quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vídeos de caralhos


VÍDEOS DE CARALHOS






O safado de corpo lisinho mostra o que tem na sua boxer, só no final, devia ter mostrado antes, afinal ele realmente tem o que mostrar!
Vídeo 1 - 1 min 7 s - 8,42 Mb






O maduro está com essa cara de sério mas joga a brincadeira de mostrar rola.
Vídeo 2 - 1 min 14 s - 8,19 Mb






Bateu aquela sorte de poder tem um macho por perto que deixa passar a mão no short e dar uma pegadinha na rola.
Vídeo 3 - 0 min 16 s - 1.95 Mb






Tirar o pau desse tamanho dessa bermuda eu até achei que não tinha como, ainda passou o saco!
Vídeo 4 - 0 min 38 s - 2,94 Mb






Pau empinado na cueca listrada já era bom sinal, e quando tirou o pau pra fora, uau, pau pra cima, bom pra sentar e ir encaixando cada centímetro no rabo, ou na garganta, melhor nos dois, no cú e na boca, aproveitar.
Vídeo 5 - 0 min 20 s - 1,87 Mb






Esse short de compressão é muito legal para fazer musculação mas só vi um cara na minha academia e ele usava uma camiseta comprida por cima, não deu pra ver o pacote dele, nem quando ele deitava para supino, pena. Eu sabendo que no Brasil os maromba não usam essa roupa por ser fina e colante eu achei que esse colega de academia era gay.
Vídeo 6 - 0 min 29 s - 3,32 Mb






Bem, achei a cueca boxer verde já relaxada com cara de velha mas valeu a pena continuar vendo, a pistola dele é bem dotada, do tipo que enche bem o cú e a boca. Mamar pau assim, grosso, é muito bom e a hora de respirar com esse pau na boca é meio complicado, enfim, a gente se vira e aproveita.
Vídeo 7 - 0 min 50 s - 4,83 Mb






Que roupa é essa, nunca vi nada igual. Depois do susto que deu em ver a roupa eu vi a rola eu caí em si e e vi que o que tá por fora não interessa, o que interessa é o que está dentro, concorda?
Vídeo 8 - 0 min 20 s - 3,21 Mb






Nem que a vaca tussa se eu fosse transar com esse cara iria ser por uma hora só, pau com pele tesudo, todo lisinho, corpo em forma. Tinha que ser uma fudeção de varar a madrugada. Peitoral lindão, homem gostoso pra caralho!!!
Vídeo 9 - 0 min 15 s - 1,82 Mb






Você viu que a cabeça do pau é meio torta, quando está recoberta pela pele nem dá pra notar. Felizmente isso é irrelevante, esse pau está muito bem, diferente sim, mas delicioso de ver e com certeza fazer um 69 e um troca-troca.
Vídeo 10 - 0 min 51 s - 3,77 Mb






Primeira impressão é a que fica, esse cara veste-se bem, até colocar cueca branca mostra que tem bom gosto. E domina a "arte" de empinar pau he he he.
Vídeo 11 - 0 min 58 s - 9,01 Mb






Cueca Empório Armani, tá podendo eihn... e o que EU queria era levar uma bordoada de pica desse cara na minha cara para eu ter vergonha na cara de toda hora que vejo rola eu fico doido!!!
Vídeo 12 - 0 min 29 s - 3,22 Mb






O pau é show, mas o que eu queria comentar é da cueca feita na Austrália chamada Aussie Bum, que é de ótima qualidade e de bom gosto, sem dúvida. A dúvida fica por conta como falar essa marca Aussie Bum, eu acredito que aqui no Brasil eu e você e todo mundo fala como está escrito mas não é correto. Na Austrália, a cueca é feita lá, e os australianos adoram e falam eu tenho uma cueca ózi bum. Já a pronúncia da língua inglesa fora da Austrália é ôssi bum. Você sabia disso?
Vídeo 13 - 0 min 22 s - 3,49 Mb






Mistério! Cueca branca sempre fica bem e melhor com sacão e pintão. E ver as partes íntimas masculinas de baixo para cima, uau! E você, gosta de usar cueca branca? Você acha que por ser branca ela valoriza o volume masculino?
Vídeo 14 - 0 min 24 s - 2,76 Mb






Isso aí é uma coisa que eu nunca fiz e sou covarde demais pra ainda fazer um dia. Com essa onde de homem tirando pinto pra fora dentro de ônibus de lotação e batendo punheta e gozando eu fico mais desestimulado. Já pensou estou eu batendo minha bronha e sou fragado e vira aquela muvuca?
Vídeo 15 - 0 min 32 s - 4,90 Mb






Vídeo passa rapidão mas é um prazer ver o pintão desse cara, esse negócio de meio vestido e meio mostrando me dá muito tesão.
Vídeo 16 - 0 min 7 s - 1 Mb






Ele tirando a roupa, nossa até tremi, me lembrei de quando chego no motel com parceiro para fuder e aí a gente vai tirando a roupa, é uma emoção única. E esse cara do vídeo usando esse short tipo de futebol que inclusive eu tenho e uso em casa, me deixou aceso. E você, te causa alguma coisa ver um homem tirar a roupa na sua frente?
Vídeo 17 - 0 min 26 s - 2,90 Mb






Eu gostei de ver esse cara com essa calça com botão em vez de zíper que até comprei uma Levi's 50 pra mim. Pena que não foi possível ter também esse cacete ma-ra-vi-lho-so!
Vídeo 18 - 0 min 30 s - 4,74 Mb






Essa putaria que machos fazem quando estão no mato, já abaixa o short e deixa dar uma pegadinha. Olha pros lados pra ver se não vem alguém, e continua a sacanagem, bom demais!
Vídeo 19 - 0 min 36 s - 3,94 Mb






Dois safados numa brincadeira de punha. Ainda tenho que experimentar, nunca fiz, na próxima vez se o cara for pauzudo faço igual. Uma coisa que nunca fiz foi mamar dois paus, um encostado no outro e enfiar os dois na minha boca. Porque o tempo vai passando e se a gente não vive a vida louca, sabe, arrepender do que não se fez é muito pior do que o arrepender do que se fez.
Vídeo 20 - 0 min 15 s - 1,69 Mb






Outra brincadeira de amassos de rolas. É uma prática de goinage ou frottage, não é isso mesmo? Acho que nas preliminares ajuda a criar um clima de intimidade que ajuda muito. Às vezes acontece de a gente marcar uma foda com um cara que a gente nem conhece, viu no site etc e tal, e o pau não fica duro, então essas brincadeiras ajudam a descontrair e ir deixado o pau mais confiante. Pelo menos comigo, na minha faixa etária, não estou falando nesses garotões que não tem esse problema, se é que isso e um problema. A gente vai envelhecendo e fica mais exigente, não é mais o caso de só olhar pro parceiro e o pau já fica durão.
Vídeo 21 - 0 min 15 s - 1,51 Mb






Ralando pau no pau e o parceirão goza gostoso. Acho muito legal, uma atitude de macho mesmo, quando o cara vai transar e deixa o parceiro à vontade para gozar primeiro. Acho que homem que é homem entende que o prazer do parceiro está em primeiro lugar. Se eu estou com um cara eu quero ver ele gemer e gozar, gemer e gozar eu posso fazer sozinho em casa numa punhetagem, portanto quando se está acompanhado numa foda dá para esperar e segurar a ejaculação. Já pensou você ir para uma foda e o cara gozar e ir embora e você ficar na mão? Acho que no sexo vale aquela máxima, o que você não quer para você não faça com os outros.
Vídeo 22 - 0 min 27 s - 2,98 Mb






Outra sarrada entre machos e na mão amiga a punheta é feita até a porra jorrar. Essa posição é ótima para ver a cara do parceiro gozando, uma coisa que me excita muito é ver homem gozando e fazendo aquelas contorções de corpo, mais precisamente presto atenção no rosto. Parece que há um sofrimento um segundo depois que acontece a ejaculação, mas é engano, é homem no prazer total!
Vídeo 23 - 0 min 58 s - 6,39 Mb






Ficar assustado porquê? Se está no seu carro é só ligar a chave e partir para um outro lugar que dá pra bater uma punheta com tranquilidade. Assim assustado, ô meu, assim não dá, né? Punheta boa não pode haver distração ou barulho chato por perto, tira a concentração e a bronha não sai legal. Uma vez eu e um cara estávamos com vontade de punhetar um ao outro e o cara parou o carro dele ao lado de um muro alto e comprido de um condomínio fechado, uma rua bem parada e que parecia ser o lugar ideal. Só que depois de um tempo a gente punhetando parou um carro tipo Ecosport bem colado atrás de nós e deu pra ver que era uma mulher no volante. Aí abriu a porta de trás e saiu um moleque e ele ficou em pé na calçada mesmo próximo ao carro e deu uma mijada. Ele entrou no carro, a mulher deu uma rézinha porque a burra colou mesmo no nosso carro e foi embora. Caralho, tanto espaço veio mijar logo aqui!!!
Vídeo 24 - 0 min 13 s - 5,10 Mb






Já que carro é, como se sabe, uma ferramenta de sexo há há hána mão de homem casado, sair dirigindo por aí e pegar um viadão na rua e usar o carro como motel. Homem casado em geral recusa ir em motel com medo de dar merda, ou seja, ser flagado por um conhecido tipo colega de trabalho ou até cunhado que foi no mesmo motel na mesma hora, pois bem, tem homem casado que não está nem aí e pega o carro e mira pro motel, mas como disse, em geral isso não acontece. É nessa hora que o carro vira motel, tem musiquinha pra ouvir, tem o conforto do estofado do banco do motorista para o passageiro sentar no colo do motorista. Vai dar algum trabalho é tirar o cheiro de porra de dentro do veículo, mas acho que um Bom Ar dá conta do recado. Mas quem leva Bom Ar no carro? A gente só vê que tem necessidade depois que a sujeira já tá feita, não é? Falando nisso, uma coisa que já notei, todo carro tem um rolo de papel higiênico no porta mala!
Vídeo 25 - 0 min s - 4,03 Mb






Um boquete no carro com direito a receber gozada na cara, já aconteceu contigo? Chupar uma rola no carro é menos complicado do que parece, pode ser feito até em rua com carro trafegando e gente passando na calçada porque o cara está com a cabeça abaixada mamando a rola e quem passa não vai perceber. Só tomar cuidado se passar ônibus lotação porque aí quem está no ônibus vai ter ângulo para ver o que está rolando dentro do carro. Uma vez eu estava mamando um cara e ele dirigindo na BR e eu fazia o boquete na maior tranquilidade e eu só parava quando ele, ao ver que vinha um ônibus pelo retrovisor me dava um toque verbal "vem ônibus" e eu me endireitava no banco de passageiros. Mas pensando bem, o que pode acontecer de você à 80 quilômetros por hora cruzar com um ônibus à 80 ou mais quilômetros por hora passando por você na BR? O ônibus vai parar mais à frente e fechar a BR e todo mundo sair de dentro do ônibus e vir tirar satisfação e te linchar? Muito improvável mas mesmo assim, a gente fica meio estressado, dizem que prevenir é melhor que remediar.
Vídeo 26 - 3 min 25 s - 22,8 Mb






Uma punheta usando o uniforme oficial do Chelsea Football Club. Uma camisa do Chelsea custa 250 reais (cotação de hojee uns 79 dólares), o short custa 150 reais (47 dólares), o par de meião 60 reais (19 dólares), totalizando uniforme completo uns 460 reais. Não é barato, não, mas o cara tem seu time do coração e curte bater punheta uniformizado, deixa ele. Ops, eu só tenho a camisa oficial do Galo, preciso comprar logo o short e o meião!
Vídeo 27 - 0 min 32 s - 3,32 Mb






Tem que ter flexibilidade para conseguir chupar o próprio cacete e é uma minoria que consegue fazer. Deve ser muito gostosa a sensação, se você consegue ou um pardeiro seu consegue, faça a gentileza de contar pra nós, ok?
Vídeo 28 - 0 min 26 s - 4,60 Mb






Chupar o próprio pau e ainda gozar dentro da própria boca, um presente e tanto. Eu bem que queria fazer como esse cara e gozar minha porra na minha boca mas vou continuar no modo tradicional, ejaculando em tudo que é lugar e se me dá vontade na palma da minha mão para poder lamber e apreciar o gosto da minha porra.
Vídeo 29 - 0 min 32 s - 3,32 Mb






Tá aí uma coisa que dá pra fazer no pau em casa mas aviso que tem que ter a barra de aço apropriada e tem que dar uma lubrificada na barra antes de enfiar. Se você pegar uma caneta bic e enfiar à seco ou com custe no buraco do seu pau tem o risco de ferir o canal do mijo, e nem adianta você colocar uma camisinha na caneta que a coisa não vai sair bem, você pode até fazer e ter prazer mas depois que tirar muito provavelmente já vai sair um sanguinho do pau indicando que houve lesão. E lesão no canal da uretra desta parte do pau que o instrumento feriu dói pra caralho na hora que você for mijar, vai por mim, já fiz há há há. Na hora o tesão é tanto que você nem se importa com o depois, você sabe que é assim, mas fica esperto, quem avisa amigo é.
Vídeo 30 - 0 min 52 s - 5,82 Mb






Se gostou da postagem faz um comentário aqui embaixo

Ah, não quer comentar então caralho deixa uma mensagem dizendo que você quer é fazer sexo, aproveita diga sua cidade, idade, se é ativo ou passivo, se é com borracha ou é no pelo, passa o seu Whatsapp e meu querido, deixa eu te falar, coloque o ddd - ninguém é adivinho - que aqui em BEAGA24 tem muito safado que quer rolar algo contigo.



Um comentário: