sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Só vídeos nesta postagem

SÓ VÍDEOS NESTA POSTAGEM






Depois de dar uma pedalada nada como aliviar batendo uma punheta porque você sabe que essa malha de ciclista fica atritando o pau quando se pedala e isso deixa a gente com muito tesão.
Vídeo 1 - 0 min 20 s - 1 Mb










A bermuda de licra não tem mais conserto. Fiquei com a impressão que a porra acertou na minha cara!
Vídeo 2 - 0 min 59 s - Mb










Delícia de pinto grosso e a porra é de dar água na boca. Preciso ir pedalar onde esse cara costuma ir!
Vídeo 3 - 1 min 36 s -10,3 Mb










Este vídeo é longo, com meia hora de duração, vou dividir em 3 pedaços para ele carregar mais rápido no seu computador. Passeio de bike e suruba, a mesma coisa, subir em cima e suar!
Parte 1
Vídeo 4 - 10 min 1 s - 41,0 Mb



Parte 2
Vídeo 4 - 10 min 25 s - 42,7 Mb



Parte 3, final
Vídeo 4 - 12 min 33 s - 51,3 Mb










Sentir o vento batendo no pinto e a porra esguichar na estrada, ser safado tem suas vantagens.
Vídeo 5 - 4 min 54 s - 19,9 Mb










Pistolão curvo tesudo, como é que sai fácil assim sem abrir toda a calça? Eu quando comecei a ver o vídeo nem imaginei que seria uma piroca desse calibre.
Vídeo 6 - 0 min 28 s - 3,29 Mb










Meu pau até os 25 anos era assim, com pele encobrindo parte da cabeça, só que meu pau sempre foi reto. Eu fui no médico e ele fez uma pequena cirurgia, deu um corte na pele do pau, fez um curativo e eu fui para casa depois da operação. A partir de então eu consigo facilmente jogar a pele para trás da cabeça, eu até prefiro deixar a pele o tempo todo arregaçada para trás.
Vídeo 7 - 0 min 30 s - 11,0 Mb










Tem aquela hora que dá uma vontade louca de bater punheta e banheiro de shopping é uma boa, porque tem música e ar condicionado. Incomoda um pouco o excesso de cheiro de produto de limpeza, mas a doideira de ter homens entrando e saindo do banheiro toda hora aumenta o tesão. A gente fica batendo a bronha e eles nem desconfiam. E a porra fica lambuzada no chão, o próximo usuário vai ter uma surpresa, isso se o filha da puta do limpador de banheiro não estragar tudo.
Vídeo 8 - 0 min 52 s - 5,59 Mb










Um tipo de pinto que me fascina é pau curvo de inclinação para cima, acho lindo, passa uma ótima impressão de potência pelo pinto estar apontando para cima. É bom pra mamar esse tipo de pau fazendo um 69, porque essa curva ajuda o pau a entrar na garganta. Se você for chupar um pau desse de curva pra cima com o cara de frente para você você ajoelhado mamando a vara, o pau vai tender a tocar a sua amígdala, complicado ele descer garganta abaixo.
Vídeo 9 - 0 min 29 s - 2,36 Mb










Cacete com esmegma. Aqui em Belo Horizonte aconteceu recentemente, agorinha em outubro de 2017, um motorista do UBER parou na avenida e era um travesti pedindo para levar em certo lugar. O travesti disse que se o motorista levasse sem cobrar a viagem ele fazia um boquete nele. Ele topou e foi até uma rua menos movimentada, era de noite, e o travesti começou o boquete quando o carro parou. Só que o travesti viu que o pinto do motorista do UBER estava sujo, na reportagem do jornal não diz que era de esmegma, mas devia ser. O travesti fez o boquete completo com direito a engolir porra e aproveitou para dizer que não ia fazer o boquete sem rolar grana e pediu 20 reais. O motorista do UBER não aceitou. O travesti ficou irritado e disse eu não sabia que seu pau era sujo, quero 50 reais agora! O motorista não aceitou e o travesti disse agora quero 100 reais. O que acabou acontecendo é que o travesti chamou a polícia e fez B.O. e saiu no jornal a briga dos dois. O motorista do UBER disse que o travesti entrou no carro e fez a viagem e não quis pagar, e negou o boquete. Já o travesti disse que entrou no carro e fez boquete para não ter que pagar a viagem e que teve que cobrar do motorista do UBER porque o pau dele estava sujo. Diga você quem está com a razão.
Vídeo 10 - 1 min 0 s - 6,53 Mb










Anel peniano (cockring) sendo colocado inclusive do jeito que eu coloco e recomento, ou seja, passa uma bola primeiro, depois a outra e por fim passa o pau dentro do cockring. No final dá pra ver que o cara limpa o creme, eu não costumo e não recomendo passar creme com a finalidade de ajudar a passar as bolas e o pau. Com jeitinho consegue-se passar tudo sem usar creme nenhum. Por mais que se limpe algum creme fica e isso vai colaborar para que o anel saia, principalmente quando o pau ficar mole. Mas cada um faz do jeito que achar melhor. Se você acha que a bola dói ou o pau meia bomba é difícil passar, use creme, óleo, espuma de barba, sabonete e depois limpe. Uma vez um cara me disse que passava Vick Vaporub, não recomendo, não foi feito para isso, em contato com mucosa da cabeça do pau pode causar irritação embora o friozinho que causa pareça bem gostoso e costuma dar o maior tesão.
Vídeo 11 - 1 min 6 s - Mb










O cara tem um anel na cabeça do pau, que é chamado "Prince Albert", e ele gosta de um mais pesado, ficou muito bem no pau dele. Não sei se você sabe a história mas um príncipe da Inglaterra resolveu que não ficava bem usando aquelas calças da época que eram bem colantes e sem zíper na frente. Ele achava que para uma celebridade o pau devia ficar mais em evidência e mandou colocar um anel na ponta do seu pau e um outro anel na cintura de modo que uma fita era amarrada no anel no seu pau e a outra ponta no anel da cintura e assim o pau ficava sempre fixo, podendo ser visto a linha do pau aparecendo na calça. Isso dava mais volume na roupa e passava a imagem de virilidade ao príncipe. A partir de que o príncipe usava muitos outros homens começaram a usar também, como se fosse uma transferência de imagem viril do príncipe sendo acessível a todos os outros da elite do palácio. E enfim, passou a ser um costume ao redor do mundo, para quem tem atitude, claro. Ah, na hora de comer um cú ou ser mamado não há necessidade de tirar o PA (= Prince Albert).
Vídeo 12- 0 min 27 s - 2,52 Mb










Aqui o musculosão está com um PA na cabeça do pau muito bonito, o PA é do tipo "Barbell Horseshoe", ou seja, do tipo ferradura. Na ponta de cada lado tem uma bolinha que tem uma rosca para ser enroscada no anel que também tem uma rosca. Para colocar tira-se a bolinha e passa o anel pelo furo que tem na cabeça do pau, depois enrosca a bolinha de novo. E a gozada sem tocar a mão é mais que bonita, é linda.
Vídeo 13 - 0 min 52 s - 4,88 Mb










Nessas lojas de tattoo o cara coloca o Prince Albert na cabeça do pau, nesse caso como é a primeira vez foi colocado no furo um anelzinho pequeno e leve, acho que pra ir acostumando a ter um na cabeça do pau. Com o tempo, com certeza, o cara vai querer trocar por um PA (= Prince Albert) mais grosso e mais pesado. É igual o que acontece com quem faz tatuagem, o cara acaba voltando para fazer outra, outra e mais outra. Depois de quebrada a resistência criada pela cultura e tabus religiosos e sei lá o quê mais o cara curte fazer mudanças no seu corpo a fim de embelezamento ou se sentir dentro um um estilo de vida que tem mais a ver com a sua personalidade. Vamos respeitar, ok? Se você não curte provavelmente odiou ver este vídeo e nem quer saber dessa porra de colocar algo no pau.
Vídeo 14 - 2 min 10 s - 7,70 Mb










Eu recomendaria usar uma luva mas aí é entendimento entre as partes. É uma sensação gostosa tanto para quem enfia a mão e o ante-braço todo (se o passivo aguentar) e também para o passivo. Legal quando a mão faz voltas dentro do cú, tipo fazendo parafuso ao mesmo tempo que soca e faz vai e vem. Se o passivão quiser tem a chance dele receber um pé inteiro dentro do cuzão, cabe, pode ficar tranquilo, é só o fistador saber fazer e respeitar o limite do parceiro. Eu falei passivão mas tem ativo que não curte dar o cú mas aceita ser fistado, sabia? Se você me permite dizer, tem como por cocaína no fist mas pouca porque a absorção pela mucosa do cú é muito muito maipr e mais rápida que do jeito tradicional. Não estou incentivando, apoiando ou glamoruzizando droga, é só uma coisa que adultos no seu direito de fazer o que bem entendem fazem. O mundo cão está aí, não tem como enfiar a cabeça na areia e dizer que isso não existe.
Vídeo 15 - 0 min 38 s - 15,2 Mb










Um pau com chapeleta, o "mushroom" é bonito mesmo, não me canso de ver o encanto dessa protuberância na cabeça do pau.
Vídeo 16 - 0 min 20 s - 7,60 Mb










Uma punheta sem gozar, veja o espetáculo da chapeleta nesse pau, só tenho que fazer elogios. E imaginar essa rola entrando na portinha do cú e fazendo flip flop, hummmmm, barulhinho de desentupidor de pia.
Vídeo 17 - 0 min 58 s - 6,29 Mb










Um vídeo curtinho mas é um dos meus preferidos, ver essa cabeça de pau assim tão avantajada, bem delineada e com certeza saborosa, só posso agradecer a esse macho por ter postado.
Vídeo 18 - 0 min 15 s - 1,42 Mb










Outro vídeo curto mas que eu sou doido por pau cabeçudo então vai aqui no blog, pra bom apreciador de pau cabeçudo 23 segundo basta.
Vídeo 19 - 0 min 23 s - 1 Mb










Essa piroca tem que ser tombada pelo instituto que declara patrimônio da humanidade, eita pau escandaloso de gostoso, puta que pariu, eu quero!
Vídeo 20 - 0 min 46 s - 12,1 Mb










Esse magrelo branquinho com essa rola cabeçuda, o boi batendo uma punheta mostrando como funciona sua bronha. O jeito que ele esfrega o pau é bem interessante, sabe deixar a gente com vontade de segurar a rola, bater pra ele e tomar todo o leitinho.
Vídeo 21 - 0 min 23 s - 1,51 Mb










AGORA DEIXA UM COMENTÁRIO SEU,
TEM UM LUGAR PRA FAZER ISSO,
LOGO AQUI EM BAIXO

OBRIGADO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário