segunda-feira, 31 de julho de 2017

Experimentando boquete


EXPERIMENTANDO BOQUETE




Quando você vai para um boquete o tamanho importa, tanto quanto em relação ao comprimento quanto à grossura da vara. Portanto, tamanho importa sim, até pelo fato de que o pau entra na boca e na garganta e quanto mais comprido e quanto mais grosso maior será o desafio e... o prazer?!

Falamos que tamanho importa agora vamos falar do que não importa. O pau ter prepúcio, aquele pele que cobre a cabeça do pau, o homem ter ou não ter essa pele não muda muita coisa afinal quando o pau fica duro a pele geralmente vai ficar acomodada atrás da cabeça do pau, na parte que tem aquele saliência da cabeça do pau. A menos que o cara tenha fimose.

O que se sabe é que pau que tem pele tem mais sensibilidade na cabeça do pau e pau circuncidado tem menos sensibilidade na cabeça do pau. Pau com pele costuma ser macio e úmido e pau circuncidado costuma a pele mais firme e seca. Todo pau deve ser tocado com cuidado mas, claro, o pau com prepúcio exige ser trabalhado com mais carinho e delicadeza porque qualquer pressão ou passar de dente na cabeça do pau cria desconforto e até mesmo dor, por conta desta sensibilidade maior ao contato.

Se você está chupando um pau com pele procure dar de vez em quando uma pausa para o pau dar uma acalmada no atrito da sua boca e língua e garganta. O que acontece é que o prazer de ser chupado é tão intenso que o cara vai deixando-se ser mamado e posteriormente vai descobrir que seu pau foi por demais atritado e até perdeu um pouco de pele superficial. Aí vem ardência e mal estar do roçar do pau na cueca devido a este esfolamento durante o boquete..

O mamador de pica prevendo que de alguma maneira sempre causará certo esfolamento no pau deve sempre procurar manter a cabeça do pau umedecida com a sua saliva. E manter seus dentes longe, o contato é de seus lábios, língua, céu da boca, lateral interna da bochecha e garganta, nunca dos dentes. Há uma certa vantagem em fazer boquete em homem com pele no pinto porque você pode chupar a cabeça e com uma mão ir batendo punheta no pau, já que a pele existente é tem mais mobilidade do que a pele de um homem circuncidado. Lógico que dá para punhetar um pau circuncidado só que a pele não se moverá tanto quanto a pele de um pau que tem prepúcio.

Acredito que o boquete começa sempre num descobrimento mútuo. Cada um dos homens vai seguindo no boquete no que for prazeroso e o que não for é só falar que não curtiu. Porque um homem pode gostar de receber boquete com força na pressão da boca e das sugadas, outro homem pode não gostar disso. Melhor é o chupador de pistola começar passando a língua no pau, na cabeça, no talo e ir vendo até onde chega a reação do pistoludo. Nesta etapa já vai dar pra saber se ele suporta um boquete mais feroz ou se ele tem o pau muito sensível e o jeito é ir com calma, devagar e sempre.

Depois de o homem ter o pau passado língua na cabeça e no talo e ter o pau recebido umas linguadas ao redor da cabeça do pau já pode ir pra a fase seguinte, que é a introdução do pau boca adentro. Se o boqueteiro for safado vai estar com uma bala de halls tipo eucalipto na boca, o mentol que tem nesse tipo de bala gera uma sensação deliciosa no pau. Falando em safadeza que tal o boqueteiro ir chupando a rola e por a sua mão nos mamilos do cara, dar uma leve beliscada usando a ponta dos dedos. Muitos homens gostam de bater em sí uma punheta e enquanto ir passar a mão nos seus mamilos, ma maioria dos homens é uma zona erógena muito doida, e quanto estimulada costuma a ejaculada sair mais intensa e gostosa.

Dependendo da reação dele você continua ou para de estimular os mamilos dele. Mas lembre-se que é para ser temporário, ficar toda hora no mamilo acaba negligenciando a pistola, que é o prato principal, o mamilo seria só um algo a mais. A mesma coisa pode-se dizer do saco e do cú dele. Se ele gostar que você estimule, com os dedos ou com a boca, o saco dele ou o cú, você vai lá e dá um trato. A mesma coisa diga-se para a bunda, se ele curtir que você passe a mão na bunda dele, aproveita. Pois aí você vê que boquete bem feito não é só cair de boca na pica!

E para finalizar gostaria de colocar um ponto que é importante. Cuspir ou engolir a porra? Uma questão que cada um, ou os dois, fica para resolver. Tem homem que gosta de ter o pau mamado e faz questão de não desperdiçar a sua porra, ou seja, quer que o chupador engula a porra. Ir contra a vontade dele nessa hora da ejaculação fica chato demais, portanto meu caro, antes que chegue o momento dele gozar fale com ele o que você curte. Assim se ele for do tipo que faz questão de que o boqueteiro engula ele pode resolver não gozar, direito dele. Mas eu tenho uma solução que fica no meio termo, você deixa ele gozar na sua boca e depois cospe fora. Faça isso com discrição, levante-se e vá ao banheiro e cuspa. Dizem o que os olhos não veem o coração não sente.

Por mais que eu fale sobre boquete cada caso é um caso, então boa sorte, faça do seu jeito que no fim você e seu parceiro acham a melhor forma de ter prazer. Chupar um pau bem como ter o pau chupado é uma delícia, se você ainda não fez, não sabe o que está perdendo!!!










1









2









3









4









5






Vídeo 1 - 1 min 23 s - 10,7 Mb






6









7









8









9









10






Vídeo 2 - 1 min 11 s - 16,2 Mb






11









12









13









14









15






Vídeo 3 - 1 min 2 s - 6,78 Mb






16









17









18









19









20






Vídeo 4 - 2 min 47 s - 17,7 Mb






21









22









23









24









25






Vídeo 5 - 4 min 30 s - 16,2 Mb






26









27









28









29









30






Vídeo 6 - 3 min 12 s - 12,0 Mb






31









32









33









34









35






Vídeo 7 - 2 min 33 s - 3,89 Mb






36









37









38









39









40






Vídeo 8 - 1 min 4 s - 7,05 Mb






Vídeo 9 - 4 min 27 s - 24,6 Mb






Vídeo 10 - 1 min 12 s - 7,88 Mb






Eu gostaria de te convidar a visitar o site que vende produtos diferenciados para o público gay chamado
no-Xcape
Eu recomendo fortemente esta loja virtual e se você acha que vale a pena você gastar com você, vai lá, ok?

Clique no banner abaixo ou clique no endereço que está depois do banner. Obrigado!!!


Banner da No-Xcape







Vídeo 11 - 8 min 19 s - 46,1 Mb



Nenhum comentário:

Postar um comentário