O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Pegando ferro


PEGANDO FERRO






Sabe aquele homem que pelas suas atitudes, estilo de roupa que usa, o jeito que anda,as conversas que tem, tudo isso revela masculinidade? Eu e muitos homens gays somos desse tipo. Na academia onde faço musculação, devido ao meu jeito masculino, ninguém sabe que sou 100% gay. Nunca tive experiência sexual com mulher, meu negócio sempre foi com macho. :)

Já fiz sexo acredito com mais de 100 homens e em algumas vezes fui passivo e em geral sou ativo. Para mim tanto faz atuar como passivo ou ativo mas confesso que sendo ativo eu me divirto mais. E também tem o fato de que por eu não ter aspecto afeminado o que em geral significa falar miando ou andar rebolando e usar roupas estilosas e outras características que me colocariam mais digamos "delicado" faz afastar os ativos e a atrair passivos. :)

Sei que é até um estereótipo dizer que homem "delicado" é passivo pois eu já conheci afeminado transformista em boite gay que era o maior comedor bem como conheci marombados que na cama sempre eram passivos. Pois é, você está percebendo que tem essa situação da aparência externa do homem não ser um bom indicativo se ele é ativo ou passivo. :)

Há muitos gays sendo visivelmente gays hoje em dia e eu, particularmente, prefiro e escolho ser um gay que passa batido em público e essa escolha tem funcionado para mim. Infelizmente parecer "hétero" faz mulheres se aproximarem e isso é algo constrangedor para mim. Uma vez um colega de trabalho me disse que uma funcionária da empresa estava dando em cima dele e ele chegou em mim e disse faz um favor, come ela, porque eu sou casado e eu não posso. Esses embaraços poderiam ser evitados com um pouco de viadice explícita, com certeza. :)

A bichonice explícita que eu faço é cuidar de mim, andar arrumado e cheiroso, malhar, enfim cuidar da minha aparência. Bem como cuidar do meu conteúdo, que vem a ser uma boa estrutura acadêmica e cultural, construída em anos de perseverança e dispêndio de grana, e que valeu a pena porque para mim educação é o melhor que um ser humano pode dar a sí de presente. :)

O tempo vai passando e nós homens vamos acumulando rugas e gordura e a vida é tão breve e temos tanta coisa para fazer e é melhor então ter saúde e para tanto ajuda praticar esporte. Esporte é algo bom que podemos fazer por nós. NO meu caso curto muito pedalar, correr e malhar. Estou pegando ferro há anos e me sinto bem. Minha intenção com musculação é enrijecimento mas tenho notado que a hipertrofia tem melhorado meu visual. Estou com 60 anos e aparento no máximo 50, graças a uma alimentação regrada, não fumar, beber muito pouco (cerveja) e fazer sexo o quanto mais puder rsssss. E principalmente ser tolerante e respeitar as pessoas, muito do mal que fazemos volta-se para nós, sabia?:)

E você, o que tem feito? Eu li uma vez que a vida não é um dia de festa nem um dia dor, mas um dia de trabalho. Como você tem vivido, conta para nós? Você é um gay, ou bissexual, que se cuida? Tem achado tempo para melhorar as suas qualidades? Bom, por hoje é isto, divirta-se com essa postagem e um forte abraço!!!





x
☆ 1 ☆










☆ 2 ☆










☆ 3 ☆










☆ 4 ☆










☆ 5 ☆










video
Vídeo 1 - 4 min 19 s - 28,0 Mb











☆ 6 ☆










☆ 7 ☆










☆ 8 ☆










☆ 9 ☆










☆ 10 ☆










video
Vídeo 2 - 1 min 14 s - 7,70 Mb











☆ 11 ☆










☆ 12 ☆










☆ 13 ☆










☆ 14 ☆










☆ 15 ☆










video
Vídeo 3 - 5 min 25 s - 14,4 Mb











☆ 16 ☆










☆ 17 ☆










☆ 18 ☆










☆ 19 ☆










☆ 20 ☆










video
Vídeo 4 - 2 min 10 s - 14,6 Mb











☆ 21 ☆










☆ 22 ☆










☆ 23 ☆










☆ 24 ☆










☆ 25 ☆










video
Vídeo 5 - Parte 1
10 min 1 s - 41,0 Mb



video
Vídeo 5 - Parte 2
11 min 15 s - 46,0 Mb











☆ 26 ☆










☆ 27 ☆










☆ 28 ☆










☆ 29 ☆










☆ 30 ☆










video
Vídeo 6 - 4 min 1 s - 14,7 Mb











☆ 31 ☆










☆ 32 ☆










☆ 33 ☆










☆ 34 ☆










☆ 35 ☆










video
Vídeo 7 - 2  min 40 s - 36,7 Mb











☆ 36 ☆










☆ 37 ☆










☆ 38 ☆










☆ 39 ☆










☆ 40 ☆










video
Vídeo 8 - 1 min 0 s - 22,7 Mb











☆ 41 ☆










☆ 42 ☆










☆ 43 ☆










☆ 44 ☆










☆ 45 ☆










video
Vídeo 9 - 1 min 3 s - 23,4 Mb











☆ 46 ☆










☆ 47 ☆










☆ 48 ☆










☆ 49 ☆










☆ 50 ☆










video
Vídeo 10 - 2 min 5 s - 14,2 Mb












AQUI EM BAIXO, VOCÊ
FAZ UM COMENTÁRIO???



Nenhum comentário:

Postar um comentário