segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem fode homem

HOMEMFODEHOMEM



x


Não tem como negar isso mas gays passivos querem usar o cú deles para obter prazer sexual. Claro, não é exclusividade de gays passivos uma vez que há homens que não se consideram gays passivos mas gostam de ter uma rola penetrada no cú. Eu penso que o sexo anal não é o mais importante, quero dizer, ter prazer no cuzão não é tudo, explica-se: o sexo está no cérebro, sim, é o cérebro o verdadeiro lugar onde acontece o prazer sexual. De modo que o que se tem visto e sabido é que se não há satisfação no cérebro muito pouco significará ele ter dado a bunda, mesmo para o pau mais duro, grosso e comprido, daquele macho dos sonhos.





Anal 1
Foda 1






Anal 2
Foda 2






Anal 3
Foda 3




Uma maior fricção do pau no cú é o que querem alguns homens que curtem dar a bunda, muito mais é preferida muita fricção nas pregas da entradinha do cú do que sentir o pau chegando no fundo do cú. Quem gosta de fricção na portinha pode transar sem usar lubrificante, garantia de maior fricção. Quem gosta de sentir o pau no fundo do cú, bem como o pau deslisando bastante, deve transar com cara de pau comprido. Se o cú não aguenta fricção ou não aguenta mais levar rola até o fundo sempre há a possibilidade de fazer sexo oral. Boquete sempre é algo prazeroso. Mas cú faminto sempre aguenta levar rola, mesmo que por pouco tempo, não fica sem pau, foda-se a dor e o fim das pregas. Afinal, pirocada no forevis é para sempre, deu a primeira vez, não para nunca.





Anal 4
Foda 4






Anal 5
Foda 5






Vídeo 1 - 4 min 56 s - 24,3 Mb






Anal 6
Foda 6






Anal 7
Foda 7






Anal 8
Foda 8




36% dos homens gays passivos dão o cú, isto foi o que constatou uma pesquisa recente da Indiana University and George Mason University sobre a vida sexual de homossexuais masculinos. Os restantes 64% curtem beijos, abraços, masturbação lado a lado ou bronha no parceiro, contato dos paus, sexo oral e qualquer outra coisa que não seja a penetração anal. Esta pesquisa com gays constatou que a penetração anal é menos comum do que se imaginava. Um dado fascinante desta pesquisa é que 50% dos heterossexuais praticam sexo anal. Portanto, há muito mais hétero dando o cú do que gay. Esclarecendo que esta pesquisa foi feita nos Estados Unidos, contudo imagina-se que no Brasil deva estar acontecendo algo parecido. Homossexualidade geralmente é associada com sexo anal, mas pelo que a ciência está descobrindo, não é bem assim.





Anal 9
Foda 9






Anal 10
Foda 10






Vídeo 2 - 1 min 51 s - 42,0 Mb






Anal 11
Foda 11






Anal 12
Foda 12






Anal 13
Foda 13




Enfiar o dedo no próprio cú é uma prática que acontece com homens que são heterossexuais e por isso não se sentiriam à vontade que outro homem os tocassem (também não suportam a ideia de fazer papel de submisso ou ter que mostrar carinho e sentimentos perante outro homem), ou são gays e não podem ou querem ter um parceiro no momento. O que estou dizendo é que enfiar o dedo no cú é uma solução que acontece, durante uma fantasia, ou podemos dizer uma brincadeira secreta. Alguns homens se masturbam e aproveitam para enfiar o dedo no seu cú, uma maneira de potencializar o tesão. Isso não tem nada a ver com conduta gay, enfiar dedo no cú é feito tanto por gay quanto hétero. Enfiar dedo no cú ou pedir para outro homem fazer iso no cú é uma preliminar para a penetração anal. Deixe-me explicar isso. Homem que nunca deu o cú recorre à penetração de dedo como forma de ir alargando o cú, preparando-o para uma futura penetração, já que alguns homens que nunca deram a bunda acham que o pau é grosso demais para entrar num buraquinho. Assim recorrem ao dedo para dar uma alargada e quando o pau entrar, entrará mais confortavelmente e com menos dor. Por aí se vê que dedar o cú também é uma forma de homem foder homem.





Anal 14
Foda 14






Anal 15
Foda 15






Vídeo 3 - 1 min 7 s - 13,7 Mb






Anal 16
Foda 16






Anal 17
Foda 17






Anal 18
Foda 18




Existe sim diferença em dar o cú com ou sem camisinha. Uso da camisinha faz o pau não tocar a pele interna do cú e com isso dificulta o passivo de sentir o pau latejar e atritar. Só um passivo mais experiente conseguiria prestar atenção e sentir a presença e movimentos do pau lá no interior do seu cú, nessa situação do ativo usando camisinha. Provavelmente o passivo tende a sentir o pau na portinha do cú, mas lá no interior ele não tem muito ideia do que está acontecendo lá no fundo do seu cu. A questão da ejaculação do ativo dentro do cú é triste dizer mas a maioria dos passivos ignora a ejaculada pela digamos "falta de tato" que a camisinha cria.O passivo acaba percebendo que o ativo gozou pelos gemidos e movimentos de contração corporal do ativo. Esqueci de mencionar, muitos passivos sabem que o ativo goza porque o ativo costuma dizer "vou gozar!", se o ativo não fala o passivo vai saber que já gozou na camisinha porque a foda termina e o cara saca o pau pra fora. Não recomento foda sem camisinha mas a verdade é que há muita diferença em dar o cú sem uso da camisinha. O pau atrita mais intimamente, o passivo consegue distinguir mais os movimentos de entra e sai, até o latejar e pulsar do pau consegue-se sentir com mais definição. Úm homem que fode um cú de outro homem sem camisinha ao gozar a porra jorra dentro do cú e o passivo sente algo quente dentro de sí, a porra quente acomoda-se na pele interna do cú e o passivo consegue sentir isso. Outra coisa é a porra escorrer pra fora do cú, uma delíocia soltar peidos e em vez de ar sair porra do cú.





Anal 19
Foda 19






Anal 20
Foda 20






Vídeo 4 - 1 min 2 s - 7,84 Mb






Anal 21
Foda 21






Anal 22
Foda 22






Anal 23
Foda 23






Anal 24
Foda 24






Anal 25
Foda 25






Vídeo 5 - 3 min 24 s - 21,3 Mb






Anal 26
Foda 26






Anal 27
Foda 27






Anal 28
Foda 28






Anal 29
Foda 29






Anal 30
Foda 30






Vídeo 6 - 7 min 57 s - 27,8 Mb






Anal 31
Foda 31






Anal 32
Foda 32






Anal 33
Foda 33






Anal 34
Foda 34






Anal 35
Foda 35






Vídeo 7 - 1 min 22 s - 11,5 Mb






Anal 36
Foda 36






Anal 37
Foda 37






Anal 38
Foda 38






Anal 39
Foda 39






Anal 40
Foda 40






Vídeo 8 - 1 min 30 s - 34,1 Mb






Anal 41
Foda 41






Anal 42
Foda 42






Anal 43
Foda 43






Anal 44
Foda 44






Anal 45
Foda 45






Vídeo 9 - 1 min 54 s - 12,3 Mb






Anal 46
Foda 46






Anal 47
Foda 47






Anal 48
Foda 48






Anal 49
Foda 49






Anal 50
Foda 50






Vídeo 10 - 1 min 16 s - 10,8 Mb






Deixe comentário!



11 comentários:

  1. Dei meu cu pela primeira vez aos 14 anos e segui a vida toda dando. Verdade mesmo, deu uma vez dara sempre e cada vez é mais gostoso. Ja transei com tres caras um de cada vez. cada um tem um gosto diferente. uma batida mais gostosa. o melhor desse dia foi os tres terminarem me esporrando a cara. eita delicia de porras.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de trepar com um negao. Me inscrevi no disponivel e via sempre um negao de cueca vermelha armadao. Comecei a papear com ele e marcamos um motel. Foi uma foda incrivel. Nunca havia transado com um negro. Quando baixei a cueca vermmelha dele e vi aquela rola enorme negra e cabecuda, fiquei com medo. Ele me chupou o rabo bastante e colocou aquela jeba imensa dentro de mim. No comeco doeu pra caralho. Mas meu tesao era imensamente maior. me comeu de quatro. de franguinho, de lado, sentei na rola, Chupei muito. e claro levei a maior esporrada da vida. Fiquei una dias sem dar pois minhas pregas se perderam. Foi otimoooooo dar meu cu para aquele cara. lembrei quando vi a foto 50. delicia de pau.

    ResponderExcluir
  3. Discordo do seu texto em alguns pontos. Na minha opiniao nao tem essa do cara ser hetero 100% uma vez que ele tenha se acabado de tesao em outro macho. Ele pode se omitir para a sociedade. viver no armario. mas uma vez que voce tenha tido relacoes sexuais com outro homem, nao foi por mera curiosidade. O cara geme ate umas horas sendo chupado por outro cara. o que chupou é gay e o chupado nao. nao concordo!!!!Entao quem.mete é hetero e quem é penetrado é gay. nada a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anonimo tesao é tesao nao importa de qual sexo é. a casado muito bem casado e trepo uma vez ou outra com outros machos e nao.me considero gay. dizem que sou bisexual. mas nao curto essa coisa do rotulo. nao importa se sou gay. hetero. bi ou qualquer outro pronome que queira me dar. Gosto de sexo em sua plenitude, nao enxergo se estou na cama com um homem ou com uma mulher. estou com uma pessoa que assim como eu gosta de sexo. sem cobrancas. sem papeis sem personagens. momento este em que o que importa é dar prazer e que a reciproca seja verdadeira.

      Excluir
  4. Adorei todos os vídeos,sou casado mas sinto atração por outro homem dependendo quem for,só tive uma experiência em toda minha vida nunca mas talvez por eu ser casado não me sinto gay estranho dizer isso mas as vezes sinto maior vontade em repetir o que fiz anos atrás como já disse sou casado e gosto de mulher é e da minha mas sinto atração por outro homem dependendo quem for gostaria de repetir essa experiência com alguém legal e higiênico e-mail:fernadestonhoaraujo1963@gmail.comdeixe tel.ligarei quem sabe você é quem eu procuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu estou na mesma situação, pois gostaria muito de encontrar um alguém legal que passamos ser mais que amigos, também sou casado más tenho muita vontade de me relacionar com outro Homem, más teria que ser uma pessoa como eu , não tenho vícios algum e não curto drogas, tenho 48 anos minha esposa e novinha e não sabe nada sobre isto, prefiro deixar assim, e só uma vontade louca de repetir uma experiencia que tive quando adolescente,sou salvável más tenho muito medo de me machucar,por isto tem que ser alguém que queira o mesmo que eu, meu e-mail: contatodireto2018@gmail.com

      Excluir
  5. Maduros interessados em um gurizão add pra punheta e algo mais, discreto e boa pinta. pau grosso e bonito. novinho91@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Não se acentuam os monossílabos tônicos terminados em í ou ú, exceto se for éi, éu ou ói, seguidos ou não de “s”.


    Não sou adepta á proferir palavras assim tão phoda, sei que muita gente por desconhecer, coloca o acento no CU para ficar mais "phodão" para fazer mais sentido. Parece até se xingar com mais vontade!

    Entendo também que o acento coloca até mais força na palavra dita ou escrita, ainda mais se ela for tão oxítona, tão pequena e frágil, mas olha, é de fato desnecessário, o cu já tem força por si só, então deixa-o sem acento mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto é cu e não cú. Por gentileza visite https://amortecedor.wordpress.com/2010/04/13/enfiem-o-acento-no-cu/

      Excluir
  7. eu quero um macho para meter rola no meu cu igual a foda 10 adoro levar rola por traz.055984365485 ijui alexander.

    ResponderExcluir
  8. hoje amo a foda 12 e perdi a virgindade como na foda 26 que saudades foi a melhor dor da vida.

    ResponderExcluir