terça-feira, 20 de junho de 2017

Homem faminto de mamar rola


HOMEM FAMINTO DE MAMAR ROLA





O sabor do caralho é característico em cada homem mas de uma maneira geral pode ter gosto de suor / mijo / esmegma, não é mesmo?

Ou se o pinto está lavadinho pode nem ter gosto de nada, talvez fique com o gosto e cheiro do sabonete.

Evidentemente se o pau está com camisinha com sabor pode ter por exemplo sabor de chocolate e você pode curtir além do gosto de chocolate: o cheiro lembra bastante o chocolate!

Se você mamar a piroca com essa camisinha de chocolate e depois beijar o cara, o beijo vai ter sabor de chocolate, uma delícia.

Ah, não gosta de chocolate troque por camisinha de outro sabor. Tem camisinha flavorizada de melancia, ice, morango, menta, canela, frutas vermelhas, frutas cítricas, uva, banana e maçã verde.

Está disponível ainda o sabor de drinks (o que seria isso? se você já experimentou, conte pra nós!).

Os sabores dos preservativos flavorizados são escolhidos após uma pesquisa realizada pela marca junto aos consumidores. Não fizeram essa pesquisa comigo, pelo que se me perguntassem eu iria dizer que quero sabor de pica.

Falando em sabor de pica eu acho que a maioria dos homens que gostam de homens faz sexo oral sem a camisinha revestindo o membro. Dizem que chupar cacete com camisinha é a mesma coisa de chupar bala com papel.

Vou ao Urologista e falo pra ele que faço sexo oral sem usar camisinha e ele me dá um esporro e diz que tem que parar porque não é seguro.

Vou ver se com o uso de camisinha com sabor eu começo a usar camisinha no sexo oral. Já pensou o passivo mamando meu pau (que isso já é gostoso há há há,) e ele demora o boquete porque está gostando do sabor do pau?

Quem sabe o sabor não é uma vantagem para usar a camisinha no sexo oral? E no sexo anal, será que a camisinha de sabor deixa o cú mais cheiroso, você sabe, com ao tira e sai do pau no cú pode acontecer de surgir cheiro de bosta. Se essa camisinha com sabor ajudar a camuflar o cheiro de bosta, é outra vantagem de se usar.

Fico imaginando fuder o cú do cara e depois cair de boca no cú dele e saborear o resíduo da camisinha de uva. Chupa que é de uva! Delícia!!!

Caraio! Muita falação, agora eu vou deixar você aí ver as fotos e os vídeos desta postagem. Divirta-se e se quiser faça um comentário no final. Teve um cara que no comentário disse que o blog é uma merda e que eu preciso ter mais criatividade. E você, o que diz?




1
Boquete 1




2
Boquete 2




3
Boquete 3




4
Boquete 4




5
Boquete 5










Vídeo 1 - 4 min 0 s - 37,1 Mb










6
Boquete 6



7

Boquete 7




8
Boquete 8




9
Boquete 9




10
Boquete 10










Vídeo 2 - 1 min 40 s - 15,7 Mb










11
Boquete 11




12
Boquete 12




13
Boquete 13




14
Boquete 14




15
Boquete 15










Vídeo 3 - 3 min 0 s - 10,6 Mb










16
Boquete 16




17
Boquete 17




18
Boquete 18




19
Boquete 19




20
Boquete 20










Vídeo 4 - 2 min 6 s - 29,6 Mb











21
Boquete 21




22
Boquete 22




23
Boquete 23




24
Boquete 24




25
Boquete 25










Vídeo 5 - 2 min 11 s - 14,0 Mb










26
Boquete 26




27
Boquete 27




28
Boquete 28




29
Boquete 29




30
Boquete 30










Vídeo 6 - 3 min 20 s - 12,1 Mb










31
Boquete 31




32
Boquete 32




33
Boquete 33




34
Boquete 34




35
Boquete 35










Vídeo 7 - 4 min 58 s - 29,1 Mb










36
Boquete 36




37
Boquete 37




38
Boquete 38




39
Boquete 39




40
Boquete 40










Vídeo 8 - 4 min 16 s - 23,8 Mb










41
Boquete 41




42
Boquete 42




43
Boquete 43




44
Boquete 44




45
Boquete 45










Vídeo 9 - 1 min 1 s - 6,93 Mb










46
Boquete 46




47
Boquete 47




48
Boquete 48




49
Boquete 49




50
Boquete 50










Vídeo 10 - 1 min 25 s - 9,58 Mb









QUE SENSAÇÃO VOCÊ TEM COM UM PAU LATEJANDO DENTRO DA SUA BOCA E ENFIADO NO FUNDO DA SUA GARGANTA?



Fala sério, você bateu punheta vendo o blog???
Vai lá lavar a mão!!!


Lavando a mão


2 comentários:

  1. eu adoro o seu blog. quem disse que ehba.merda deve ir a merda. opcao para ele. busque outro blog e nao acesse esse. smples assim e ponto. amo seu blog. continue com as postagens. me delicio com tudo. beijo beaga.

    ResponderExcluir
  2. do cu sai bosta. o dia que do cu sair petalas de rosa, quero a formula.kkkkk

    ResponderExcluir