O que você achou desta postagem?

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Machos sacudos


MACHOS SACUDOS






Gostaria de compartilhar contigo algumas curiosidades sobre o saco. Você sabia se o seu saco for apertado com força por algum tempo você vai desmaiar? Você sabia que um homem que tem o testículo direito de tamanho maior e mais caído que o esquerdo há uma grande probabilidade dele ser canhoto? Você sabia que o seu pau tem muito muito mais nervos que o seu saco mas o saco tem mais nervos receptivos à dor que o pau?






Saco 1
Saco 1








Saco 2
Saco 2








Saco 3
Saco 3








Saco 4
Saco 4








Saco 5
Saco 5






Você já sabe que uma bolada no saco causa muita dor inclusive uma forte dor na bariga que faz o homem até curvar-se. Isto acontece porque o homem tem nervos que interligam o saco ao estômago. Mas tem um apertão no saco que é positivo, trata-se de uma massagem no saco para obter aumento do volume do saco, isto é, das bolas e da pele de revestimento. Essa técnica de massagem para dar resultado deve ser feita três vezes ao dia, todo dia e a disciplina na repetição é que gera melhores resultados.






Saco 6
Saco 6








Saco 7
Saco 7








Saco 8
Saco 8








Saco 9
Saco 9








Saco 10
Saco 10






Não sei se você sabe que colocar peso no saco faz ele aumentar de tamanho, principalmente no digamos comprimento, de modo o saco ficar mais "caído". Atar peso ao saco é uma técnica possível mas não é a das melhores para aumentar o saco isto porque ficou esclarecido que causa certo trauma ao saco, principalmente no nervo que produz o efeito de reflexo cremastérico. Quando o homem entra numa piscina, por exemplo, o seu saco fico "comprimido" junto ao corpo, isto acontece devido a esse reflexo cremastérico. É o nervo que controla a subida e descida do saco e uma pesquisa entre homens que faziam a técnica do aumento do saco utilizando pesos, constatou-se que 91% deles tinham perdido o reflexo cremastérico.






Saco 11
Saco 11








Saco 12
Saco 12








Saco 13
Saco 13








Saco 14
Saco 14








Saco 15
Saco 15






A técnica do aumento do tamanho do saco utilizando massagem é menos traumática, baseada em microlesões, o mesmo princípio da musculação, você vai causando microlesões no músculo do bíceps, por exemplo, e este aumenta e fica volumoso. No saco a massagem faz algo parecido e com a vantagem de não prejudicar o nervo do reflexo cremastérico. O processo da massagem é muito simples, o problema mesmo é ficar fazendo as repetições, a mesma digamos chatice que acontece na academia de musculação, ficar repetindo as séries é algo chato mesmo.






Saco 16
Saco 16








Saco 17
Saco 17








Saco 18
Saco 18








Saco 19
Saco 19








Saco 20
Saco 20






O sistema de massagens consiste simplesmente em fazer pressão para baixo nas bolas e também esfregar a palma da mão nas bolas. A ênfase nas bolas do saco é porque quanto maior as bolas quanto maior o saco. Paralelamente às massagens pode-se usar um anel de couro no saco a fim de provocar o alongamento da pele do saco, no mínimo por duas horas por dia. Um anel largo de silicone ou metálico também serve, sempre lembrando que a intenção não é espremer o saco e sim "lançar" as bolas pra baixo. O uso do anel é alternativo e posterior às massgens, digamos um coadjudante no processo de alongamento do saco.






Saco 21
Saco 21








Saco 22
Saco 22








Saco 23
Saco 23








Saco 24
Saco 24








Saco 25
Saco 25






O hábito de fazer massagens vai intensificar a produção de hormônio nos testículos o que fará as bolas "incharem" e então as bolas vão ocupar mais espaço no saco e este parecerá maior. Não vamos falar dessa parte química, biológica, mas sim falar da parte mecânica, a massagem, vamos lá. Junte seu dedo polegar ao indicador fazendo um "O" com a palma da mão voltada para baixo e envolva o saco na parte próxima do pau. Segure firme mas sem ser agressivo e vá deslisando para baixo até aproximar das bolas. Neste momento quando não der mais para o "O" ir para baixo, pare e mantenha a mesma pressão por 30 segundos. Essa pressão é para baixo e não exatamente sobre as bolas e se você sentir desconfortável (dor, vermelhidão, veia parecendo que quer estourar) não prossiga, você chegou ao seu limite. Com o tempo você vai se acostumar e aguentar os 30 segundos.






Saco 26
Saco 26








Saco 27
Saco 27








Saco 28
Saco 28








Saco 29
Saco 29








Saco 30
Saco 30






Com o tempo você vai notar que seu saco está mais para baixo e as bolas tenderão a ocupar mais espaço dentro do saco, espaço criado pela massagem de alongamento. Se você não quiser ficar com o saco tipo "low rider" e "free balling" faça menos repetições. Dando continuidade, vamos para a etapa dois. O foco agora são as bolas. Faça o "O" novamente e incline a mão de modo que as bolas fiquem mais voltadas para cima. Faça uma concha com a palma da outra mão e envolva as bolas e comece a fazer movimentos circulares sobre as bolas. É importante que você sinta que as bolas estão bem em contato com a palma da sua mão. Essa ralada de saco vai fazer uma explosão de hormônios nas bolas e fazer que elas "cresçam".






Saco 31
Saco 31








Saco 32
Saco 32








Saco 33
Saco 33








Saco 34
Saco 34








Saco 35
Saco 35






E uma última coisa. Você não vai se tornar um macho sacudo na hora que estiver fazendo a massagem, durante a massagem! O crescimento vai ocorrer durante o tempo que você estiver dormindo! Quem faz hipertrofia em academia sabe disso, que durante o sono o corpo "cria" músculos... o mesmo se dá com o saco! Sim, dormir é como se fosse uma oficina mecânica do corpo, é durante o sono que o seu corpo se cuida, se reconstrói. E imagine-se peladão olhando no espelho e vendo seu saco imponente no meio das suas pernas e aí você vai reconhecer que seu esforço valeu a pena. Boa sorte!.






Saco 36
Saco 36








Saco 37
Saco 37








Saco 38
Saco 38








Saco 39
Saco 39








Saco 40
Saco 40








Saco 41
Saco 41








Saco 42
Saco 42








Saco 43
Saco 43








Saco 44
Saco 44








Saco 45
Saco 45








Saco 46
Saco 46








Saco 47
Saco 47








Saco 48
Saco 48








Saco 49
Saco 49








Saco 50
Saco 50









v








Um comentário:

  1. GOSTOSO DE VISITAR...PURO EROTISMO PARA HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM SIMPLES E DIRETO

    ResponderExcluir