O que você achou desta postagem?

terça-feira, 30 de maio de 2017

Caralhos pentelhudos

CARALHOS PENTELHUDOS







Durante séculos os homens mantiveram ao natural os seus pentelhos se bem que, não sei se é fato porque aqui no Brasil sabemos muito pouco sobre essa religião, mas no islamismo homens são encorajados a depilar as partes íntimas.


Dentro da cultura latina é sinal de virilidade a presença e manutenção da mata em cima do pinto. Um homem quando chega na puberdade fica maravilhado com o aparecimento de seus pentelhos. As coisas estão mudando "lá embaixo", e para melhor!


Mas quando foi que, entre nós homens, começou-se a despeludar a cabeleira do pau?






Pentelhudo 1
1







Pentelhudo 2
2







Pentelhudo 3
3







Pentelhudo 4
4







Pentelhudo 5
5







Imagino que há homens se aparam ou se depilam mas acredito que estão em menor número do que aqueles que deixam a moita. Eu costumava dar uma aparada com máquina de cortar cabelo mas não a ponto de deixar muito baixo mas ultimamente tenho preferido aparar com tesoura.


Tem algumas situações que a gente nem quer mexer lá mas acaba mexendo na pentelhada. Pegar chato é uma dessas situações. Usar anel peniano de silicone é outra situação na qual cortar mais baixo os pentelhos é uma boa opção pois, como se sabe, o anel de silicone costuma arrancar pentelhos.


Diga aí se já não aconteceu com você de arrancar pentelhos com camisinha. Camisinha pra colocar tudo bem mas na hora de tirar, um monte de pentelho enrola na camisinha e dói pra caralho quando saem arrancados pela camisinha. Pra fugir desse imbróglio é aconselhável dar uma aparada mais baixa nos pentelhos, pelo menos os que estão na base do pau, concorda?



Uma vez um visitante daqui do blog me disse que cortava baixo e até depilava os pentelhos para o pau parecer maior. Sem dúvida uma excelente justificativa para atacar a moita, que você acha?






Pentelhudo 6
6







Pentelhudo 7
7







Pentelhudo 8
8







Pentelhudo 9
9







Pentelhudo 10
10







Eu estava querendo saber quando começou esse negócio dos homens cortarem os pentelhos, lembra que mencionei isso? Pois é. Acho que no mundo todo isso era irrelevante, digo cortar pentelhos, até que o mundo ficou sabendo que as pessoas do Brasil, ou melhor, da cidade do Rio de Janeiro, que frequentavam praia cortavam... depilavam é mais correto de se dizer, o corpo.


O mundo a partir do final da década de 1980 fez a leitura de que no Brasil quanto menos pelos no corpo, melhor. A contínua veiculação na mídia de corpos seminús esculturais e bronzeados, principalmente de mulheres mas também de homens, influenciou a atitude mundial de tornar os pelos, inclusive os pentelhos, em algo indesejável.


E não parou por aí. Aliás, os cariocas conseguem parar de inventar modismos? Estou me referindo à técnica de depilação com cera quente, mundialmente conhecida como brazilian wax.


A depilação com o intuito de não deixar nenhum pentelho, tudo em nome de um padrão de beleza surgido em paradisíacas praias tropicais.


Antes de fazer essa postagem conversei com um passivo e ele me disse que nem é por causa de um padrão de beleza que ele faz depilação com cera quente dos pentelhos (e do saco e do cú). Ele me disse que se depila com cera quente porque se sente com mais tesão, sim, ficar todo lisinho lhe dá muito tesão. Como assim???






Pentelhudo 11
11







Pentelhudo 12
12







Pentelhudo 13
13







Pentelhudo 14
14







Pentelhudo 15
15







Pentelhudo 16
16







Pentelhudo 17
17







Pentelhudo 18
18







Pentelhudo 19
19







Pentelhudo 20
20







Pentelhudo 21
21







Pentelhudo 22
22







Pentelhudo 23
23







Pentelhudo 24
24







Pentelhudo 25
25







Pentelhudo 26
26







Pentelhudo 27
27







Pentelhudo 28
28







Pentelhudo 29
29







Pentelhudo 30
30







Pentelhudo 31
31







Pentelhudo 32
32







Pentelhudo 33
33







Pentelhudo 34
34







Pentelhudo 35
35







Pentelhudo 36
36







Pentelhudo 37
37







Pentelhudo 38
38







Pentelhudo 39
39







Pentelhudo 40
40







Pentelhudo 41
41







Pentelhudo 42
42







Pentelhudo 43
43







Pentelhudo 44
44







Pentelhudo 45
45







Pentelhudo 46
46







Pentelhudo 47
47







Pentelhudo 48
48







Pentelhudo 49
49







Pentelhudo 50
50







Você já ficou com pentelho na boca???

Poste um cometário!



3 comentários:

  1. eu, particularmente nao curto machos totalmente sem pelos, porem. todavia, entretanto prefiro chupar um pau com os pentelbos aparados. me da mais tesao. totalmente sem pelo acho feio. e se quer ter uma moita imensa tem que cuidar, lavar bem. porque macho cheiroso é outro naipe. concordam??

    ResponderExcluir
  2. ja transei com um carinha igual a foto 18. quando ele colocou a malinha para fora, pensei, nao falei. essa coisinha nao vai nem me fazer cocegas. my God. o cara praticamente me arregacou. me apaixonei. Quando chupava ele. pelo tamanho, quase engolia as bolas junto. O cara tinha pau pequeno, mas fazia meu cu sorrir e que dureza boa. affff. saudade dele.

    ResponderExcluir
  3. nossa que delicia esse pau 41. sentava muitas vezes nesse cacetao lindo. Uau que rola dura e empinadinha. Me deu ate fogo no cu.......

    ResponderExcluir