O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cartoon: O Homem Invisível


CARTOON:  O HOMEM INVISÍVEL





Estes "cartoons" foram tirados da Web sendo que o original está em língua inglesa. Para o português do Brasil eu fiz uma tradução livre. Divirta-se!



































[ Step = Barulho de passos ]
[ Swing = barulho de porta abrindo ]























[ Kiss = Barulho de beijo ]






































[ Oh sim! Morda ele! Ah! Você está me levando ao limite, recruta ]






















[ Sim! Me fode! Oh seu pau é tão grande e duro!! ]



[ Sim! Me fode com mais força!! ]



[ Sim! Fode esse cú!]
[ Toma esse meu caralho grande e duro!]



[ Jack Wack = barulho de punheta ]
[ Suck = barulho de boquete ]



[ Me fode forte agora! ]
[ Senta nessa rola!]
[ Hump = barulho de tira e põe ]











[ Shove = barulho de movimento ]



[ Por favor! Me fode!! ]



[ Como está se sentindo com o meu pauzão no seu cú apertado, recruta?!]
[ Oh, você é o melhor fodedor, policial Me fode com mais força! ]



[ Me forde com força!!]












[ Ah! Eu estou gozando!]
[ Ahhhh! É um monstro!! ]
[ Eu também estou gozando! ]



HOJE, 20 DE ABRIL DE 2017, com
7 MILHÕES
de visitas desde novembro de 2009
MUITO OBRIGADO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário