domingo, 29 de janeiro de 2017

Lixeira ambulante



LIXEIRA AMBULANTE





Eu tentei deixar juntar esmegma no meu pau mas não consegui suportar a coceira que dá e a sensação de ardência. O que eu fiz foi bater uma punheta e untar a cabeça do meu pau com a minha porra e deixei o prepúcio cobrindo a cabeça. O usual pra mim é deixar a pele sem cobrir a cabeça do pau o tempo todo, ela fica normalmente dobrada depois do sulco da cabeça do pau.

Mas quando a intenção é acumular o sebo no pau aí tem que puxar a pele sobre a cabeça do pau. No meu caso a pele nunca fica totalmente envolvendo e fechando a ponta do pau, mas tudo bem, o queijo é produzido mais na região do sulco. Eu costumo tomar banho todo dia e aproveito para lavar o meu pau e exponho a glande para fazer a limpeza.

Com essa decisão de deixar o queijo juntar eu parei de lavar o pau por três dias seguidos. Se não tivesse deixado o pau sujo de resto de porra demoraria mais para aparecer o sebo mas logo no segundo dia quando eu puxei a pele para trás deu para perceber que o estava juntando. Fiquei muito satisfeito com o que ví e fiquei incentivado a deixar muitos outros dias para juntar e meu pau ficar bem fedorento e com muito queijo acumulado.

Aconteceu que no final do terceiro dia, acho que por falta de costume, meu pau estava me incomodando. Eu ficava entre a vontade de continuar com meu objetivo e desistir. A aflição foi tanta que fui tomar um banho e lavei o queijo do meu pau. Nem deu tempo do queijo passar de branco para amarelado. Uma pena.

E tem o detalhe que na borda da cabeça começou a juntar umas bolinhas, várias, em fila ao redor da cabeça do pau, acho que o queijo irritou e fez ficar assim bem visível. Depois de lavado em alguns dias voltou ao normal. Eu pensei em até espremer umas bolinhas mas antes de fazer isso fui na Internet saber o que era certo de se fazer e descobri que é a tal da "Glândulas de Tyson" e que não se deve espremer.

Trata-se de uma estrutura de vários pontinhos arredondados e espaçados uns dos outros que exite dentro da borda da cabeça do pau e incha em certas situações e uma dessas situações é justamente não fazer a correta higiene do pau. Mesmo que não fique aparente essas estruturas estão lá e a gente não deve tentar tirar elas em hipótese alguma! Afinal, estão lá por alguma razão!

As Glândulas de Tyson estão presentes em todos os homens sejam circuncidados ou não. A sua função é secretar um sebo para a proteção do pênis, ou seja, produzir esmegma. Homens circuncidados, que não tem mais o prepúcio, naturalmente produzem pouco ou nada de esmegma e os homens com pele no pau produzem mais e até em quantidade significativa, dependendo da bilogia de cada homem.

Se você tem no seu pinto essas bolinhas bem visíveis de tamanho maior ou vai chupar um pau e vê no pau do cara essas bolinhas salientes saiba não há nenhuma doença no pau. É algo natural e por isso não é prejudicial comer cú bem como ser chupado com o pau na situação de ter essas bolinhas e se você vai chupar um pau e tem lá essas bolinhas fique tranquilo.

A presença desas bolinhas não significa que o pau está doente e também fique certo que você não vai passar ou pegar nenhuma doença sexualmente transmissível ao contato com essas bolinhas. E é importante ressaltar que um homem ter essas bolinhas salientes e em quantidade não quer dizer que ele não faz a higiene correta. Mas o fato é que se propositadamente não se faz uma higiene correta no cacete vai haver mais queijo.

Bem, já sabemos que a higiene é uma variável e uma outra é que homem tem muito excesso de pele no pau (prepúcio) essa secreção acumula e se forma mais rapidamente. Boa sorte para você aí com seu pau sujo de sebo, curta bastante o cheiro e a textura! E se você gosta de fazer boquete eu sei que você vai descobrir que mamar uma pistola suja de queijo é uma experiência "gourmet" inigualável, surpreendente, inesquecível!




1






2






3






4






5






Vídeo 1 - 1 min 15 s - 8,23 Mb






6






7






8






9






10






Vídeo 2 - 1 min 55 s - 15,9 Mb






11






12






13






14






15






Vídeo 3 - 1 min 50 s - 12,0 Mb






16






17






18






19






20






Vídeo 4 - 4 min 8 s - 18,0 Mb






21






22






23






24






25






Vídeo 5 - 1 min 54 s - 12,6 Mb






26






27






28






29






30






Vídeo 6 - 4 min 50 s - 36,6 Mb






31






32






33






34






35






Vídeo 7 - 4 min 49 s - 26,3 Mb






36






37






38






39






40






Vídeo 8 - 1 min 17 s - 8,99 Mb






41






42






43






44






45






Vídeo 9 - 1 min 11 s - 7,84 Mb






46






47






48






49






50






51






Vídeo 10 - 2 min 49 s - 10,2 Mb






DIRTY SMELLY DICK
STINKY FORESKIN
SMEGMA DICK
CHEESIEST COCK
PAU COM SEBO
QUEIJO NO PINTO
PÊNIS COM ESMEGMA
FROMAGE D'HOMME
QUESO EN VERGA




Um comentário:

  1. Sebo demais não curto muito, mas um pau levemente sujinho acho muito estimulante o perfume. Acho bem cheiroso e aprecio bastante ! sou de Brasília e se tiver algum leitor de Brasília que possa cultivar sebinho para eu chupar só me chamar via whatsapp. Não tenho local, mas topo mamar no carro. sou bem safadinho! whatsapp:61 98246-9745

    ResponderExcluir