O que você achou desta postagem?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Alongamento do saco


ALONGAMENTO DO SACO




Se eu tivesse usado o tempo que gastei batendo punheta em fazer o alongamento do meu saco hoje em dia ele estaria mais afastado do corpo. Como a maioria dos homens o meu saco é muito próximo ao corpo e esteticamente, na minha opinião, quanto é dependurado parece mais bonito. Além do que um saco pendurado fica batendo na bunda do passivo no momento de comer o cú dele e é admirável como a maioria dos homens passivos sentem imenso prazer nisso. O pau entrando no cú e as bolas batendo na bunda!




Saco 1







Saco 2







Saco 3







Saco 4







Saco 5




A chave para ter um saco dependurado é fazer o alongamento do saco, com a mão ou usando pesos. O alongamento do saco usando as mãos requer o gasto de 3 minutos diários, todos os dias. Como é um problema seguir uma rotina fixa esse tipo de alongamento do saco costuma não funcionar já que se não se segue diariamente o exercício não se vai obter um resultado sério. Por isso o uso de anel de metal no saco para forçá-lo a aumentar a quantidade de pele é o método preferido. Há ainda as opções de usar um anel de couro ou de silicone, neste caso começa-se com um que se consiga ajustar ao redor da base do saco, com um mínimo de desconforto e dor. Seja de aço, couro ou silicone deve-se com o passar do tempo ir trocando por um com formato ou de extensão maior, afinal é assim que se consegue o alongamento do saco.




Saco 6







Saco 7







Saco 8







Saco 9







Saco 10




Para aquele homem que tem o saco muito próximo ao corpo de tal forma que mal dá pra ver as bolas este homem tem um por quê fazer alongamento do saco. Outro tipo de homem que deveria pensar em começar a fazer o alongamento do saco é aquele homem que, por exemplo, fode um belíssimo cú, ou mesmo se masturba, e as bolas sobem e entram dentro do corpo. Como em tudo na vida, há vantagens e desvantagens, com o saco não seria diferente. Homens com saco pendente podem sofrer mais acidentes com o saco tipo ao se sentar pode acabar pressionando demais as bolas. Saco balançando longe do corpo pode ser preciso sempre usar cueca já que as bolas sem cueca ficariam balançando por demais se a calça ou bermuda for mais larga. Saco do tipo pendurado para mim, mesmo com essas desvantagens, ainda é melhor ter, é só tomar cuidado.




Saco 11







Saco 12







Saco 13







Saco 14







Saco 15




É uma condição considerada rara mas há homens que o saco "nasce" a uns 2 centímetros ou mais no pau. O padrão mais frequente é o pau estar descolado do saco, mas esses homens tem essa pele do saco presa na parte inferior do pau. Para esses homens recomenda-se fazer o Jelq, que é uma técnica de alongamento e engrossamento do pau simultaneamente com a técnica do alongamento do saco. Provavelmente é melhor procurar ajuda médica, um Urologista primeiramente, e depois um Cirurgião Plástico, para corrigir essa anomalia congênita, se for de seu desejo, interesse e necessidade.




Saco 16







Saco 17







Saco 18







Saco 19







Saco 20




Agora uma informação que eu acho importante passar é que ao fazer o alongamento do saco está se modificando várias estruturas. O saco é constituído de pele que tem várias camadas, e tem as bolas (testículos) e o canal que permite a saída do esperma (epidídimo). Ao fazer o alongamento você está modificando todas essas camadas de pele e reconfigurando a posição e tamanho do que tiver dentro do saco. Inclusive está se alterando as fibras musculares que formam o músculo dartos e o múscuoo cremáster, músculo esse responsável por subir e descer as bolas dependendo da temperatura ambiental ou emoções sofridas (medo, prazer etc).Portando fazer o saco espichar pode levar a uma maneira diferente das bolas reagirem.




Saco 21







Saco 22







Saco 23







Saco 24







Saco 25







Saco 26







Saco 27







Saco 28







Saco 29







Saco 30







Saco 31







Saco 32







Saco 33







Saco 34







Saco 35







Saco 36







Saco 37







Saco 38







Saco 39







Saco 40







Saco 41







Saco 42







Saco 43







Saco 44







Saco 45







Saco 46







Saco 47







Saco 48







Saco 49







Saco 50







video
Vídeo 1 - 3 min 46 s - 23,2 Mb






As palavras abaixo são para o serviço de busca:

BALLS STRETCH
HANGING BALLS
RINGED NUTS
TESTICLE STRETCHER
SAGGY TESTICLES
FULL BALLS
STRETCHED BALLS
BIG BULL BALLS
STEEL RINGS
LOW HANG SACK
SACO PENDURADO
PESO PARA ALONGAR SACO
MODIFICAÇÃO DA BOLSA ESCROTAL


















Nenhum comentário:

Postar um comentário