segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pentelhudo


PENTELHUDO




E você se lembra quando começaram a crescer na região do seu pau, ou seja, no saco e na virilha? Acredito que foi uma época maravilhosa na sua vida esta quando seus pentelhos, estes pelos "lá embaixo" começaram a crescer e você ter os primeiros sinais de que saia da época de criança. A partir do aparecimento dos pentelhos você ficou com a certeza de que a sua época de ser adulto começou.

E quando seus pentelhos finalmente ocuparam o lugar que era deles, sinal inquestionável da sua masculinidade, será que você ficou preocupado se seus pentelhos sairiam um pouco do shorts ou calça e ficariam aparecendo? Afinal nesse momento que finalmente os pentelhos cresceram e estão lá, exuberantes, você gastou um tempo se acostumando e apreciando seus pentelhos? Mas será que você fez algo para evitar que eles ficassem aparecendo ou você deixou quieto e partiu para viver assim mesmo?

Se seus pelos saem para fora a melhor atitude é usar cueca boxer ou sungão... ...ou cortar! Quando digo cortar ou você somente dá uma aparada com uma tesoura (a altura você decide) ou você depila totalmente utilizando uma lâmina de barbear. No Brasil a maioria dos homens deixa os pentelhos ao natural mas é comum que homens mais preocupados com a higiene local, principalmente na masturbação com aquela porra que insiste em grudar nos pentelhos, dar uma cortada. Há uma necessidade de dar uma cortada também para evitar puxar os pentelhos naquela hora de agarrar o pau para dar uma mijada.

Uma coisa que eu particularmente acho muito prazeroso e me deixa ligado é ir no mictório, daquele fixado em parede, e ver no fundo um pentelho abandonado. O cara foi mijar, ele abriu o zíper e moveu a cueca para por o pinto para fora e sem querer trouxe junto um pentelho delicioso. E o pentelho ficou no mictório! Delícia de ver! Lembro também que eu acho prazer em ver pentelho subindo na região abdominal. Os pelos sobem da região do pau em direção ao umbigo e formam o que chamam de "Caminho do paraíso". Puta que o pariu! Veja como a imaginação vai longe quando o assunto é pentelho masculino!!!

Bom, me permita você de eu comentar um fato que aconteceu com um amigo gay (nem precisava falar que trata-se de um homossexual porque um heterossexual jamais faria isso). Mas antes me responda: você já pensou em pintar os pentelhos? Esse amigo fez! Vamos ver no que deu. Ele tem a cor natural castanho escuro e resolveu usar uma tinta dessas vendidas em drogarias de cor castanho claro porque achava mais bonito os pentelhos ficarem mais claros do que era. Ele resolveu fazer mesmo havendo risco de surgir alergia pois produtos químicos principalmente em partes íntimas tem grande chance de prejudicar a pele. Sem falar que os pelos pubianos crescem muito rápido quando se pinta pois a tinta estimula o crescimento dos pentelhos e tem que retocar de tinta a parte que cresceu. Para evitar ficar uma parte de uma cor e outra parte com outra cor.

Ele pintou os pentelhos de cor castanho claro e achou que ficou lindo mas depois de um tempo começou a sentir uma sensação incômoda, uma mistura de ardência e coceira na região. Mesmo que se compre na farmácia a melhor tinta de pintura de cabelos geralmente os produtos para descolorir são fortes. Para ser aplicada em uma região sabidamente bem sensível (seu pau está bem alí!!!) é obrigatório fazer um teste de alergia em uma pequena região antes de aplicar o produto. Ele fez e não deu reação nenhuma mas depois, no segundo dia, a situação ficou embaraçosa. Sinceramente eu não aconselho aplicar tinta para mudar a cor dos pentelhos. A química da tinta reage ao contato com a pele e vai sendo paulatinamente absorvida pela pele e em alguma coisa var dar.

O crescimento e a aparência dos pelos púbicos (pentelhos) nos homens geram muitas dúvidas. Deve-se cuidar ou não precisa fazer nada extraordinário? A masculinidade do indivíduo não fica alterada nem com pelos ao natural nem com pelos cortados. A falta ou o excesso de pelos pubianos não altera o caráter do indivíduo. Seja pelo excesso ou pela falta dos pentelhos a verdade é que sempre haverá um engraçadinho para zoar alguém sobre o assunto. Por isso o que eu posso concluir é que o importante é você ser feliz.

O que você pensa a respeito? Deixe um comentário e nos ajude a saber mais sobre pentelhos. Um abraço!




Pubic Hair #1
No. 1








Pubic Hair #2
No. 2








Pubic Hair #3
No. 3








Pubic Hair #
No. 4








Pubic Hair #5
No. 5








Pubic Hair #6
No. 6








Pubic Hair #7
No. 7








Pubic Hair #8
No. 8








Pubic Hair #9
No. 9








Pubic Hair #10
No. 10








Pubic Hair #11
No. 11








Pubic Hair #12
No. 12








Pubic Hair #13
No. 13








Pubic Hair #14
No. 14








Pubic Hair #15
No. 15








Pubic Hair #16
No. 16








Pubic Hair #17
No. 17








Pubic Hair #18
No. 18








Pubic Hair #19
No. 19








Pubic Hair #20
No. 20








Pubic Hair #21
No. 21








Pubic Hair #22
No. 22








Pubic Hair #23
No. 23








Pubic Hair #24
No. 24








Pubic Hair #25
No. 25








Pubic Hair #26
No. 26








Pubic Hair #27
No. 27








Pubic Hair #28
No. 28








Pubic Hair #29
No. 29








Pubic Hair #30
No. 30








Pubic Hair #31
No. 31








Pubic Hair #32
No. 32








Pubic Hair #33
No. 33








Pubic Hair #34
No. 34








Pubic Hair #35
No. 35








Pubic Hair #36
No. 36








Pubic Hair #37
No. 37








Pubic Hair #38
No. 38








Pubic Hair #39
No. 39








Pubic Hair #40
No. 40








Pubic Hair #41
No. 41








Pubic Hair #42
No. 42








Pubic Hair #43
No. 43








Pubic Hair #44
No. 44








Pubic Hair #45
No. 45








Pubic Hair #46
No. 46








Pubic Hair #47
No. 47








Pubic Hair #48
No. 48








Pubic Hair #49
No. 49








Pubic Hair #50
No. 50







Nenhum comentário:

Postar um comentário