terça-feira, 11 de outubro de 2016

H Romeu Pinto


H ROMEU PINTO




Como você compara o tamanho do seu pau? Se você tem irmão provavelmente em algum momento pode olhar o pau dele e até conversar sobre isso porque a proximidade e intimidade entre irmãos permite essa abordagem.
Mesmo tendo um irmão para checar o tamanho do pau você ainda fica em dúvida sobre o comprimento e grossura do seu pau. Por quê?
Porque o seu biotipo familiar, questão genética, fará com que o tamanho do seu pau seja parecido com o do seu irmão, logo, o pau do seu irmão não te permitirá avaliar suficientemente bem sobre o tamanho do seu pau.
Muitas vezes a observação do pau de um primo é mais aconselhada do que a observação do pau do seu irmão, pelo motivo explicado acima, então o pau de um primo por ter um biotipo um pouco mais distante do que o biotipo do seu irmão te permitirá, ligeiramente, te dar uma conclusão sobre o tamanho do seu pau em relação a outros homens.


A curiosidade, senão dizer necessidade, de você querer saber sobre o tamanho do seu pau em relação ao tamanho do pau de outro homem te levará, o que comumente acontece, a observar o pau de algum homem que não seja de sua família, por exemplo algum colega: colega de escola, de futebol, de acampamento etc.
Uma oportunidade de observar o pau de um colega é dada na hora de usar o banheiro para mijar, para trocar a sunga antes de ir para a piscina, de tomar banho no clube, de usar o mictório da escola, aquela parada para mijar que acontece durante passeio de bicicleta, por exemplo.
Essa observação do cacete de colegas é feita sutil e sub-repticiamente. Como diria o Chaves, faça "sem querer querendo".
O convívio contínuo com seus colegas te permitirá, em algum momento, descobrir qual é o tamanho do pinto deste e daquele colega sem que essa observação lhe traga alguma crítica ou recriminação uma vez que é quase normal e corriqueiro colegas façam isso entre si sem que haja nisso demonstração de desejo ou interesse "gay".


Certo, entendi, você não quer de forma alguma se expor com parente ou colega e está inclinado a ver o tamanho do pau de um estranho que ocasionalmente você encontre e nunca mais reveja. Mas qual lugar ir para ver o pau de estranhos? Vá ao banheiro de shopping center!
Eu não sei porque motivo mas a verdade é que banheiros de shopping center tem essa aura de perversidade que propicia sacanagem. Sempre me admiro que até banheiro de shopping center que tem lá dentro um cara da limpeza de não desgruda do lugar o tempo todo fazendo vigilância e mesmo assim há a ocorrência de assédio visual, no mínimo!
Mas acredito que já é cultural, nada impede mais o chamado "banheirão", que é homem procurando alguma coisa em outro homem em banheiro público. Não vai ser a presença de um limpador de banheiro que vai impedir essa "tradição" lol.
Lembrando que há "banheirão" em estádio de futebol mas tome certo cuidado porque a adrenalina em estádio é alta e te passo o conselho de não tentar nada se o time do cara estiver perdendo afinal quando as coisas estão ruins nada impede de que piorem, se é que me entende.


Digamos que você quer saber via comparação o tamanho do seu pau custe o que custar e vai tirar essa questão à limpo em sauna gay, boite gay, micareta (festa de rua popular que acontece fora de época na Bahia e que é imitada em outros lugares do Brasil), "parties" e "raves" e todos esses outros lugares de grande movimentação de homens que querem curtir a vida adoidado.
Se você tiver na sua cidade uma praia de nudismo ou naturismo, Bingo!
Onde não ir: pegar seu carro à noite e parar em uma rua onde está um garoto de programa e aproveitar para dar uma inspecionada no pau do bofe não é uma boa alternativa já que garotos de programa em geral são bem dotados.
Onde não ir 2: ir em academia de musculação e cruzar com aquele saradão lindo no banheiro enquanto ele está tomando banho ou se trocando, meu querido, eu não aconselho você fazer isso. Infelizmente aquele preconceito de que cara que faz musculação tem pinto pequeno costuma ser verdade!


Falando em pinto pequeno esta postagem mostra pintos pequenos, espero que goste. Um abraço!



Small Cock #1
Pinto 1






Small Cock #2
Pinto 2






Small Cock #3
Pinto 3






Small Cock #4
Pinto 4






Small Cock #5
Pinto 5






video
Vídeo 1 - 2 min 4 s - 5,76 Mb






Small Cock #6
Pinto 6






Small Cock #7
Pinto 7






Small Cock #8
Pinto 8






Small Cock #9
Pinto 9






Small Cock #10
Pinto 10






video
Vídeo 2 - 6 min 45 s - 14,9 Mb






Small Cock #11
Pinto 11






Small Cock #12
Pinto 12






Small Cock #13
Pinto 13






Small Cock #14
Pinto 14






Small Cock #15
Pinto 15






video
Vídeo 3 - 4 min 27 s - 8,77 Mb






Small Cock #16
Pinto 16






Small Cock #17
Pinto 17






Small Cock #18
Pinto 18






Small Cock #19
Pinto 19






Small Cock #20
Pinto 20






video
Vídeo 4- 1 min 37 s - 6,76 Mb






Small Cock #21
Pinto 21






Small Cock #22
Pinto 22






Small Cock #23
Pinto 23






Small Cock #24
Pinto 24






Small Cock #25
Pinto 25






video
Vídeo 5 - 3 min 34 s - 14,5 Mb






Small Cock #26
Pinto 26






Small Cock #27
Pinto 27






Small Cock #28
Pinto 28






Small Cock #29
Pinto 29






Small Cock #30
Pinto 30






SEU PINTO É PEQUENO?



2 comentários:

  1. meu pênis é muito diferente do pênis do meu irmão . o meu é fino grandão. o dele é curtinho e grossinho .

    ResponderExcluir
  2. O meu pênis tem 17cm (curvado pra esquerda) e está acima da média nacional 15cm, mas sempre achei pequeno porque o comparava com os dos atores pornôs que geralmente são dotadões. Só quando comecei a me relacionar que percebi que estava enganado. Então fica a dica, não procure comparações com atores pornôs.

    ResponderExcluir