quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Fio terra


FIO TERRA




Homens sentem prazer ao ter um (ou mais) dedos enfiados no seu cú. Sentir prazer, sentem, contudo nem todos os homens gostam ou permitem que recebam a penetração de dedo em seu cú. Sentir prazer é uma coisa, deixar-se ser empalado por um dedo é outra coisa. Quero dizer que alguns homens se deixam penetrar por dedo mas alguns homens, não.


É muito normal o homem sentir prazer na região anal afinal aí localiza-se uma zona erógena. Mas qual é a razão que o homem sente prazer ao sentir o "fio terra"? Em linguagem popular frio terra é a prática de receber um dedo no interior do cú. Há uma explicação biológica para isso. É que o homem tem uma glândula chamada próstata situada uns 5 centímetros de profundidade. Fica na parede do cú no lado em direção ao pau.


Se o homem estiver deitado na posição de frango assado a estimulação da próstata é conseguida quando a mão é posicionada com a palma da mão para cima e o dedo indicador é enfiado totalmente no cú. Com um exercício de atenção para a sensação de tato do dedo vai ser percebido uma superfície mais dura, é a próstata. Esse ponto no interior do cú possui terminações nervosas que quando estimuladas pelo toque do dedo vai resultar em uma sensação de intenso prazer. E ereção mais firme até do que o normal.


Independente se o homem é heterossexual ou homossexual, é normal acontecer a ereção do pinto quando o homem recebe o fio terra. O gay passivo tem a possibilidade de tanto sentir intenso prazer pela penetração do cacete quanto pela penetração do dedo. Já o homem heterossexual ou o gay ativo pode servir-se do fio terra para incrementar o seu prazer sexual, fazendo o fio terra em si mesmo, por exemplo, durante a punheta solitária. Ou eles podem se permitir ter o dedo do parceiro enfiado no cú, talvez, antes de penetrar o cú do passivo. Com isto ele aproveita o benefício de fazer com que seu pau fique mais duro do que de costume.


Não raro a penetração do dedo no cú com a devida estimulação prazerosa da próstata pode provocar a ejaculação. No século XX ficou enraizado que homens gays passivos, somente eles, tinham prazer erótico no cú, concepção vigente até nossos dias. Porém com o aumento vertiginoso da informação que a Internet fornece mais e mais homens, independente de sua condição sexual, tem tomado conhecimento do prazer que o fio terra causa e o fio terra está cada vez mais sendo praticado, sem o risco do homem ser considerado passivo.


Ainda existe o tabu recaindo sobre o gay passivo, mas isso está mudando e BEAGA24 está aqui para ajudar a mudar esse triste paradigma. Se você tem uma opinião sobre a dedada no cú, por gentileza, use o link de comentários e conte para nós, queremos saber a sua história sobre o fio terra. Obrigado.





Ass Finger #1
Dedada 1








Ass Finger #2
Dedada 2








Ass Finger #3
Dedada 3








Ass Finger #4
Dedada 4








Ass Finger #5
Dedada 5








Ass Finger #6
Dedada 6








Ass Finger #7
Dedada 7








Ass Finger #8
Dedada 8








Ass Finger #9
Dedada 9








Ass Finger #10
Dedada 10








Ass Finger #11
Dedada 11








Ass Finger #12
Dedada 12








Ass Finger #13
Dedada 13








Ass Finger #14
Dedada 14








Ass Finger #15
Dedada 15








Ass Finger #16
Dedada 16








Ass Finger #17
Dedada 17








Ass Finger #18
Dedada 18








Ass Finger #19
Dedada 19








Ass Finger #20
Dedada 20








Ass Finger #21
Dedada 21







Ass Finger #22
Dedada 22








Ass Finger #23
Dedada 23








Ass Finger #24
Dedada 24








Ass Finger #25
Dedada 25








Ass Finger #26
Dedada 26








Ass Finger #27
Dedada 27








Ass Finger #28
Dedada 28








Ass Finger #29
Dedada 29








Ass Finger #30
Dedada 30








Ass Finger #31
Dedada 31








Ass Finger #32
Dedada 32








Ass Finger #33
Dedada 33








Ass Finger #34
Dedada 34








Ass Finger #35
Dedada 35








Ass Finger #36
Dedada 36








Ass Finger #37
Dedada 37








Ass Finger #38
Dedada 38








Ass Finger #39
Dedada 39








Ass Finger #40
Dedada 40







ENFIA O DEDO NO MEU CÚ,
AMOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário