O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O que significa

O QUE SIGNIFICA




O QUE SIGNIFICA:
PAU NO CÚ DO CARALHO


Significa que o homem de quem se fala é uma pessoa "chata", isto é, se porta de maneira inconveniente e inoportuna, como por exemplo entra no meio de um grupo que está conversando sem ser convidado; quando marca um jogo de futsal e se conta com ele para inteirar os cinco jogadores o cara inventa um monte de desculpas e não comparece; se ele recebe um oferecimento de carona para ele até a faculdade então o cara inventa de pedir para o motorista parar no meio do caminho para comprar cigarro; a rapaziada bebe no bar e na hora de pagar a conta o cara diz que esqueceu o dinheiro em casa, dá aquela enrolada e faz com que os outros paguem a conta pra ele.

_Porra velho, o Edison é um pau no cú do caralho! Marcamos com os amigos para um jogo de baralho e ele disse que ia mas não apareceu!




★ Anal 1 ★
Tomando no cú 1

★ Anal 2 ★
Tomando no cú 2

★ Anal 3 ★
Tomando no cú 3




O QUE SIGNIFICA:
BAITOLA


A palavra baitola é um "palavrão", ou seja, uma ofensa verbal usada para denegrir, depreciar, negligenciar e ridicularizar homem homossexual, não importa se este é ativo ou passivo. O Brasil é um país extenso e baitola é um regionalismo da Região Nordeste, contudo, rompeu o uso local e consolidou-se como vocábulo nacional. Isto por sí já é um fato curioso uma vez que, como acontece com várias palavras da língua portuguesa de Portugal que são desconhecidas no Brasil, há várias palavras usadas em regiões do Brasil e que não são usadas e são desconhecidas em outras regiões. Baitola, talvez por ser um "palavrão" rompeu os limites da Região Nordeste e atualmente é muito usada em qualquer lugar do Brasil. E a sua origem? Outra curiosidade! Não se sabe exatamente como surgiu a palavra baitola para designar homossexual mas a versão havida como a mais provável é que surgiu na época que os ingleses construíam estradas de ferro na Região Nordeste, provavelmente no final do Segundo Império (lembrando que esta foi a época áurea das ferrovias no Brasil). Bom, havia um engenheiro ferroviário proveniente da Inglaterra em serviço no Estado do Ceará. Este engenheiro era reconhecidamente homossexual. O espaço entre os trilhos, em português, tem a denominação de bitola. Como era inglês ele falava bitola de "baitola" (o som da letra "i" em inglês soa como "ai"). Mr. Hull, este era o nome dele, era muito rígido com a distância que se exigia para a bitola dos trilhos. Porém ao conversar nunca conseguia pronunciar com o som da língua portuguesa e pronunciava "baitola" o que originou seu apelido entre os operários. Quando o engenheiro estava se aproximando os funcionários da estrada de ferro diziam:

_Lá vem o baitola!





★ Anal 4 ★
Tomando no cú 4

★ Anal 5 ★
Tomando no cú 5

★ Anal 6 ★
Tomando no cú 6




O QUE SIGNIFICA:
CAGAR NO PAU


Outro "palavrão" que tem vários significados. Antes de expôr o que significa gostaria de esclarecer que não tem nada de fisiológico, isto é, a expressão cagar no pau não diz respeito a fezes. Na gíria gay quando há uma relação sexual anal entre dois homens e o pau do ativo fica sujo de merda a expressão que se usa é "dar cheque", exemplo: O passivo deu o cú e deu cheque no pau do ativo. Bom, voltemos ao que significa cagar no pau.

Cagar no pau significa fazer algo inadequado, "fazer merda".

_Eu não percebi e passei o sinal vermelho e o sinal tinha câmera e com certeza isso é um problema. Caguei no pau e vou levar 7 pontos na carteira e por ser uma infração gravíssima vai me custar R$191,54!

Pode significar não se incomodar com as consequências de um ato falho ou inconveniente. Exemplo:

_Estou cagando no pau se meu pai não quer que eu pegue a chave do carro dele!

Pode também significar não dar importância e não se incomodar, correspondente ao que na língua inglesa é o "give a shit about":

_Terminei meu namoro e estou cagando no pau se meu namorado ainda me ama!

Cagar no pau também tem o significado de vacilar, bobear, pisar na bola:

_Meu irmão me disse que ia comigo no jogo de futsal e ele cagou no pau e não foi!

E por fim um último significado (se você souber de outro pode dizer no "Comentários", ok?. Uma pessoa que é capacho, submisso, puxa saco, que abaixa a cabeça se diz que ela caga no pau.

_Pede para o Edson levar você no aeroporto, ele caga no pau pra você!





★ Anal 7 ★
Tomando no cú 7

★ Anal 8 ★
Tomando no cú 8

★ Anal 9 ★
Tomando no cú 9
★ Anal 10 ★
Tomando no cú 10



video
Vídeo 1 - 1 min 3 s - 7,01 Mb



★ Anal 11 ★
Tomando no cú 11

★ Anal 12 ★
Tomando no cú 12

★ Anal 13 ★
Tomando no cú 13

★ Anal 14 ★
Tomando no cú 14

★ Anal 15 ★
Tomando no cú 15

★ Anal 16 ★
Tomando no cú 16

★ Anal 17 ★
Tomando no cú 17

★ Anal 18 ★
Tomando no cú 18

★ Anal 19 ★
Tomando no cú 19

★ Anal 20 ★
Tomando no cú 20



video
Vídeo 2 - 1 min 16 s - 6,64 Mb



★ Anal 21 ★
Tomando no cú 21

★ Anal 22 ★

Tomando no cú 22

★ Anal 23 ★
Tomando no cú 23

★ Anal 24 ★
Tomando no cú 24

★ Anal 25 ★
Tomando no cú 25

★ Anal 26 ★
Tomando no cú 26

★ Anal 27 ★
Tomando no cú 27

★ Anal 28 ★
Tomando no cú 28

★ Anal 29 ★
Tomando no cú 29

★ Anal 30 ★
Tomando no cú 30



video
Vídeo 3 - 2 min 41 s - 11,1 Mb




Deu vontade de dar o seu cú?
Deixe seu Whatsapp
no
"Postar um comentário"
e prepare-se
para dar muito!



4 comentários:

  1. Na época da escola os meninos gostavam de cheirar minha bunda no banheiro ou atrás da escola até que um colega bem mais velho além de cheirar começou a lamber e me convenceu a dar pra ele , atualmente sou adulto , mais ainda dou a bunda eventualmente
    11 966578273

    ResponderExcluir
  2. Adoro dar. E quanto mais forte socar, mais eu imploro pelo macho me arrombar sem piedade.

    cocoacasadopassubm

    ResponderExcluir