O que você achou desta postagem?

terça-feira, 19 de abril de 2016

Zero da Esquerda


ZERO DA ESQUERDA





Jean Willys tenta cuspir em Jair Bolsonaro
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=5Rvtb9D5O68






Data: 17 de abril de 2016
Local: Plenário da Câmara dos Deputados, Congresso Nacional
Evento: Sessão Deliberativa da Admissionalidade de Processo de Impeachment contra a Presidente da República Federativa do Brasil








Neste momento histórico que ocorre a transmissão na TV ao vivo para todo o país cuja duração transcorreu-se por umas 6 horas o ex Big Brother Brasil e atual Deputado Federal Jean Willys achou que era o momento oportuno para cuspir em seu par, o Deputado Federal Jair Bolsonaro.






O vídeo acima está intitulado "Jean Willys TENTA cuspir em Jair Bolsonaro" porque o cuspe não atingiu o seu alvo. O cuspe disparado por Jean Wyllys contra Jair Bolsonaro no recinto da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff atingiu em maior parte o Deputado Luís Carlos Heinze que estava próximo de Jair Bolsonaro.






Jean Willys cospe em Jair Bolsonaro
Jean Willys tenta cuspir em Jair Bolsonaro
Fonte: Diego Vara- Agência RBS






Mas por que Jean Willys atenta contra Jair Bolsonaro? Basicamente por questões de âmbito de ideologias políticas uma vez que Jean Willys é esquerdista comunista e votou contra o impeachment e Jair Bolsonaro é um democrata de direita e votou a favor do impeachment.






Bem, divergência de opinião então, você acha que isto justifica Jean Willys atentar contra o decoro parlamentar? Poderia dizer maliciosamente que este cuspe é um atentado contra a saúde de Jair Bolsonaro, mas deixemos de ser maldosos... então eu diria apenas que foi um ato impensado por parte do Jean Willys ocorrido num ambiente em que todos os parlamentares estavam evidentemente sob imensa emoção, inclusive ele, afinal ele é humano e errar é humano, concorda?






Jean Willys cospe em Jair Bolsonaro e sai correndo
Fonte: You Tube






Meu caro visitante do blog BEAGA24, por gentileza, pare agora para fazer uma pequena pausa para imaginar um cenário. Imagine que você está na sua casa em um dia de festa, por exemplo, um momento inesquecível do casamento de sua irmã ou você pode estar na sua casa numa reunião para celebração da formatura do seu irmão. Seja casamento, seja formatura, é um momento solene que está acontecendo na SUA CASA!






Só você mesmo melhor do que qualquer um para saber o custo que você, seu irmão ou irmã, seus pais para bancarem uma solenidade na sua casa, as coisas no Brasil não estão fáceis, inflação, desemprego etc e mesmo assim na sua casa está ocorrendo uma solenidade importante, afinal há um motivo muito justo que vale todo o sacrifício, não é mesmo? Bom e aí então um dos seus convidados cospe em outro convidado na solenidade.






E para piorar os outros convidados assistem essa merda acontecendo. E o fotógrafo da festa filma tudo, os outros convidados filmam tudo no celular. De modo que a coisa, você sabe como é, vai ultrapassar os limites do local da solenidade, logo estará no Facebook, You Tube, grupos do Whatsapp e pronto, o barraco vai ser visto por qualquer um na Internet. Agora, me diga, você acha que um convidado que cuspe em outro só cometeu um errinho porque errar é humano?






Jean Willys cospe em Jair Bolsonaro Completo
Fonte: You Tube






Caro visitante do blog BEAGA24, pense pense bem, você com certeza em uma solenidade na SUA CASA não acharia legal um convidado cuspir em outro convidado seu e você acharia legal que isso acontecesse na CASA DE TODOS OS BRASILEIROS, que é o que é a Câmara dos Deputados?






Jean Willys cospe em Jair Bolsonaro
Jean Willys em fuga após cuspir em direção do parlamentar Jair Bolsonaro
Fonte: Estadão





O Jean Willys, você pode assistir aos vídeos que estão disponibilizados no You Tube ou outra mídia, cuspiu enquanto o Deputado Jair Bolsonaro estava em um grupo conversando, e recebeu a cusparada. Enquanto o Deputado Jair Bolsonaro tomava ciência do ocorrido o Jean Willys deu meia volta e saiu apressadamente das proximidades e até deu uma meia volta com o rosto para ver se o Deputado Jair Bolsonaro estava em seu percalço. Deu fuga com algum esforço porque a recinto da assembleia estava lotado, mas conseguiu cuspir e sair covardemente de fininho.







Homossexual diz: Jean Wyllys é um MERDA! Sobre a CUSPARADA no Mito
Fonte: You Tube - Canal FaMs7





E você acredita que esse Jean Willys depois de sacanear a CASA DE TODOS OS BRASILEIROS logo imediatamente o acontecido lhe foi perguntado se estava arrependido e ele disse "de jeito nenhum". Jean Willys você é muito sem noção, você é um zero à esquerda, melhor dizendo, um zero da esquerda! Repito:


Jean Willys você é muito sem noção, você é um zero à esquerda, melhor dizendo, um zero da esquerda!






Caro visitante do blog BEAGA24 convido a você a repudiar essa figura patética que alardeia aos quatro campos do Brasil, norte, sul, leste, oeste que é gay e que defende a causa LGBT. Mentira. Essa figura não tem responsabilidade nem para seus próprios atos quanto mais se responsabilizar por nós gays e por nossa causa. Tenho fé que esse pseudo-deputado seja cassado por decoro parlamentar e suma da vida pública, não fará falta alguma.






Está aqui meu blog gay cheio de pornografia, cheio de textos que falam da minha experiência de ser um homem que gosta de homem. Não tenho vergonha do que sou. Pode ser que em algum momento me depare com alguém que não goste do que sou e do que faço e chegue a gritar para mim que eu sou viado queima rosca e isso não me abalaria. Sou sim, com muito orgulho gay!






Há um link ao final da postagem para comentários sobre essa palhaçada que fez Jean Willys, esse ato nojento e antidemocrático no dia de votação do impeachment e se isso não for suficiente o meu e-mail é BEAGA24@HOTMAIL.COM.






Abaixo o e-mail que eu enviei em 18 de abril de 2016 para o "Excelentíssimo" Deputado Jean Willys.





Um comentário:

  1. Esse idiota e o Bolsovômito se aproveitam da imunidade pra falar merda. Dois dispensáveis.

    ResponderExcluir