terça-feira, 12 de abril de 2016

Quero ver homem mijando

QUERO VER HOMEM MIJANDO






Eu achava que era só comigo mas acabei descobrindo que há muitos homens que não conseguem mijar com a proximidade de outro homem em mictórios públicos.


Sim, isso afeta muitos homens e por ser um comportamento emocionalmente desconfortável a medicina estudou o problema e, por fim, o definiu como sendo não um transtorno físico mas sim como um transtorno psicológico.


Parurese é como se chama esse transtorno psicológico e afeta mais o homens que as mulheres e varia de homem para homem e ocorre principalmente em banheiros públicos.


Você imagina eu entrando, por exemplo, no mictório do shopping center, e me posiciono para mijar e vem aquela hesitação excessiva acabando numa incapacidade de urinar, sabe, procuro me distrair para facilitar o mijo mas fico impedido porque sinto que alguém do lado está querendo ouvir o meu jato de mijo sair e fazer aquele ruído característico enquanto eu urino.


E como não mijo logo fico pensando que quem está ao lado mijando deve estar estranhando eu ficar no mictório e não mijar, talvez pensando que eu estou no mictório com alguma segunda intenção e eu fico ainda mais ansioso, ansioso por não mijar logo e ansioso por achar que o homem ao lado pode se sentir de alguma forma ameaçado.




Piss #1
Mijada 1









Piss #2
Mijada 2









Piss #3
Mijada 3









Piss #4
Mijada 4









Piss #5
Mijada 5









video
Vídeo 1 - 1 min 46 s - 39,3 Mb









Piss #6
Mijada 6









Piss #7
Mijada 7









Piss #8
Mijada 8









Piss #9
Mijada 9









Piss #10
Mijada 10









video
Vídeo 2 - 1 min 7 s - 7,40 Mb




Na verdade até em casa quando meu ex-namorado, isso no começo do nosso relacionamento, ele entrava no banheiro e eu estava lá dentro posicionado em frente ao vaso sanitário para mijar, eu não conseguia mijar, e só depois de meses é que eu já não ligava para a presença dele e isso era algo estranho, porque a gente tinha muita intimidade física, se é que você me entende, e então eu não devia travar de maneira alguma por ele estar comigo na hora da minha mijada.


É constrangedor usar um banheiro perto de outro homem e não conseguir mijar logo, ficar sentindo-se mal por causa de um possível medo de julgamento de outro homem, loucura, porque afinal o homem ao lado está mijando, ele foi lá para mijar, está ocupado em mijar e não em ver ou ouvir o que eu estou fazendo!


Uma vez que eu, infelizmente, tenho a tendência de travar e não conseguir mijar prontamente eu quando dá utilizo de um estratagema que me ajuda a liberar a urina e é fazer barulho com a descarga do mictório enquanto eu estiver urinando, o barulho da água estimula o mijo sair e também cria uma imaginária barreira entre o meu mictório e o mictório que o homem ao lado está.


Bom, a não ser que eu e você ou quem sabe um outro homem que você conheça que vive nesse problema, confesse que vive sobre essa fobia e vá procurar tratamento do transtorno psicológico a coisa vai continuar.


Mas fiquei sabendo que 80% a 90% dos homens com parurese podem ficar consideravelmente melhores através de terapias cognitivo-comportamentais, como por exemplo, psicoterapia e assim um psicólogo ou psiquiatra vai identificar os motivos possíveis que originou a dificuldade de urinar e você e eu e todo mundo que tem essa merda de constrangimento poderá ter uma solução e viver mais feliz.




Piss #11
Mijada 11









Piss #12
Mijada 12









Piss #13
Mijada 13









Piss #14
Mijada 14









Piss #15
Mijada 15









video
Vídeo 3 - 1 min 5 s - 7,36 Mb









Piss #16
Mijada 16









Piss #17
Mijada 17









Piss #18
Mijada 18









Piss #19
Mijada 19









Piss #20
Mijada 20









video
Vídeo 4 - 1 min 2 s - 4,29 Mb









Piss #21
Mijada 21









Piss #22
Mijada 22









Piss #23
Mijada 23









Piss #24
Mijada 24









Piss #25
Mijada 25









video
Vídeo 5 - 2 min 0 s - 6,98 Mb









Piss #26
Mijada 26








Piss #27
Mijada 27








Piss #28
Mijada 28








Piss #29
Mijada 29








Piss #30
Mijada 30








video
Vídeo 6 - 1 min 31 s - 10,3 Mb









Piss #31
Mijada 31








Piss #32
Mijada 32








Piss #33
Mijada 33








Piss #34
Mijada 34








Piss #35
Mijada 35









video
Vídeo 7 - 2 min 9 s - 22,1 Mb









Piss #36
Mijada 36









Piss #37
Mijada 37









Piss #38
Mijada 38









Piss #39
Mijada 39









Piss #40
Mijada 40









video
Vídeo 8 - 1 min 12 s - 28,8 Mb









Piss #41
Mijada 41









Piss #42
Mijada 42









Piss #43
Mijada 43









Piss #44
Mijada 44









Piss #45
Mijada 45









video
Vídeo 9 - 1 min 10 s - 7,37 Mb









Piss #46
Mijada 46









Piss #47
Mijada 47








Piss #48
Mijada 48








Piss #49
Mijada 49








Piss #50
Mijada 50








video
Vídeo 10- min s - Mb









Um comentário:

  1. Adoro ver homem mijando! Mais ainda se ele estiver mijando em mim! Mmmmmm! Delícia!

    ResponderExcluir