O que você achou desta postagem?

domingo, 6 de março de 2016

Os pentelhos do homem

OS PENTELHOS DO HOMEM




Eu acho os pentelhos masculinos belos. Quando vou ao mictório, daquele tipo que é como uma concha de porcelana branca pregada na parede, e vejo lá no fundo um único pentelho. Fico observando ele, apaixonadamente. Miro o jato do meu mijo sobre ele e o acerto e eu vejo o pentelho perdido de outro macho dançar no fundo do mictório, ao sabor da onda de urina. Sinto prazer.


Recordo imediatamente da cabeleira de pau de um homem casado que eu comi o cú dele, meses atrás. Foi ele o homem mais pentelhudo que conheci. Eu tive a feliz oportunidade de encostar o nariz na moita daquela virilha de 60 anos, havia no cheiro toda uma história de punhetas e de fodas em bucetas, quem sabe até o resquício do odor de uma menstruação.


Sem culpa, sem nojo, esfreguei minha cara e comprimi meu nariz profundamente sobre aqueles fartos pelos virís, então parei tudo e deleitei-me com a exuberância meio áspera, cheirando suor de encontro à minha cara. Céus, inesquecível odor, contaminado por cheiro de saco e caralho.


Se você aprecia os pentelhos do homem deixe um comentário. Obrigado!




Pentelhudo 1

Pentelhudo 2

Pentelhudo 3

Pentelhudo 4

Pentelhudo 5

Pentelhudo 6

Pentelhudo 7

Pentelhudo 8

Pentelhudo 9

Pentelhudo 10

Pentelhudo 11

Pentelhudo 12

Pentelhudo 13

Pentelhudo 14

Pentelhudo 15

Pentelhudo 16

Pentelhudo 17

Pentelhudo 18

Pentelhudo 19

Pentelhudo 20

Pentelhudo 21

Pentelhudo 22

Pentelhudo 23

Pentelhudo 24

Pentelhudo 25

Pentelhudo 26

Pentelhudo 27

Pentelhudo 28

Pentelhudo 29

Pentelhudo 30

Pentelhudo 31

Pentelhudo 32

Pentelhudo 33

Pentelhudo 34

Pentelhudo 35

Pentelhudo 36

Pentelhudo 37

Pentelhudo 38

Pentelhudo 39

Pentelhudo 40

Pentelhudo 41

Pentelhudo 42

Pentelhudo 43

Pentelhudo 44

Pentelhudo 45

Pentelhudo 46

Pentelhudo 47

Pentelhudo 48

Pentelhudo 49

Pentelhudo 50



3 comentários:

  1. Se vc é macho e curte deixar a pentelhada intacta como eu, pode add no skype: john450101
    Tenho 23 anos e sou de BH.

    ResponderExcluir
  2. Tenho meus pentelhos e adoro pentelhudos assim. Vlw pela postagem!!

    ResponderExcluir
  3. cada um mais lindo que o outro fica um pouco difícil de escolher qual o mais completo, em fim todo caralho tem que ter pentelhos intacto, bom aqueles que cobre ate o saco porra fico tesudo só de olhar, e muito gostoso aquela mata farta com aquele cheiro delicioso de caralho másculo como o meu adoro ficar hora e horas tocando meus pentelhos, e parabéns pelas fotos dessa maravilha da natureza masculina.

    ResponderExcluir