O que você achou desta postagem?

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tem coisas que não tem perdão


TEM COISAS QUE NÃO TEM PERDÃO




Por gentileza, pegue o seu telefone celular e faça a seguinte pesquisa no GOOGLE, por digitação ou por voz:
QUEM É O MAIOR LADRÃO DO BRASIL?

Muito obrigado!



Uma explicação para os visitantes que não são brasileiros, ou seja, para os visitantes do estrangeiro, e por isso, talvez não saibam o porquê desta postagem.


O Brasil está passando pelo seu pior momento em toda a sua história desde quando um partido que se dizia dos trabalhadores, de ideologia comunista, assumiu o poder. Não se trata de um partido político mas sim, diz a voz do povo (e a voz do povo é a voz de Deus...), de uma quadrilha. Assim, seguindo essa lógica, o Partido dos Trabalhadores ("PT") é em verdade uma Quadrilha dos Trabalhadores.


Vários de seus líderes, a nata do PT, la crème de la crème, está em penitenciárias uma vez que foram alcançados pela justiça uma vez que seus crimes foram tipificados e penalizados> E isto aconteceu de forma democrática, sim, porque o Brasil é um país democrático e todos tem que respeitar as leis.


Na foto acima há dois "pixulecos", estes bonecos infláveis. Bonecos infláveis como os que são apresentados na parada da Macy's em Manhattan. Só que esses pixulecos da foto estão sendo apresentados em vias públicas, levados pelo povo, para mostrar quem são realmente esses dois personagens, a roupa de presidiário dá a você a resposta o que eles realmente são.


Há um número no pixuleco. 13-171. O sistema eleitoral brasileiro designa um número para cada partido, o número 13 é o número relativo aos Petralhas. Já 171 é o número de um delito apresentado no Código Penal Brasileiro: "Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.".


171 resumindo é o crime de roubo.


Petralha é uma palavra que não está no dicionário formal, é uma palavra criada pelo povo para identificar membros da quadrilha dos trabalhadores. É curiosa origem dessa palavra. Nos desenhos de Walt Disney há três bandidos, os The Beagle Boys, e eles se vestem com roupas de presidiários e eles tem números identificadores em suas roupas.


O Pixuleco foi criado com base nos The Beagle Boys de Walt Disney. E quando há algum evento popular de repúdio e inconformismo com a situação que essa quadrilha dos trabalhadores conseguiu deixar o Brasil, o Pixuleco é levado para "enfeitar" a manifestação. Originalmente era só o Pixuleco do Lula, mas a presidenta Dilma, por ser assim digamos cria e imagem do Lula, recebeu o seu Pixuleco.


Você que faz parte da juventude hitlerista, desculpa, petista, tudo bem, é a mesma coisa, vai tomar no seu cú, o site é meu e eu tenho todo o direito de expressar a minha opinião. Se eu estivesse errado, eu e os brasileiros decentes (felizmente são a maioria da população do Brasil!) que não querem mais vocês do PT no poder, você podia falar alguma coisa. Toma vergonha na sua cara primeiro antes de vir aqui encher meu saco!





O Governo Lula começou em 1 de janeiro de 2003 e chegou ao término em 31 de dezembro de 2010. Esse vídeo abaixo expõe a situação à época do final desse período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário