terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Linguada no rabo


LINGUADA NO RABO





Beaga24 é um lugar de pornografia gay e bissexual mas às vezes foge dessa característica e este administrador é eventualmente criticado por divagar sobre outros assuntos. Acontece que eu, como você... e muitos outros homens, ficamos pensando em sexo 24 horas por dia mas sabemos que a vida não é feita somente de sexo.



Vamos então deixar um pouco a "cabeça" de baixo e usar a cabeça de cima e conversar um pouco, topa? Fazer "amor" com outro homem é um momento gratificante. Mas mentiras e decepções sombreiam esse paraíso e falsidades e contradições derrubam montanhas no mar. Depois de completar a relação sexual, ou mesmo durante, já se delineiam momentos de solidão e ansiedade.



Fica como se fosse uma pergunta no ar: o que eu queria se completou? Acredito que o que acontece comigo acontece com você e a resposta é não. E vamos sair e procurar outro homem para fazer sexo e ver se com ele muda alguma coisa. A neurolinguística diz que se você fizer sempre as mesmas coisas vai chegar aos mesmos resultados. Talvez seja essa uma explicação do porque vamos à procura de outro parceiro sexual, uma novidade pode acabar de modo diferente.



Foi mais ou menos assim que funcionou comigo em relação aos meus parceiros sexuais. Eu precisava de novidade e os trocava e os descartava, acho que da mesma forma que eles faziam comigo. Não fazia isso porque eu era promíscuo mas sim porque achava que eu tinha o direito de tentar novamente encontrar o que eu estava precisando. Trocar de homem me faz ser uma má pessoa?



Provavelmente se eu fosse heterossexual ouviria "que garanhão!" mas sendo homem que gosta de homem a probabilidade é que elogios não serão ouvidos. Enfim, talvez eu seja mesmo um safado uma vez que eu nunca previ que um dia eu lamberia e mamaria um cú de homem. Quando a gente começa a transar com homem, isso lá atrás nos anos de nossa mocidade, a gente pensa que isso não se faz, mas então porque que hoje estou chupando e mamando cú de homem?



Responda você! Quero saber! Porque no sexo entre homens as estatísticas dizem que geralmente há masturbação, é o ato mais comum entre homens. Um homem ao lado do outro, cada qual batendo uma no seu pau ou batendo para o amigo. Depois as estatísticas revelam que o próximo passo é o sexo oral. Depois que dois homens já se saciaram nessas práticas progridem para o sexo anal. Sim, é verdade, esses passos gradativos e contínuos podem não acontecer para certos homens. Alguns já partem na sua vida sexual pro a la carte completo.



Contudo o nosso modo de vida nos leva com relação às nossas necessidades sexuais ir apalpando as paredes num quarto escuro a fim de localizar o alvo. Deixe-me falar que moro no Brasil e aqui temos comportamento sexual "ocidental", seja lá o que for isso, algo como o meu pau e o meu cú são meus e eu faço o que eu quero. Foda-se você com seu viver judáico-cristão politicamente correto. Eu acabei descobrindo que aprecier um cú com a boca é prazeroso e não vou ficar nos limites que você escreveu na sua lista de coisas gostosas que se pode fazer com outro homem.



Rim #1
Lambida no cú # 1










Rim #2
Lambida no cú # 2










Rim #3
Lambida no cú # 3










Rim #4
Lambida no cú # 4










Rim #5
Lambida no cú # 5










Rim #6
Lambida no cú # 6










Rim #7
Lambida no cú # 7










Rim #8
Lambida no cú # 8










Rim #9
Lambida no cú # 9










Rim #10
Lambida no cú # 10










Rim #11
Lambida no cú # 11










Rim #12
Lambida no cú # 12










Rim #13
Lambida no cú # 13










Rim #14
Lambida no cú # 14










Rim #15
Lambida no cú # 15










Rim #16
Lambida no cú # 16










Rim #17
Lambida no cú # 17










Rim #18
Lambida no cú # 18










Rim #19
Lambida no cú # 19










Rim #20
Lambida no cú # 20










Rim #21
Lambida no cú # 21










Rim #22
Lambida no cú # 22










Rim #23
Lambida no cú # 23










Rim #24
Lambida no cú # 24










Rim #25
Lambida no cú # 25










Rim #26
Lambida no cú # 26










Rim #27
Lambida no cú # 27










Rim #28
Lambida no cú # 28










Rim #29
Lambida no cú # 29










Rim #30
Lambida no cú # 30










Rim #31
Lambida no cú # 31










Rim #32
Lambida no cú # 32










Rim #33
Lambida no cú # 33










Rim #34
Lambida no cú # 34










Rim #35
Lambida no cú # 35










Rim #36
Lambida no cú # 36










Rim #37
Lambida no cú # 37










Rim #38
Lambida no cú # 38










Rim #39
Lambida no cú # 39










Rim #40
Lambida no cú # 40










Rim #41
Lambida no cú # 41










Rim #42
Lambida no cú # 42










Rim #43
Lambida no cú # 43










Rim #44
Lambida no cú # 44










Rim #45
Lambida no cú # 45










Rim #46
Lambida no cú # 46










Rim #47
Lambida no cú # 47










Rim #48
Lambida no cú # 48










Rim #49
Lambida no cú # 49










Rim #50
Lambida no cú # 50









2 comentários: