O que você achou desta postagem?

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Homem x Buceta


HOMEM X BUCETA





Você já parou para pensar quantas vezes uma mulher consegue dar a buceta em um mesmo dia? Bem, partindo do suposto que ela terá à disposição vários homens para fuder ela, a mulher tem que escolher quanto tempo ela quer gastar em cada foda e quantas fodas ela quer ter. Por este raciocínio conclui-se que uma mulher pode dar... muito!!!



O homem pode fuder uma ou várias bucetas em um dia mas chega a um ponto em que já não tem mais desejo e ereção, sem precisar dizer que mesmo que tenha desejo e ereção o seu pau fica tão esfolada que acaba impedindo que prossiga em mais fodas. A mulher parece que basta apenas ter vontade de dar a xoxota. Como a buceta não fica tão esfolada tal como acontece com o cacete do homem ela consegue prosseguir em dezenas de penetrações num mesmo dia.



Observando mulheres que gostam de fazer sexo, sejam prostitutas ou não, percebe-se que tudo é uma questão da mulher saber trabalhar com a sua vagina. Se olharmos de um plano geral conseguimos visualizar que a buceta é uma máquina de fuder e a natureza dotou a periquita de um mecanismo feito para resistir à foda. Contudo, baseando na premissa de que uma buceta que encaixa em vários paus num mesmo dia, ou dias consecutivos, é uma buceta laceada e chega um momento em que mesmo com a oferta de muitos caralhos a buceta vai fazer um mal serviço.



Eu entro num chat com um homem casado que mora no sul do país e temos a liberdade de falar sobre a vida sexual dele com a sua mulher e ele me disse que o máximo num mesmo dia - e noite - que ele fudeu a esposa foi 3 vezes mas me disse que quando era solteiro já fudeu num mesmo dia a mesma mulher umas 6 vezes. Por extensão podemos ser levados a crer que mulheres que encontram homens com os quais não em compromisso fodem muito mais vezes do que mulheres casadas.



Homem X Buceta 1



Homem X Buceta 2



Homem X Buceta 3



Homem X Buceta 4



Homem X Buceta 5



Homem X Buceta 6



Homem X Buceta 7



Homem X Buceta 8



Homem X Buceta 9



Homem X Buceta 10



Homem X Buceta 11



Homem X Buceta 12



Homem X Buceta 13



Homem X Buceta 14



Homem X Buceta 15



Homem X Buceta 16



Homem X Buceta 17



Homem X Buceta 18



Homem X Buceta 19



Homem X Buceta 20



Homem X Buceta 21



Homem X Buceta 22



Homem X Buceta 23



Homem X Buceta 24



Homem X Buceta 25



Homem X Buceta 26



Homem X Buceta 27



Homem X Buceta 28



Homem X Buceta 29



Homem X Buceta 30



Homem X Buceta 31



Homem X Buceta 32



Homem X Buceta 33



Homem X Buceta 34



Homem X Buceta 35



Homem X Buceta 36



Homem X Buceta 37



Homem X Buceta 38



Homem X Buceta 39



Homem X Buceta 40



Homem X Buceta 41



Homem X Buceta 42



Homem X Buceta 43



Homem X Buceta 44



Homem X Buceta 45



Homem X Buceta 46



Homem X Buceta 47



Homem X Buceta 48



Homem X Buceta 49



Homem X Buceta 50





Um comentário: