O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nunca negligencie um saco

NUNCA NEGLIGENCIE UM SACO






Estou indo na academia e meu saco acabou ficando com coceira devido tanto ao suor enquanto malho quanto pelo atrito que certos exercícios provoca. Fui ao dermatologista e ele me disse que não tenho doença e que se eu usar uma pomada de criança, tipo Hipoglós, ou uma pomada a base de cetoconazol ("Candicort") por no máximo 7 dias, eu resolveria o problema da coceira. Esta coceira, deixo claro, não é por falta de higiene, pois é uma coceira ocasionada por causa mecânica, e está resolvida.






Você já coçou o seu saco? Coçar o saco é algo que todo homem faz (todo homem? é sempre um risco generalizar afinal quem prova que todo homem faz? mas me perdoe a generalização, ok?). Lá dentro da cueca tem o pau e as bolas tudo num amontoado exprimido na cueca, claro que vai formar um calor localizado. E aí o cérebro manda uma ordem para o homem coçar o saco numa forma de fazer a movimentação da área e com isso arejar a região. A menos que o homem tenha um tique nervoso, uma compulsão, o ato de coçar o saco é mais para fazer a ventilação.






Mesmo numa roda de homens não é considerado educado um homem coçar o saco mas é muito comum que um homem conversando sem ter noção do que está fazendo, ou seja, não é intencional, acaba pondo a mão no saco enquanto conversa, e dar um leve apertão ou puxão. É algo inconsciente o homem tocar ou coçar o saco durante uma conversação. Sim, é verdade, tem homem que coça o saco deliberadamente durante uma conversa. Há homem que quando estão numa rodinha conversando em pé arruma um coçada de saco do caralho, parecem até que têm chato. Uma vez, duas, três, não param, sinal de que a conversa está gerando ansiedade ou constrangimento e coçar o saco é uma forma de alívio, de escape.






Não há uma única e exclusiva razão para que o homem coce o saco. Não só coçar o saco mas dar uma arrumadinha no saco. Eu pensei em um outro motivo porque a gente toca por cima da roupa para mexer no saco e fui levado a crer que a culpa é da cueca. Certos tecidos de cueca implicam em uma menor dissipação do calor e do suor e tendem a produzir aquele desconforto que faz o homem dar uma mexida no saco. Um homem que usa cueca de algodão muito provavelmente coça menos o saco. Outro problema da cueca é que geralmente não tem bojo para aconchegar o saco, os fabricantes fazem a cueca toda lisa como se fosse uma calcinha, sem bojo para dar suporte ao volume que o pau e o saco fazem. Um homem que usa cueca com bojo muito provavelmente coça menos o saco.






Coçar o saco, enfim é um comportamento cultural, o ato do homem de se coçar é uma forma do homem mostrar que tem um pinto, isto dizem alguns especialistas em comportamento humano. Acontece que tanto heterossexuais quanto homossexuais tem pinto, então deduzimos que heterossexuais e homossexuais coçam o saco. Sim. Só que os heterossexuais coçam mais o saco em público que os homossexuais. Porque os homossexuais são mais discretos, os heterossexuais são menos discretos. Só por isso. E você? Escreva no link de "Comentários" como você lida com isso. Abraços do BEAGA24!












Nuts #1
Saco 1







Nuts #2
Saco 2







Nuts #3
Saco 3







Nuts #4
Saco 4







Nuts #5
Saco 5







Nuts #6
Saco 6







Nuts #7
Saco 7







Nuts #8
Saco 8







Nuts #9
Saco 9







Nuts #10
Saco 10







Nuts #11
Saco 11







Nuts #12
Saco 12







Nuts #13

Saco 13






Nuts #14
Saco 14







Nuts #15
Saco 15







Nuts #16
Saco 16







Nuts #17
Saco 17







Nuts #18
Saco 18







Nuts #19
Saco 19







Nuts #20
Saco 20







Nuts #21
Saco 21







Nuts #22
Saco 22







Nuts #23
Saco 23







Nuts #24
Saco 24







Nuts #25

Saco 25






Nuts #26
Saco 26







Nuts #27
Saco 27







Nuts #28
Saco 28







Nuts #29
Saco 29







Nuts #30
Saco 30







Nuts #31
Saco 31







Nuts #32
Saco 32







Nuts #33
Saco 33







Nuts #34
Saco 34







Nuts #35
Saco 35







Nuts #36
Saco 36







Nuts #37

Saco 37






Nuts #38
Saco 38







Nuts #39

Saco 39






Nuts #40
Saco 40







Nuts #41
Saco 41







Nuts #42
Saco 42







Nuts #43
Saco 43







Nuts #44
Saco 44







Nuts #45
Saco 45







Nuts #46
Saco 46







Nuts #47
Saco 47








Nuts #48
Saco 48







Nuts #49
Saco 49







Nuts #50
Saco 50







3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Renato, tenho 20 anos e gostaria de saber se posso deixar meu saco amarrado com alguma coisa durante a noite por exemplo para ser sacudo, esse é meu sonho, como posso fazer pra alô dar meu saco?

    ResponderExcluir
  2. Cara Parabéns pelo Blog ótimo visual e conteúdo... excitante e informativo! ! Belos sacos ...

    ResponderExcluir
  3. Se você tem um saco como um desse e deseja ser chupado me escreva sou totalmente inexperiente mas com uma vontade de aprender a chupar um pau e levar uma gostosa gozada na minha boquinha sem penetração pelo menos no inicio luismanoel30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir