O que você achou desta postagem?

sábado, 5 de dezembro de 2015

Concorrência

CONCORRÊNCIA





O que se constata é que homens, sejam heterossexuais, bissexuais ou homossexuais, tendo oportunidade, não se recusam a meter seu pau num cú. Para muitos homens é uma prática sexual que está na lista dos "quero fazer". E da parte dos parceiros sexuais, se estes forem homens, a maioria não oferece muitos entraves para que a penetração de um caralho no seu cú aconteça. Mas, no caso de o parceiro sexual ser uma mulher, a situação é outra pois o que se tem visto é que dar o cú não é algo que a maioria das mulheres queira fazer.


Anal #1
Pau no cú 1


Provavelmente por muito tempo as mulheres foram subjugadas por fatores culturais que as limitavam ou as impediam de ter um pau no cú. E outro aspecto para a recusa ou proibição do sexo anal é fisiológica, isto é, as mulheres não quererem serem penetradas no cú porque não tem a próstata (que no homem é uma glândula que propicia muito prazer quando o pau encosta ou atrita nela) e, assim, a mulher contar apenas com os estímulos de algumas enervações no seu cú não é o suficiente para que sintam prazer. Sentem prazer sim, mas o prazer de um pau na buceta é um prazer muito muito mais intenso e satisfatótio.


Anal #2
Pau no cú 2


Com a fluidez cada vez mais da informação e do conhecimento as mulheres tem se libertado cada vez mais de amarras e críticas ao seu comportamento sexual e o que está flagante é que a quantidade de mulheres que aceitam dar o cú tem aumentado dia a dia. O sexo anal está mais acessível, assim, para os homens, porque a probabilidade de comer um cú de homem ou de mulher está crescendo exponencialmente. Então os homens não estão tendo tanto trabalho em seduzir e persuadir a sua parceira mulher para que ela faça sexo anal, na verdade, o homem tem tem até se surpreendido pelo pedido da parceira de ter o seu cú penetrado. Atualmente um homem que vai para uma transa com uma mulher e nem tenta comer o cú dela não vai impressionar tanto quanto aquele que se mobiliza pra comer o cú.


Anal #3
Pau no cú 3


Mesmo a mulher aceitando ter seu cú penetrado pela vara o homem ainda assim tem que ter a consideração que a prática não é tão fácil de ser feita como no caso de que o parceiro fosse um homem (homem que gosta de dar a bunda). O sexo anal numa mulher, assim como comer buceta, é uma prática que deve ser feita após as preliminares. Mulher gosta que o homem passe algum tempo nas preliminares. Logo é recomendável que o homem antes de enfiar sua pistola no cú feminino ocupe algum tempo tocando o cú com o dedo (ou dedos), faça um trabalho de passar a língua no botão anal e, na minha modesta opinião, converse bastante, passando confiança e tranquilidade que vai meter e propiciar muito prazer, mesmo que no início haja dor, o prazer virá em seguida. O homem mais experiente sabe que vai precisar, no caso de alguma possível resistência, mesmo com esses toques de dedo e língua, e conversa, de "apreciar" a buceta dela antes de comer o cú. Pode, e deve, comer a buceta e chupar a buceta, mesmo que entenda que o "prato principal" seja o cú.


Anal #4
Pau no cú 4


Agora se o homem não quer comer a buceta e não quer gastar tempo com preliminares no cú dela, o mínimo que tem que fazer é enquanto fode o cú dela fazer uns toques no critóris. Portanto, ao posicionar o pau sobre o buraco do cú já forçando a primeira penetrada, o homem já deve colocar o dedo, ou dedos, sobre o clitóris e ir estimulando ele, o que vai fazer com que a mulher se descontráia e vá se relaxando de uma forma generalizada, e mais especificamente, relaxando os músculos do seu cú. O homem vai apertando o pau sobre o cú dela e ao sentir que consegue entrar vai devagar nessa primeira vez. Se a mulher se recusar a continuar, ou dificultar, o homem não deve parar de empurrar o pinto no cú. Continua metendo e para distrair a mulher ele deve falar obscenidades para ela e mentir que vai parar, o que fará que a mulher não se sinta tão invadida e machucada. Na primeira penetrada o homem inteligente deve procurar distrair a mulher conversando com ela enquanto vai empurrando o pau, assim a atenção dela é desviada da foda anal.


Anal #5
Pau no cú 5


É óbvio que há mulher mais experiente e safada que já experimentou dar o cú e o homem ao conhecer essa característica não vai ter tanto trabalho para comer o cú dela. É só posicionar a pica no cú e meter e esperar dela algum teatro, uma encenação que está doendo ou que não está aguentando. Teatro faz parte, em geral, porque as mulheres querem parecer mais corretas do que na verdade são. Há exceções, claro, tem mulher que é sincera e verdadeira na cama, mas a vida tem ensinado aos homens que mulher sente falta de homem. Em geral, mulher não reclama ou impede de um homem possui-la, o que acontece é que já foram muito mal amadas e comidas e esse feedback negativo fazem com que elas vão para a foda já cheia de contradições. Foda com mulher sempre parece ser um jogo. A um movimento do outro jogador o jogador muda sua técnica e sua estratégia, com o objetivo, claro, de no fim ganhar o jogo.


Anal #6
Pau no cú 6


Lubrificante é imprescindível. Pensar que saliva ou o próprio lubrificante que vem no preservativo vai resover é um erro grave. Para meter o pau no cú femimino o homem tem que lubrificar com produto tipo KY ou melhor ainda se comprar um produto específico para sexo anal, encontrado à venda em sex shop. Outra coisa, se você me permite falar à respeito, é que as mulheres são mais higiências, e perfumadas, que os homens que dão o cú. Você sabe que a indústria cosmética vende muito para as mulheres e elas adoram perfumaria. Bom, o que quero dizer e que cú de mulher cheira igual e tanto quanto um cú masculino e, portanto, é uma ilusão, senão uma ignorância, o homem achar que é melhor comer um cú de mulher do que um cú de homem, dizendo para si mesmo que o cú de mulher é mais limpo e mais cheiroso. Não é verdade. Cú é cú, cú tem cheiro de cú, seja de homem ou de mulher. O que acontece é a higiene. Meter o pau num cú sem higiene, seja o cú de homem ou de mulher, é de se esperar algum contratempo, você sabe o que eu quero dizer.


Anal #7
Pau no cú 7


Porque uma mulher faz sexo anal? Não há uma resposta exata para isso. Mas com certeza há uma razão para que a mulher queira ter o seu cú fodido, e a razão pode variar de mulher para mulher. No fim dessa postagem tem um link para tecer comentários, você pode dizer a razão caso saiba, ok? Me atrevo a dizer que a razão mais provável é que o sexo anal é para a mulher mais intenso, digamos animalesco, e assim provoca mais sensações físicas e respostas emocionais do que quando a mulher é fodida na buceta. Uma outra razão, tão evidente mas que talvez por ser tão óbvia, é esquecida é que quando o homem fode o cú feminino ele pode deixar lá dentro parte ou toda a sua porra e não vai engravidar. O fato da mulher saber que não vai engravidar em uma transa faz toda a diferença. Uma das persuasões que o homem pode falar para a mulher que ele quer comer o cú é dizer isso para ela, que ela ao dar o cú não vai ter o perigo de engravidar. Outra razão é que a mulher que é virgem dá o cú e seu himen continuará intacto, ela terá uma experiência sexual com um macho e não deixará vestígios algum na buceta, continuará virgem.


Anal #8
Pau no cú 8


Quer saber de uma coisa, eu sou 100% gay. Não faço a menor ideia porque uma mulher quer dar o cú e sou hermeticamente contra mulher dar o cú. Espero que o poder legislativo tome providências e crie uma lei contra mulher dar o cú. E homens que comem cú de mulher? Espero que ponham a mão na consciência e se decidam a comer apenas cú de homem. E você, visitante do blog, assuma a sua responsabilidade e indique o meu blog para os homens que você conhece. Quem sabe vendo a pornografia gay eles se convençam que nós, homens que gostam de homens, temos mais capacidade e competência em dar o cú. Grande parte dos homens querem fazer sexo anal com mulher mais por conta do tabú que (ainda) impera sobre as mulheres, e para o homem é como uma conquista maravilhosa e inigualável comer um cú feminino. Devemos, nós gays e bissexuais, e também os heterossexuais que gostam de ter uma pistola no rabo, o dever de comunicar a todo homem que aparecer na nossa frente, que dar o cú é um direito nosso e que essa concorrência por parte das mulheres é desleal. Já tem a buceta para dar, para que dar o cú?


Anal #9
Pau no cú 9


Anal #10
Pau no cú 10


Anal #11
Pau no cú 11


Anal #12
Pau no cú 12


Anal #13
Pau no cú 13


Anal #14
Pau no cú 14


Anal #15
Pau no cú 15


Anal #16
Pau no cú 16


Anal #17
Pau no cú 17


Anal #18
Pau no cú 18


Anal #19
Pau no cú 19


Anal #20
Pau no cú 20


Anal #21
Pau no cú 21


Anal #22
Pau no cú 22


Anal #23
Pau no cú 23


Anal #24
Pau no cú 24


Anal #25
Pau no cú 25


Anal #26
Pau no cú 26


Anal #27
Pau no cú 27


Anal #28
Pau no cú 28


Anal #29
Pau no cú 29


Anal #30
Pau no cú 30

Um comentário:

  1. Legal esse efeito de aumentar a foto, beagazinho. O problema foi olhar pra essas pepekas, hahaha.

    ResponderExcluir