O que você achou desta postagem?

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

5 contra 1


5 CONTRA 1




Tive uma quinta-feira maravilhosa! Um homem casado deu a bunda para mim num motel no centro da cidade, motel escolhido e pago por ele, para uma relação sexual que começou às 8 horas e 30 minutos, antes dele ir para o escritório. Quando ficamos pelados ele já estava de pau duro, e o meu pau estava mole. Disse a ele que meu pau não fica mole "instantaneamente", eu preciso de ter um mínimo de conhecimento do meu parceiro, e para isso preciso conversar. Ficamos deitados lado a lado pelados na cama, eu e ele nos acariciando, muitos abraços e beijos, depois dessa preliminar eu coloquei ele na beirada da cama, barriga para cima, cabeça bem inclinada na beirada da cama, pronto para chupar o meu pau. Meu pinto foi ficando meia-bomba e foi endurecendo aos poucos. Quando eu me senti mais à vontade com ele meu pau ficou duro de fato e perguntei a ele qual era a posição que ele queria primeiramente dar o cú. Ele disse que queria sentar no meu pau, e assim fez, devagar, gemendo a cada centímetro entrando. Ficou no sobe e desce até acostumar com o comprimento e grossura. E a partir daí fodi muito ele, em variadas posições, até que ele começou a se masturbar e a gozar. Vendo ele começando a gozar dei umas estocadas mais fortes no cú do casado e ele gozou, aí eu tirei meu pau do cú dele e rapidamente me livrei da camisinha e me posicionei sobre a barriga dele e esporrei na barriga dele. Tomamos um banho e depois ele me pediu para acompanhar até a esquina e conversamos um pouco e nos despedimos. Nessa despedida ele me disse que o seu dia seria mais tranquilo, mais leve e feliz, depois de ter dado a bunda para mim.




No. 1






No. 2






No. 3






No. 4






No. 5






No. 6






No. 7






No. 8






No. 9






No. 10







video
Vídeo 1 - 1 min 43 s - 7,49 Mb








No. 11






No. 12






No. 13






No. 14






No. 15






No. 16






No. 17






No. 18






No. 19






No. 20







video
Vídeo 2 - 2 min 49 s - 5,54 Mb








No. 21






No. 22






No. 23






No. 24






No. 25






No. 26






No. 27






No. 28






No. 29






No. 30






No. 31







No. 32







No. 33







No. 34







No. 35






No. 36







No. 37







No. 38







No. 39







No. 40







No. 41







No. 42







No. 43







No. 44







No. 45







No. 46







No. 47







No. 48







No. 49







No. 50







BEATING DICK



WANKING COCK



STROKING DICK



PLAYING WITH MYSELF



2 comentários:

  1. Que vontade de dar me cuzinho pra algum macho

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo bem aí na sua região beagazinho?

    ResponderExcluir