O que você achou desta postagem?

sábado, 15 de agosto de 2015

Meu namorado gosta de buceta

MEU NAMORADO GOSTA DE BUCETA
Esta postagem é direcionada (principalmente) a homens bissexuais e "curiosos" que fazem sexo com gays e com mulheres. Eu tenho um amigo que é gay passivo e tem um namorado bissexual. Há um relacionamento entre eles sui generis. Meu amigo aceita que seu namorado vá encontrar mulheres só para fazer sexo. Sem nenhum constrangimento meu amigo me disse que entende e até apoia que seu namorado vá comer buceta, até porque o namorado gosta de comer buceta, não adianta impedir que isso aconteça. Meu amigo, contudo, me disse que jamais aceitaria que seu namorado transasse com outro homem, portanto o namorado pode comer buceta mas comer o cú de outro homem, isso é inaceitável e proibido. O que você acha disso?



Fuck #1
Namorado fudendo 1






Fuck #2
Namorado fudendo 2






Fuck #3
Namorado fudendo 3






Fuck #4
Namorado fudendo 4






Fuck #5
Namorado fudendo 5






>>VÍDEO 1 - 11 MIN 3 S - 39,8 MB


video








Fuck #6
Namorado fudendo 6






Fuck #7
Namorado fudendo 7






Fuck #8
Namorado fudendo 8






Fuck #9
Namorado fudendo 9






Fuck #10
Namorado fudendo 10






>>VÍDEO 2 - 0 MIN 52 S - 10,4 MB


video





Fuck #11
Namorado fudendo 11






Fuck #12
Namorado fudendo 12






Fuck #13
Namorado fudendo 13






Fuck #14
Namorado fudendo 14






Fuck #15
Namorado fudendo 15






>>VÍDEO 3 - MIN S - MB


video





Fuck #16
Namorado fudendo 16






Fuck #17
Namorado fudendo 17






Fuck #18
Namorado fudendo 18






Fuck #19
Namorado fudendo 19






Fuck #20
Namorado fudendo 20






>>VÍDEO 4 - MIN S - MB


video





Fuck #21
Namorado fudendo 21






Fuck #22
Namorado fudendo 22






Fuck #23
Namorado fudendo 23






Fuck #24
Namorado fudendo 24






Fuck #25
Namorado fudendo 25






>>VÍDEO 5 - 2 MIN 20 S - 47,8 MB


video





Fuck #26
Namorado fudendo 26






Fuck #27
Namorado fudendo 27






Fuck #28
Namorado fudendo 28 






Fuck #29
Namorado fudendo 29 






Fuck #30
Namorado fudendo 30 






>>VÍDEO 6 - 1 MIN 56 S - 22,2 MB


video





Fuck #31
Namorado fudendo 31 






Fuck #32
Namorado fudendo 32 






Fuck #33
Namorado fudendo 33 






Fuck #34
Namorado fudendo 34 






Fuck #35
Namorado fudendo 35 






>>VÍDEO 7 - 5 MIN 0 S - 96,1 MB


video





Fuck #36
Namorado fudendo 36 






Fuck #37
Namorado fudendo 37 






Fuck #38
Namorado fudendo 38






Fuck #39
Namorado fudendo 39






Fuck #40
Namorado fudendo 40






>>VÍDEO 8 - 2 MIN 21 S - 35,2 MB


video





Fuck #41
Namorado fudendo 41






Fuck #42
Namorado fudendo 42






Fuck #43
Namorado fudendo 43






Fuck #44
Namorado fudendo 44






Fuck #45
Namorado fudendo 45






>>VÍDEO 9 - 2 MIN 29 S - 15,6 MB


video





Fuck #46
Namorado fudendo 46






Fuck #47
Namorado fudendo 47






Fuck #48
Namorado fudendo 48






Fuck #49
Namorado fudendo 49






Fuck #50
Namorado fudendo 50






>>VÍDEO 10 - 1 MIN 1 S - 24,0 MB


video




VAGINA - PUSSY - CUNT - TWAT - SNATCH - BEAVER - BOX - COOTER - GASH

3 comentários:

  1. Perfeito... e digo mais, ele deveria ir junto com o namorado dele fuder umas bucetinhas também!!! Eu sou gay passivo, ADORO DAR MEU CÚ e jamais eu negaria uma buceta!!! Bem capaz que só por que eu sou gay que vou deixar meu cacete de 22 cm sem conhecer uma raxinha!!! NEVER!!! Como minhas amigas e elas ficam loucas. Te toda raxa nova que conheço que dão em cima de mim por que me acham bonito falo que a bicha linda aqui não é só beleza, também tem uma neca grande e grossa prontinha pra rebenta a raxinha delas na hora que elas marca bobeira!!! Amapô estão avisadas, facilitou pra mim leva rola!!! Eu sou viado mas minha neca não meu bem!!! Encostou em raxa entra sem dó!!! E eu bicha andada sei que biba que diz q não come racha q tem nojinho é por que tá ainda alienada na própria bibice!!! Ningue precisa deixa de ser gay pra curtir uma raxinha e nem de ser hetero pra comer um cara ou dar o cuzinho!!! Muita gay saiu da prisão do armário e entraram em outra!!! Sai dessa lindas!!! Seja gay, bi ou hetero, pra curtir homem ou mulher não precisa de placa!!! Permitam-se!!!

    ResponderExcluir
  2. Por mim cada um que coma o que quiser.Eu sou homossexual e so transo com homens pq não sinto atração e tesao por mulheres, e nem por bucetas, e não vou ficar me forçando a isso.Agora gostaria de saber se heteros falarem que gostam de comer cu, dar o cu, e chupar rola se gays como esse q já comentou vao achar super normal, ou vao dizer que ele no mínimo é bissexual.Esse tipo de gay é muito liberal com gays comendo buceta, mas super conservadores com relação a heteros, e dizem: Hetero que é hetero so gosta de mulher.Hipocrisia!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor, conheço vários heteros de verdade e já transei com alguns e continuam heteros. Hetero fala o tempo todo em fuder cú e maioria adora cú também e é SUPER NORMAL!!! E maioria dos gays querendo pegar hetero e pagando hetero pra transar e muitos heteros aceitam numa boa. Não vamos confundir preconceito e heterossexismo que humilha e ataca gays com taras e fantasias sexuais que todo mundo pode ter. Aliás já vi muito gay humilhando hetero só pq cara gosta de fuder cú e por aí vai... Gay pode fuder buceta sim e isso não o torna bisexual e hetero pode fuder e dar o cú sim e isso não o torna o faz bisexual. Oq tenho medo é de gente que entra na sua placa e quer impor aos outros que devem ficar na sua também. É o hetero que não aceita não aceita nem falar de homem perto dele, e o o gay que não aceita qualquer ideia de mulher perto dele... dessas pessoas eu tenho medo!!! E ninguém tem que ficar se forçando a nada!!! Cada um faz da vida oq lhe bem lhe apraz!!! Se sentir vontade de fuder buceta cú, dar oq for é de total responsabilidade de quem o faz e ninguém tem nada que ditar oq a pessoa é ou deixou de ser!!!

    ResponderExcluir