terça-feira, 18 de agosto de 2015

Homem pentelhudo

HOMEM PENTELHUDO
Pelo corporal no homem é aceitável mas convenhamos que há certos lugares que a presença de pelos corporais é, digamos, desconcertante. Veja bem, estamos direcionando nossa opinião em termos estéticos porque, certamente, a virilidade independe da presença ou não de pelos corporais. Se perguntarmos aos gays eles diriam que pelos excessivos na barriga e bunda não ficam atraentes e que pelos nas costas é simplesmente horrível. Para além do "horrível" estão pelos nas orelhas e nariz: inaceitável!
Pentelhudo 1
Pentelhudo 2
Pentelhudo 3
Pentelhudo 4
Pentelhudo 5
Se você tiver que comparar que tipo de homem, em termos de pelos corporais, te agrada mais provavelmente você diria que o homem com pelos na barriga te agrada mais do que o homem com pelos nas costas. Acontece que pelos nas costas ficam mal distribuídos e pelos na barriga estão mais distribuídos e talvez seja por isso que a aparência de pelos nas costas contraria a boa imagem do homem. Aqueles tufos saindo da gola da camisa há gays que dizem que gostam porém a maioria acha que a presença de pelos naquela parte entre os ombros e o pescoço é feio.
Pentelhudo 6
Pentelhudo 7
Pentelhudo 8
Pentelhudo 9
Pentelhudo 10
É uma questão de gosto, gays apreciam ou não pelos corporais, mas há um consenso e é o seguinte: pelos corporais precisam receber cuidados, tenha o homem muitos ou poucos, ele precisa cuidar deles, nas axilas, na barriga etc assim como cuida dos seus cabelos e barba. Principalmente os pelos corporais na região do cú e do pau, até porque essa região do "parque de diversões" precisa estar bem cuidada para receber os "frequentadores". Aparar os pelos pubianos e do ânus não é a mesma coisa que fazer a barba, muitos homens se sentem intimidados quando o assunto é aproximar um objeto afiado (gilete, tesoura, barbeador elétrico) nesses lugares. Muitos homens se sentem constrangidos em deixar essas regiões com pelos cortados, ou mesmo depilados, por acharem que ficarão menos masculinos ou senão com um aspecto feminino.
Pentelhudo 11
Pentelhudo 12
Pentelhudo 13
Pentelhudo 14
Pentelhudo 15
Homens que não tem nenhuma vontade ou necessidade de aparar ou suprimir pelos na genitália gostam do que veem lá embaixo, uma mata cerrada, que vai crescendo ano a ano. Eu transei com um homem bissexual e ele quase não tinha pelos corporais mas na virilha ele tinha uma coleção admirável de pentelhos e eram lindos e cheirosos. Eu esfreguei meu rosto nos seus pentelhos e cheirei aquele odor masculino! Um homem que tem uma juba em cima do pau e que tem higiene pode sim manter essa pentelhada intacta, se reafirmo fizer sua higiene, lavar com um bom sabonete e até mesmo shampoo e dar uma passada de pente, ocasionalmente. O homem que gosta de ter pentelhos intactos deve procurar trocar diariamente a cueca (se não diáriamente a cada 2 dias, no máximo) porque sabemos que o calor nessa região provoca suor e com o suor, caso não troque a cueca, pode vir coceira e odores desagradáveis.
Pentelhudo 16
Pentelhudo 17
Pentelhudo 18
Pentelhudo 19
Pentelhudo 20
É uma questão cultural enraigada que homem tem que ter pelos e não vejo mal algum nisso, se quer ter pelos e nunca cortar, mesmo que seja uma rápida aparada, tudo bem, mas então cuide! Nós gays, como se sabe, temos uma sensibilidade aguçada e temos como parâmetro, queiramos ou não, os deuses gregos como referência, ou seja, beleza é um quesito que nos guia em tudo que fazemos. Porque alguns homens, muitos homens, não tem o hábito de aparar a moita porque simplesmente isso não foi ensinado em momento algum. Sim, há homens que já sabem que querem ter pentelhos fartos e longos, tudo bem, mas acredito que muitos tem algo parecido com uma floresta tropical porque, pura e simples, nunca foram orientados sobre como cuidar daquela região. Afinal, não é como fazer a barba ou cortar as unhas, coisas que um homem vê outro fazendo. Quem de nós pode estar vendo outro homem tratando dos seus pentelhos ou receber o comentário de outro homem sobre como cuidar dessa região?
Pentelhudo 21
Pentelhudo 22
Pentelhudo 23
Pentelhudo 24
Pentelhudo 25
Eu particularmente prefiro parceiros sexuais que aparem os pentelhos mas também gosto de homens que nunca cortam os pelos pubianos, também aqueles no saco e cú, desde não se pareçam um lobisomem, para mim tudo bem. Eu pessoalmente não acho muito natural um homem completamente sem pelo púbico, acho no mínimo, inusitado e surpreendente, como tal leva um tempo para a gente se acostumar, não é qualquer homem que fica bem com pentelhos zero. Provavelmente um homem que gosta de ter uma pentelhada virgem ficará bravo só de pensar em perder a sua mata e ficar parecido com esses caras que depilam totalmente os pentelhos. Enfim, homem com pentelho farto é bonito sim com a ressalva que cuide da higiene local, ainda mais naquele momento que ejacula, ou seu parceiro ejacula e a porra cai nos pentelhos. Sabemos que é um trabalho árduo tirar porra dos pentelhos usando por exemplo papel higiênico ou uma toalha de motel. Cada homem tem sua beleza e a beleza está mais nos olhos de quem vê, d'accord?
Pentelhudo 26
Pentelhudo 27
Pentelhudo 28
Pentelhudo 29
Pentelhudo 30
Pentelhudo 31
Pentelhudo 32
Pentelhudo 33
Pentelhudo 34
Pentelhudo 35
Pentelhudo 36
Pentelhudo 37
Pentelhudo 38
Pentelhudo 39
Pentelhudo 40
Pentelhudo 41
Pentelhudo 42
Pentelhudo 43
Pentelhudo 44
Pentelhudo 45
Pentelhudo 46
Pentelhudo 47
Pentelhudo 48
Pentelhudo 49
Pentelhudo 50
Pentelhudo 51
Pentelhudo 52
Pentelhudo 53
Pentelhudo 54
Pentelhudo 55
Pentelhudo 56
Pentelhudo 57
Pentelhudo 58
Pentelhudo 59
Pentelhudo 60
PUBIC HAIR

PUBES
BUSH
JUBA
SELVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário