sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Esmegma


ESMEGMA




Esmegma é uma substância pastosa que lembra queijo de cor que vai do branco ao amarelado, pegajosa e muitas vezes malcheirosa, que tende a acumular-se debaixo do prepúcio. Serve para lubrificar o pau assim como as lágrimas servem para lubrificar os olhos. Portanto todo homem que tem pele no pau tem esmegma, porém se o homem faz a higiene do local o esmegma não terá tempo de acumular. Imaginemos que o homem fique alguns dias sem lavar o pau e acumula algum esmegma, isso é ruim? Não, a presença de um pouco de esmegma é inofensiva, até é uma coisa boa porque sabe-se que o esmegma tem propriedades antivirais que ajuda a proteger o pau.




Smegma #1
Pinto 1



Smegma #2
Pinto 2



Smegma #3
Pinto 3



Smegma #4
Pinto 4



Smegma #5
Pinto 5



VIDEO 1 -1  min 11 s - 18,2 Mb



O ideal é que o homem que tem prepúcio puxe a pele para trás e lave a cabeça do pau, preferencialmente faça isso duas vezes ao dia. Eu recomendo que nessa higienização da cabeça do pau, imaginando que você consegue regaçar normalmente a pele para trás, você dê umas esfregadas na cabeça do pau. Alguns homens sabem que a cabeça do seu pau quando fica regaçada tem muita sensibilidade na cabeça e não conseguem encostar em nada, quase impossível ficar de pau regaçado dentro da cueca, que sentem muita sensibilidade. Aproveite então se você é um desses homens com muita sensibilidade na cabeça do pau quando o pau fica regaçado para fazer um trabalho de atrito na cabeça do pau, com o tempo a sensibilidade diminui. Sem tanta sensibilidade na cabeça do pau você vai conseguir segurar a ejaculação e transar por mais tempo, há outras variáveis, mas eliminando a supersensibilidade da cabeça do pau, já é um passo favorável, concorda?




Smegma #6
Pinto 6



Smegma #7
Pinto 7



Smegma #8
Pinto 8



Smegma #9
Pinto 9



Smegma #10
Pinto 10



VIDEO 2 - 1 min 29 s - 17,2 Mb



Lembrando que para melhorar a sensibilidade da cabeça do pau (para menos) somente com o tempo, não vai ser de uma hora para a outra, por isso que eu digo que a hora da higienização da cabeça do pau é um bom momento para dar umas esfregadas e ir fazendo a cabeça do pau ficar como que com um "calo" superficial. Se você tem dificuldade de expor a cabeça do pau você tem um problema meu amigo e eu te aconselho a fazer a cirurgia de fimose. Fimose é isso, estreitamento da pele que recobre a cabeça do pau, e tem cura e não tenha medo, é um procedimento médico simples e o resultado vai te impressionar, sua vida vai ser muito melhor, se a sua vida com fimose você acha que está boa, imagina então quando você fizer a operação. Eu tive um tipo leve de fimose, a pela ia para trás, deslisava e ia para trás mas quando estacionava naquela dobra que faz a separação da cabeça com o talo do pinto, eu sentia que ficava meio apertado. Eu procurei o médico clínico geral e ele me orientou o que fazer, digo, em que cirurgião ir na lista do meu plano de saúde, e fiz a operação de Prepucioplastia e fui embora pra casa, nem fiquei hospitalizado, e agora a pele do meu pau fica frouxa quando fica "descansando" atrás da dobra da cabeça do meu pau, ficou muito melhor.




Smegma #11
Pinto 11



Smegma #12
Pinto 12



Smegma #13
Pinto 13



Smegma #14
Pinto 14



Smegma #15
Pinto 15



VIDEO 3 - 1 min 13 s - 1,92 Mb



Esmegma não é algo que acontece apenas com quem tem fimose, é um mecanismo natural que acontece em todos os homens que tem prepúcio (pele do pau). Quero crer, e pode ser isto mesmo, que esmegma é uma questão de higiene íntima, se relaciona à falta de higiene apropriada, o homem relaxa na limpeza do pau ajudando na formação e acumulo do sebo. Ejacular e deixar de limpar, ou limpar mal e porcamente como se diz, favorece o aparecimento de sebo no pau. Deixar sobre a cabeça do pau restos de esperma ou daquele líquido que sai antes da ejaculação propriamente dita, que chamamos de baba ou gala, é um dos meios de se conseguir rapidamente a formação de sebo sobre a cabeça do pau. Há homens que ou não lavam a cabeça do pau ou deixam restos de gala e porra na cabeça do pau, também restos de urina, para, propositadamente, formar mais esmegma, é uma opção estética ou de fetiche, sei lá, tem homem que gosta que seu pau fique ensebado.




Smegma #16
Pinto 16



Smegma #17
Pinto 17



Smegma #18
Pinto 18



Smegma #19
Pinto 19



Smegma #20
Pinto 20



VIDEO 4 - 1 min 22 s - 9,93 Mb



No contorno da dobra da cabeça do pau tem uma estrutura chamada Glândulas de Tyson, alguns homens tem esta estrutura bem visível na forma de várias bolinhas brancas, normalmente a maioria dos homens está invisível. A ocorrência de bolinhas brancas de maior tamanho que chegam ao ponto de estarem visíveis não é nenhuma doença, bem, essas glândulas são as responsáveis por produzir o esmegma. Alguns homem que não tem as glândulas visíveis na maior parte do tempo em época de muito calor as bolinhas brancas aparecem e ficam bem visíveis, não coçam, não ardem, apenas causa uma certa apreensão no homem levando ele a pensar que pegou alguma coença no pau, mas isso é uma característica genética dele, normal. Se você é um homem que tem essas bolinhas brancas na dobra do pau, até mesmo tantas que formam uma "coroa de espinhos", nunca jamais tente você mesmo retirá-las! Nem expremê-las! Caso elas realmente estão te incomodando, esteticamente falando, procure um médico e ele, provavelmente usando um bisturi elétrico, vai fazer um procedimento cirúrgico.




Smegma #21
Pinto 21



Smegma #22
Pinto 22



Smegma #23
Pinto 23



Smegma #24
Pinto 24



Smegma #25
Pinto 25



VIDEO 5 - 1 min 5 s - 25,7 Mb



Smegma #26
Pinto 26



Smegma #27
Pinto 27



Smegma #28
Pinto 28



Smegma #29
Pinto 29



Smegma #30
Pinto 30



VIDEO 6 - 1 min 8 s - 13,0 Mb



Smegma #31
Pinto 31



Smegma #32
Pinto 32



Smegma #33
Pinto 33



Smegma #34
Pinto 34



Smegma #35
Pinto 35



VIDEO 7 - 6 min 46 s - 29,2 Mb



Smegma #36
Pinto 36



Smegma #37
Pinto 37



Smegma #38
Pinto 38



Smegma #39
Pinto 39



Smegma #40
Pinto 40



VIDEO 8 - 1 min 12 s - 25,0 Mb



Smegma #41
Pinto 41



Smegma #42
Pinto 42



Smegma #43
Pinto 43



Smegma #44
Pinto 44



Smegma #45
Pinto 45



VIDEO 9 - 6 min 9 s - 57,3 Mb



Smegma #46
Pinto 46



Smegma #47
Pinto 47



Smegma #48
Pinto 48



Smegma #49
Pinto 49



Smegma #50
Pinto 50



VIDEO 10 - 5 min 14 s - 39,1 Mb



SMELLY COCK
CHEESE DICK
VERGA CON QUESO
PAU ENSEBADO
CARALHO FEDIDO


13 comentários:

  1. "Caralho" beagazim. Fiz cirurgia pra tirar o prepúcio em 2001. Achava nojento esse sebo aí (ainda acho). O cheiro veio todinho agora - Argh! Esse fetiche não é pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de cheirar e chupar pau com sebo.
    São Paulo, tenho local.
    dadussp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pau é todo sentido , se vc quiser chupar ele bem gostoso entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Estou aguardando a sua resposta e tenho disponibilidade para viajar .

      Excluir
  3. Pau com cheiro forte é muito gostoso

    ResponderExcluir
  4. Tenho curiosidade nessas paradas, chama no skype ai: igor.franco15
    20 anos, nao curto caras muito velhos nem muito gordos

    ResponderExcluir
  5. me adc no skype tyco_soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro chupar pika com sebo...Pena que na minha cidade (vitoria ES) mnão tem pessoas assim... quem for da regiao me add no whatsapp 27999402795

    ResponderExcluir
  7. Sou de campos dos goytacazes - rio, 25 anos 1,70 de altura 70 Kg. Curto fornecer e receber pau sujão de sebo e com cheirão forte de mijo. Quem tiver interessado manda msgm no skype alex_paucomsebo@outlook.com pra gente marcar uma real.

    ResponderExcluir
  8. ADORO ESMEGMA (eacrdm@outlook.com)
    Curto leke folgadão pra caralho.........
    Que chega já vai dando um tapão na cara do viado e bota ele para mamar.
    Curto cuspida na cara (muita mesmo), mijão na boca (posso beber),
    lamber pé sujo (de leke que anda descalço), porra na cara, ser xingado, humilhado,
    adoro ser chamado de otário.

    ResponderExcluir
  9. #Smellycock
    #cheesedick
    #vergaconqueso
    #pauensebado
    #caralhofedido
    #smegma
    #esmegma


    https://chat.whatsapp.com/Jsrsh1FIgrYL7u1CyDlb32

    ResponderExcluir
  10. Algum macho aqui de São Paulo pra me fazer cheirar uma rola e saco suado .
    11987581933 Whatsapp. Só pra CARAS de São Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Otário, comédia, zero de amor próprio, nasceu para ser verme. Tenho 49 anos 175 alt 71kg, branco olhos verdes...Curto leke folgadão pra caralho Que chega já vai dando um tapão na cara do viado e bota ele para mamar. Curto cuspida na cara (muita mesmo), mijão na boca (posso beber), lamber pé sujo (de leke que anda descalço), porra na cara, ser xingado, humilhado, adoro ser chamado de otário. Vou estar no Rio na segunda/terça/quarta e posso receber no hotel no Centro. eacrdm@outlook.com

    ResponderExcluir