segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cú de homem


CÚ DE HOMEM



Renato diz: Sou um macho sacana e curto uma boa sacanagem entre dois machos. Procuro por homem ativo sem frescura que aprecie fuder minha bunda gostosa com um cú bem experiente, quente e guloso.



Ass #1
Cú de homem 1






Carlos diz: Não sou afeminado e eu não gosto de homem afeminado. Sou macho detonador de cú de homem e eu curto fuder um cú demoradamente e no capricho, principalmente se o passivo tiver bunda redonda e empinada.



Ass #2
Cú de homem 2






Adriano diz: Eu não tenho beleza física para oferecer, tenho muito tesão e um bom sexo para oferecer, sou ativo, gosto de sexo sem pressa com preliminares, muitos beijos, abraços, caricias, demoro a gozar então você tem que aguentar dar por muito tempo, ok?



Ass #3
Cú de homem 3






Roberto diz: Minha preferência, entre quatro paredes, é ser ATIVO, ok? Tenho forte atração por homens morenos de cú cabeludo e quanto mais arregaçado mais eu gosto!



Ass #4
Cú de homem 4






Everaldo diz: Se você é homem com jeito de homem e com uma bunda carnuda e que seja discreto vamos fuder! Sexo é bom e eu gosto de fazer, então libera aí esse seu cuzinho.



Ass #5
Cú de homem 5






Gustavo diz: Procuro por machos ativos dotados, machos que tenham experiência em fuder porque sou virgem, nunca dei meu cú e exijo que seja dotado, uns 22 cm de pica.



Ass #6
Cú de homem 6







Miguel diz: Sou um cara muito safado e procuro ativos que estejam a fim de fuder um rabo gostoso e levar uma boa mamada. Não me importa a sua cor, tipo físico ou qualquer outro detalhe de aparência... exceto, claro, que tenha uma pica legal.



Ass #7
Cú de homem 7






Marcelo diz: Você já conheceu um macho autêntico que foi capaz de te fazer gozar pelo rabo? Um homem que come cú de verdade e mata a fome daqueles que tem fome de ser bem comido? Este homem sou eu!



Ass #8
Cú de homem 8







Celso diz: Já estou acostumado a dar mas poucos homens me comeram como eu merecia ser comido. Minha vontade maior é dar meu cú para um ativo que saiba por seu pau para divertir dentro do meu cú.



Ass #9
Cú de homem 9






Ricardo diz: Curto de tudo, sou de momentos, tem dia que quero dar, tem dia que quero meter, tem dia queto os dois. Sou safado pra caralho e curto rola sem dó, pra valer mesmo, eu comendo ou eu dando meu cú!



Ass #10
Cú de homem 10






Bernardo diz: Sou um cara casado, discreto que procura homens para realizar suas fantasias de transar com homens. Sou casado por isso dou e peço discrição. Muito a fim de sexo real, seja você passivo ativo ou melhor ainda versátil como eu.



Ass #11
Cú de homem 11






Ass #12
Cú de homem 12






Ass #13
Cú de homem 13






Ass #14
Cú de homem 14






Ass #15
Cú de homem 15






Ass #16
Cú de homem 16






Ass #17
Cú de homem 17






Ass #18
Cú de homem 18






Ass #19
Cú de homem 19






Ass #20
Cú de homem 20






Ass #21
Cú de homem 21






Ass #22
Cú de homem 22






Ass #23
Cú de homem 23






Ass #24
Cú de homem 24






Ass #25
Cú de homem 25






Ass #26
Cú de homem 26






Ass #27
Cú de homem 27






Ass #28
Cú de homem 28






Ass #29
Cú de homem 29






Ass #30
Cú de homem 30






Ass #31
Cú de homem 31






Ass #32
Cú de homem 32






Ass #33
Cú de homem 33






Ass #34
Cú de homem 34






Ass #35
Cú de homem 35






Ass #36
Cú de homem 36






Ass #37
Cú de homem 37






Ass #38
Cú de homem 38






Ass #39
Cú de homem 39






Ass #40
Cú de homem 40






Ass #41
Cú de homem 41






Ass #42
Cú de homem 42






Ass #43
Cú de homem 43






Ass #44
Cú de homem 44






Ass #45
Cú de homem 45






Ass #46
Cú de homem 46






Ass #47
Cú de homem 47






Ass #48
Cú de homem 48






Ass #49
Cú de homem 49






Ass #50
Cú de homem 50






video
Vídeo 1 - Parte 1
11 min 55 s - 76,3 Mb



video
Vídeo 1 - Parte 2
11 min 20 s- 64,9 Mb



Nenhum comentário:

Postar um comentário