O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Homem com pentelhos

HOMEM COM PENTELHO




Homens, que tal manterem os pentelhos "au naturel"? Até o Século 19 os homens não faziam nenhuma modificação nos seus pentelhos mas a partir do Século 20 começou um questionamento sobre as normas que regiam a aparência masculina, significando inclusive a possibilidade do homem cortar ou mesmo depilar os seus pelos púbicos (pentelhos). Mesmo com a relativa liberalização do modo como o homem aparenta o homem pode ao manter seus pentelhos intactos, sem nunca cortar, receber tanto elogios quanto críticas, reprovação ou admiração. Aparar ou remover os pentelhos é mais comum em certas culturas, e em outras é algo que se for feito compromete e prejudica a "virilidade" do homem. Quanto ao Brasil devido ao machismo há ainda uma pressão cultural para que o homem não faça modificação no seus pentelhos. E fica a pergunta ao leitor do blog: e seus pentelhos, você já cortou ou não modifica e eles estão crescidos? Compartilhe conosco se você tem pentelhos e se você gosta de homem com pentelhos.



Pentelho No. 1



Pentelho No. 2




Pentelho No. 3




Pentelho No. 4




Pentelho No. 5






video
Vídeo 1 - 10 min 48 s - 34,8 Mb






Pentelho No. 6




Pentelho No. 7




Pentelho No. 8




Pentelho No. 9




Pentelho No. 10






video
Vídeo 2 - 0 min 37 s - 1,81 Mb






Pentelho No. 11




Pentelho No. 12




Pentelho No. 13




Pentelho No. 14




Pentelho No. 15






video
Vídeo 3 - 0 min 58 s - Mb






Pentelho No. 16




Pentelho No. 17




Pentelho No. 18




Pentelho No. 19




Pentelho No. 20






video
Vídeo 4 - 0 min 48 s - 2,60 Mb






Pentelho No. 21




Pentelho No. 22




Pentelho No. 23




Pentelho No. 24




Pentelho No. 25






video
Vídeo 5 - 2 min 3 s - 6,56 Mb






Pentelho No. 26




Pentelho No. 27




Pentelho No. 28




Pentelho No. 29




Pentelho No. 30






video
Vídeo 6 - 1 min 16 s - 4,20 Mb






Pentelho No. 31




Pentelho No. 32




Pentelho No. 33




Pentelho No. 34




Pentelho No. 35






video
Vídeo 7 - 2 min 19 s - 8,07 Mb






Pentelho No. 36




Pentelho No. 37




Pentelho No. 38




Pentelho No. 39




Pentelho No. 40






video
Vídeo 8 - 1 min 57 s - 5,97 Mb






Pentelho No. 41




Pentelho No. 42




Pentelho No. 43




Pentelho No. 44




Pentelho No. 45






video
Vídeo 9 - 1 min 27 s - 4,16 Mb






Pentelho No. 46




Pentelho No. 47




Pentelho No. 48




Pentelho No. 49




Pentelho No. 50






video
Vídeo 10 - 2 min 22 s - 10,3 Mb







39 comentários:

  1. Amo um pentelho
    Macho com pentelho e muito bom
    Quem for pentelhudo add Skype: foderozo50@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu zape 028999823100 e skype marcos nirlan.vou mostrar meus pentelho pra vc face marcos mirlan

      Excluir
    2. Olha, macho que se preza preserva os seus pentelhos.
      Um caralho pentelhudo faz toda a diferença. Além de ser um símbolo masculino por excelência, denota virilidade e masculinidade.

      Excluir
  2. cada pica mais gostosa que a outra , mais prefiro sem pentelho na hora de chupar e mais gostoso, minha esposa gosta sem pelos

    ResponderExcluir
  3. Picas maravilhosas mesmo,eu gosto de qualquer jeito,mas uma pica lisa eh perfeita neh gente ! Minha esposa tb curte sem pelos ,por isso a minha vive lisinha !

    ResponderExcluir
  4. Sou pentelhudo e adoro encontrar quem deixa uma mata entre as pernas. Tenho 28 anos. Quem quiser podemos trocar e mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui penteLhudo , vamos combinar um café ?

      Excluir
    2. Oi eu marcos adoro oentelhudo meu zap 028999823100 face marcos nirlan.skype e marcos nirlan

      Excluir
    3. Meu pau tá bem cabeludo

      Excluir
    4. sou loco por pau peludo

      Excluir
    5. Nicolleti08v@gmail.com. luizfernandonicolletti@gmail.com

      Excluir
  5. me add no skype: john450101
    Tenho 22 anos e curto deixar a pentelhada.

    ResponderExcluir
  6. Ai, adoro pentelhos, no pau e no saco, e chupar eles passando a lingua nos pentelhos.

    ResponderExcluir
  7. 11 996028037 novinho q curte pentelhudos

    ResponderExcluir
  8. Amo pentelhos! Uma rola peluda e tudo de bom!tb curto suvaco peludo barba macho peludo! Quem quiser ver meu rabinho na cam me add no skype m_e_t2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amo ver isso gente assim como pernas peludas. Tambem tenho pentelho. Me chamem no whats 12992057892 <3

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro um pentelho bem peludo mesmo kkk, e tambem tenho um pouco. Chamem no whats 12992057892, tenho 21 anos!

    ResponderExcluir
  11. Sou pentelhudo e adoro um pentelho de macho.

    ResponderExcluir
  12. Meu Skype caio.ribeiro570 adc lá

    ResponderExcluir
  13. Adoro macho peludo, com pentelhos melhor ainda. Deixo o meu peludão. Quem quiser conversar email joaopott@yahoo.com.br, macho 35 anos musculoso peludão

    ResponderExcluir
  14. Curto pelos e pentelhos
    Curto sexo casualcom atvs
    Whats 11 95484 - 7220

    ResponderExcluir
  15. adoro homens peludos e pentelhudos, mais esses homens insistem em cortar os pelos do saco. a higiene esta em banho e não na fakta deles.

    ResponderExcluir
  16. do caralho. tenho e curto pentelhos

    ResponderExcluir
  17. Adoro pirocas com muitos pentelhos! Tambem sou pentelhudo! Minha rola tá latejando só de ver essas picas cabeludas! Uma delicia!!! Adoro ver fotos de paus peludos! Dá um tesão do caralho! Quem quiser mandar p mim e receber fotos tambem meu whats 91999932445!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu zap sou pentelhudo e curto pentelhos e cu peludo 21 976631690

      Excluir
  18. Adoro homens com púbis peluda! !!
    Se tiver algum pentelhudo ativo. ...estou disponível só chamar no whatsapp 11969872805

    ResponderExcluir
  19. Adoro homens com púbis peluda! !!
    Se tiver algum pentelhudo ativo. ...estou disponível só chamar no whatsapp 11969872805

    ResponderExcluir
  20. Novinho aqui curte cara bem pentelhudos,curte todos os tipos de fetiches,todos mesmo! chama lá 32987075719

    ResponderExcluir
  21. Me chama no whats que mostro oque vcs quiserem +5562995583704

    ResponderExcluir
  22. Afim de trocar nudes mim chama no whats 83993377452

    ResponderExcluir
  23. Opa.. Sou de Vitória, e curto fazer amizade com machos pentelhudos.. quem quiser add teacherpotter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. uem curt punheta me add no skype negopaulo73
    curto cars magrelos e com saco entelhudo
    cel 0 27 975 89 669

    ResponderExcluir
  25. Sou um pentelhudo convicto. Não aparo e muito menos raspo. Se tiver algum outro pentelhudo do RJ afim de trocar umas ideias, só me adicionar no Whatsapp: (21) 969194592

    ResponderExcluir
  26. Sou de BH e casado e adoro mamar um pentelhudo. Interessados escreva para wwfr4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Quero pentelhudo bem dotado. Alguém se habilita? Sou de Niterói!@@

    ResponderExcluir
  28. Sou homem,mas não existe nada mais lindo do que ficar vendo a coisa mais bela do mundo.
    A pica de outro homem.
    Estou louco para namorar outro homem , mas queria ser passivo,claro.

    ResponderExcluir
  29. Cara, não sei o que falar de tanta pentelhada presente nas fotos, e fica até difícil de escolher qual a melhor foto! Mas escolher para quê? Não podemos ficar com todas? Nos quesitos pelos e pentelhos, posso dizer que estou bem na fita, pois tenho os meus (pelos e pentelhos), bem como meu namorado. No máximo, de tempos em tempos, ele dá uma aparada (costas, peito/barriga, pau e bunda/cu), mas nada que não continue sendo muito apetitoso o corpo dele como um todo! No meu caso, nem mesmo aparada eu quero saber: estou totalmente fora! E nada de dizer "o pau fica maior liso". Pode ser, mas me amarro em chupar o pau dele com aquela pentelhada toda (e olha que ele, nesse quesito, não deixa nada a desejar com relação a essas fotos aqui)! E depois meter naquele cu! Caralho, só de estar escrevendo isso aqui e, claro, pensando, já fico de pau (pentelhudo) duraço!

    ResponderExcluir
  30. Ecca!! Um pentelho aparadinho ainda vai, mas floresta pqp!! Você esqueceu de mencionar que na época que os homens e as mulheres não raspavam seus pentelhos a contaminação por chatos era comum e com a higiene de hoje isso diminuiu de uma tal forma que não conheço ninguém que tenha se queixado de chato. E a propósito, raspar os pelos não diminuiu a virilidade do homem.

    ResponderExcluir