O que você achou desta postagem?

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Aaron Moody não autorizado

AARON MOODY NÃO AUTORIZADO




O generoso pau de Aaron Moody, goleiro do Swindon Town Football Club Academy & Reserve, está exposto na Internet e foi ele mesmo quem postou suas fotos íntimas em um perfil no Instagran como bigwhitecock20.



Note que ele não é jogador da equipe principal, este "Academy & Reserve" significa o centro de formação de jogadores jovens.



Para conhecer mais sobre este clube de futebol vá ao site do SWINDON TOWN FC ou ao SWINDON TOWN FC FACEBOOK e SWINDON TOWN FC WIKIPEDIA.



Os torcedores desse clube de futebol recebem codinomes tais como The Spartians (Os Espartanos), The Railwaymen (Os Ferroviários) e The Robins (Os Pisco-e-peito-ruivo - passarinho muito comum em Portugal mas não no Brasil, no Brasil Robin só é conhecido pela dupla Batman e Robin...).



Aaron nasceu em 20 de fevereiro de 1996 e começou a jogar futebol como goleiro com a idade de 6 anos e desde 31 de março de 2014 está no Swindon Town FC e atualmente é o primeiro goleiro da equipe de futebol formada com jovens na sua faixa de idade.



Aaron Moody é hétero, pois bem, chegamos na época em que ver pessoas héteros postando fotos suas em cenas digamos inapropriadas e um tanto flamboyant mas isso não deixa mais ninguém chocado e eu até diria tratar-se de heterofobia a postura de restringir ou negar que héteros postem fotos do seu pau, portanto, que mais jogadores sintam-se à vontade para seguir a atitude deste jogador de futebol do campeonato inglês da terceira divisão.



Ele tem no momento em que faço esta postagem 19 anos. Por ele ter um corpo corpo magro faz com que o pau pareça muito grosso e o comprimento na foto aparenta ter entre 20 centímetros (8 in) e 22 centímetros (8,5 in). O pau dele é não circuncidado e quando está mole dá para perceber que o pau dele tem muita pele e a cabeça do pau dele parece meio disforme, com ligeira curva para a esquerda.



Aaron Moody está crescendo, ha ha ha, e acho que ainda teremos muito que ouvir, e ver sobre si e nos basta esperar ansiosamente as próximas jogadas (melhor nuas) dele.












 































































Como são fotos não autorizadas obtidas na Internet não sei até quando esta postagem estará aqui, porque você não aproveita e deixa o seu comentário sobre o pau do Aaron Moody?



2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii......tuuudo ...o site e TODAS as informaçoes sobre ele q eu n axei em outros lugares .....parabensss ....so faltou o face ou twiter ou insta ....bjaaaaoooo muito obg

    ResponderExcluir
  2. Nossa... esse cara precisa de uma cueca muito forte pra aguentar tanto volume.

    ResponderExcluir