O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Saco grande

SACO GRANDE



O saco escrotal é composto de mais de dez camadas de músculos. O saco se contrai e relaxa o tempo todo dependendo da temperatura do corpo e do estado emocional (emoções) do homem. Os testículos localizados dentro do escroto também se movem, independente do saco, subindo e descendo. Alguns homens não se sentem satisfeitos com a aparência do seu saco e buscam soluções que venham auxiliá-los a resolver esse desconforto. Procuram então algum procedimento para correção do tamanho do seu saco ou para melhorar a proporção do saco em relação às demais partes do seu corpo (relação antropométrica). Para o aumento pode ser feito o preenchimento desta região com injeção de substância bioexpansiva e é sobre isto que o texto vai discorrer.
Big Nuts




Nuts #1
Saco 1




Nuts #2
Saco 2




Nuts #3
Saco 3




Nuts #4
Saco 4




Nuts #5
Saco 5




Uma atitude sensata quando o homem resolve mudar a dimensão do seu saco é procurar um médico Urologista para se informar. Curiosamente os urologistas são bastante indiferentes às queixas sobre a aparência do saco quando este está saudável. Assim, você poderá ter dificuldades de que seu urologista o ajude a aumentar o tamanho do seu saco por meio da bioplastia do escroto. Contudo há sim um procedimento para preenchimento subdérmico, utilizando injeção. Se você tem realmente a intenção de provocar aumento do seu saco a melhor técnica é a da injeção. Porém, como foi dito, os urologistas podem não querer fazer o procedimento porque acreditam que isso é uma questão de estética íntima e não de saúde.
Big Nuts




Nuts #6
Saco 6




Nuts #7
Saco 7




Nuts #8
Saco 8




Nuts #9
Saco 9




Nuts #10
Saco 10




Sabe-se que há vários materiais para preenchimento do tecido do saco e eles têm sido amplamente utilizados com comprovada eficácia e segurança. Mas você deve saber que existe necessidade de mais estudos científicos sobre esses produtos disponíveis no mercado que visam o preenchimento para aumento do saco. Enquanto o aumento do saco for considerado uma questão de estética e a medicina não dá muita importância a esta questão isso leva alguns homens a fazer o procedimento por sua conta própria. Não é aconselhável mexer nesta parte do corpo por conta própria, você há de concordar, mas é o que geralmente acontece. Vamos conhecer as possibilidades existentes do próprio homem, ou com a ajuda de um amigo, fazer o procedimento. Que fique claro que o blog tem objetivo informar e esclarecer e de modo algum está incitando ou convencendo você fazer o aumento do tamanho do seu saco utilizando injeção!
Big Nuts




Nuts #11
Saco 11




Nuts #12
Saco 12




Nuts #13
Saco 13




Nuts #14
Saco 14




Nuts #15
Saco 15




Modificações corporais são atualmente algo aceitáveis haja vista você observar a quantidade de homens com tatuagens e piercings mas alterar o tamanho do saco parece ser uma alteração pouco difundida e até mesmo comentada. Enquanto aparentemente tatuagem e piercings são "naturais" o aumento do saco parece que não é embora muitos homens desejem ter um saco maior. A opção mais escolhida para aumentar o saco é a de injeção de infusão salina (scrotal inflation with saline infusion). Mesmo considerando que a maioria dos homens tem medo mortal de agulhas especialmente nesta parte do corpo masculino tão sensitiva, a injeção de infusão salina é ainda a mais preferida. É realmente maravilhosa a sensação de ter um saco grande e para conseguir um talvez valha a pena sentir dor de agulhas, até porque a dor vai passar. Quando estiver no procedimento de injetar tome cuidado quanto a esterilização e qualidade da infusão, evitando assim contaminação por bactérias que iriam causar infecção grave. Se você não se sente capaz e preparado para fazer a injeção é uma boa ideia não tentar fazer isso, procure uma pessoa com experiência.
Big Nuts




Nuts #16
Saco 16




Nuts #17
Saco 17




Nuts #18
Saco 18




Nuts #19
Saco 19




Nuts #20
Saco 20




A injeção é no saco e estou querendo dizer com isso que a injeção não é nas bolas dos testículos. Sim, você tem que saber bem o que está fazendo para não injetar solução salina no testículo porque o objetivo é insuflar o saco com solução salina e não os testículos. A agulha é inserida na pele do saco e é por isso que você tem que ter certa habilidade ou conhecimento para conseguir injetar no saco e nunca nas bolas ou em alguma veia. Então se você não é bom em fazer esse procedimento, desista de fazê-lo, procure outra técnica menos perigosa para fazer o aumento do seu saco. Você deve saber que o resultado é gratificante, você vai ficar com um saco grande, só não pode errar no procedimento porque se tiver erro vai haver consequências. Complicações sérias podem acontecer como celulite escrotal, enfisema subcutâneo, gangrena, embolia etc. Quer fazer faça mas faça direito.
Big Nuts




Nuts #21
Saco 21




Nuts #22
Saco 22




Nuts #23
Saco 23




Nuts #24
Saco 24




Nuts #25
Saco 25




Para que o procedimento de injeção de solução salina sera feito corretamente e com segurança o equipamento deve ser estéril e o tipo de solução deve ser semelhante a usada em hospitais e outras práticas médicas. Você nunca deve fazer em casa dua própria solução salina. E insira a agulha num lado do saco e depois você insere a agulha no outro lado do saco, ou seja, mire a agulha na direção de uma bola e aplique a solução e depois mire na direção da outra bola e aplique, claro, a bola é só uma referência do local a enfiar a agulha, a gulha não entra, repito, em contato com os testículos. Iniciantes devem injetar uma quantidade menor de solução salina que seria de no máximo 100 ml (3.4 ounces) enquanto homens mais experientes podem chegar a injetar até 500 ml (17 ounces). O saco vai ficar grande por dois dias ou três dias porque é uma modificação corporal provisória já que a solução salina vai gradualmente sendo absorvida pelo corpo ms há casos de que o saco fica grande por até uma semana. A genética de cada homem é uma variável importante quanto a duração do saco ficar grande, bem como o estado emocional e até o nível de atividade ou de sedentarismo do homem.
Big Nuts




Nuts #26
Saco 26




Nuts #27
Saco 27




Nuts #28
Saco 28




Nuts #29
Saco 29




Nuts #30
Saco 30




A técnica da injeção, acho que você entendeu, é a mesma daquela da aplicação de soro nas salas de emergência de hospitais só que em vez de ser aplicada na veia do braço aplica-se no saco. Após a aplicação da solução salina o saco fica como se fosse um balão cheio de água, um balão pesado e relativamente duro. E nquanto a solução salina ficar no saco, o corpo absorve e elimina a solução completamente em até uns três dias, o saco fica grande, depois da absorção seu saco fica como se nunca tivesse sido modificado e que nada aconteceu. Talvez a única lembrança depois que a solução salina tiver sido absorvida pelo metabolismo corporal é que ficará uma pequena cicatriz no saco devida a perfuração da agulha, que obviamente sumirá em alguns dias. Um saco grande produz excelente efeito na cueca e na calça contudo aconselha-se fortemente a não usar cueca ou calça feita de látex pois o contato direto com o saco causa alergia, não em todos homens, mas em alguns com essa tendência alérgica. Também homens com problemas no coração e rins não devem em hipótese alguma tentar usar solução salina porque isso complica a situação desses órgãos. Tirando algumas exceções, como as que apresentou-se, a infusão salina em geral é um produto inofensivo, produzido com Ph balanceado que se ajusta aos demais fluidos corporais, e não causa prejuízos aos tecidos e nem é rejeitado pelo corpo.
Big Nuts




Nuts #31
Saco 31




Nuts #32
Saco 32




Nuts #33
Saco 33




Nuts #34
Saco 34




Nuts #35
Saco 35




Muitos homens se interessam por fazer o aumento do saco depois de verem fotografias e vídeos na Internet mas o problema é que não conhecem nenhum homem no seu círculo de relacionamentos que tenha feito esse tipo de modificação corporal. Com certeza a primeira resistência é psicológica em romper com o convencional e se permitir experimentar um novo visual para o seu saco, mesmo que seja uma modificação temporária. Então vencida a barreira emocional a próxima barreira a ser vencida é ir a uma farmácia e comprar o que é necessário, nem é preciso perguntar e pedir sugestão ao balconista porque vou dar a dica do que comprar. É preciso comprar um catéter padrão adulto confeccionado em polímero, sugiro um que é fácil de achar que é o "CATETER ANGIOCATH 16G HOSPITALAR BD", ele é de uso único, portanto descartável, e indicado em terapia intravenosa periférica. Você sabia que esse catéter custa algo em torno de R$2,20 (cerca de 0,65 Euros ou 0,73 dólares americanos)? Quero que você adquira também um tubo para acoplar no catéter, este tubo é da categoria IV, veja que o catéter também tem IV no nome, significando que é feito para procedimento intravenoso, só que no caso da injeção de infusão salina não se tocará em veias, ok?.
Big Nuts




Nuts #36
Saco 36




Nuts #37
Saco 37




Nuts #38
Saco 38




Nuts #39
Saco 39




Nuts #40
Saco 40




Este tubo é confeccionado em plástico flexível, vai ser ajustado uma ponta no catéter e a outra ponta na bolsa de solução salina. Mas é claro que estou falando de você inflar seu saco usando catéter mas você, claro, pode usar injeção, só que usar catéter é mais prático porque você não vai precisar ficar apertando a injeção. Eu acho que ficar apertando injeção para o líquido entrar no saco não é complicado mas a mão pode se mover e a agulha balançar e isso pode ser um incômodo, já usando catéter você dá uma agulhada e põe esparadrapo e deixa quieto. Agora falta comprar a bolsa de solução salina, provavelmente uma de 500ml para iniciantes é suficiente, e talvez não vá conseguir de início usar todo o conteúdo dela, à medida que o saco for inchando você decide se para ou contijua a inflacionar o seu saco. Você deve numa primeira vez injetar uma quantidade pequena porque a elasticidade do seu saco vai por inércia restringir a introdução da solução salina, à medida que você repetir seu saco vai ajustando a pele para caber mais solução salina. Quero te antecipar que você inicialmente vai sentir que a solução salina é fria, é uma sensação normal porque o seu corpo tem uma temperatura maior do que o da solução, então você vai achar que ela está fria.
Big Nuts




Nuts #41
Saco 41




Nuts #42
Saco 42




Nuts #43
Saco 43




Nuts #44
Saco 44




Nuts #45
Saco 45




Se você tem pelos no saco esqueci de dizer a primeira coisa a fazer antes de começar a injetar solução salina é depilar o saco e passar álcool para desinfetar, aproveita e passa álcool em tudo, nas suas mãos, no local onde deixar a bolsa, passa álcool na bolsa, em tudo, para eliminar bactérias e diminuir ou zerar o risco de infecção. Mesmo depois de terminar o procedimento não vá pegar o esparadrado de tampar o furinho da injeção ou do catéter com mão suja, nem qualquer outra coisa "suja" que possa entrar em contato com o buraquinho no seu saco e te contaminar e posteriormente te deixar doente e até uma infecção ter que amputar seu saco fora. Eu pareço que estou exagerando mas meu querido é inacreditável como uma coisa minúscula como uma bactéria pode fuder com a vida de um homem. Na hora de enfiar a agulha não precisa enfiar fundo e deixe o líquido entrar devagar e calmamente. Você usando injeção aperta docilmente e usando catéter coloque a bolsa num ponto mais alto que o líquido desse por peso da gravidade. Quero que você injete de 10 cc a 15 cc e em seguida interrompa, parando de empurar o êmbolo da injeção ou apertando o tubo flexível.
Big Nuts




Nuts #46
Saco 46




Nuts #47
Saco 47




Nuts #48
Saco 48




Nuts #49
Saco 49




Saco 50




Se você acha que 10cc a 15cc é pouco para quem comprou uma bolsa de 500 mililitros eu te digo que para uma primeira experiência não é não. Aprecie o seu novo saco e se você achar que é pouco injete um pouco mais mas é bom ir aumentando a quantidade numa segunda oportunidade, afinal em dois dias o seu corpo vai absorver e você poderá fazer de novo o procedimento. Tem homem que faz o procedimento umas 100 vezes até que encontra o tamanho de saco que lhe agrada, portanto, não pense que na primeira vez o seu saco vai estar do tamanho que você quer, o tamanho ideal só é conseguido com o tempo. Não se assuste com a pele do seu saco parecer esticada e mais lisa, é assim memso, porque seu saco está com maior volume no interior a pele que recobre o saco teve que ficar esticada, não se preocupe seu saco não vai romper e estourar. Você conseguindo aumentar o tamanho do seu saco deve usar cueca mais frouxa e calças mais largas. É muito interessante mesmo você fazer sexo com seu saco gigante, seu parceiro vai ficar impressionado, até meio assustado, ha ha ha, até porque há uma confusão sobre com saco grande porque está cheio de infusão sai mais porra, claro que não, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Big Nuts




Nuts Injection


Scrotal Saline Infusion


Big Budgets


Sack Inflation



Comment it!

6 comentários:

  1. Olha achei um show de explicação, fantástico, todos os detalhes, e os sacos ficam realmente bonitos bem grandes,pendurados muito lindos,valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. tem como vc me chamar no meu email? thipedroza@gmail.com queria tirar mais umas duvidas cntg

    ResponderExcluir
  3. Oi, tô super afim de fazer uma infuzão no meu saco e fico excitado só de pensar. Já faz uns 3 dias que coloquei essa idéia na cabeça e vim procurar algo sobre isto na internet. Achei. E vc até me deu as dicas do que vou precisar para o procedimento. Show!!! Se ficar legal eu mando uma foto... hehehe Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Onde posso comprar a solução salina ?

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo!! Postei o comentário do dia 17-05-2017. E logo após consegui comprar o material para a infusão. Nóssa! Não poderia ser melhor!!! Usei em torno de 300ml de soro logo na primeira vez. Agora to usando uns 400ml de soro cada vez que faço a infusão. Adoro inflar o meu saco e vê-lo aumentado. Até a dorzinha q dá as vezes é prazerosa e dá vontade de ficar me masturbando hehe... Mas pena que dura pouco, pois faço a noite e no decorrer do dia seguinte já foi praticamente todo eliminado. Mas tá valendo!!! Gostaria de saber se aqui em SP existe algum club com boys e teens que curtam essa vibe tbm. Se souber me avisa ok.. abraços

    ResponderExcluir
  6. oi gosraria de mais knformações sobre o procedimento pode me chamar no email ramon.ufma@gmail.com vlw muito bom o poste

    ResponderExcluir