quinta-feira, 28 de maio de 2015

Boca no cú

BOCA NO CÚ



Na busca por prazer sexual alguns homens recorrem à língua, colocando a sua língua no cú do parceiro ou no caso do homem ser passivo, ter uma língua no seu cú. Quero dizer com isto que há um estímulo sexual tanto para o homem que faz quanto para o homem que recebe. O prazer que se sente pode-se dizer que é o mesmo em ambos parceiros.



Rim #1
Cunete No. 1










Rim #2
Cunete No. 2










Rim #3
Cunete No. 3










Rim #4
Cunete No. 4










Rim #5
Cunete No. 5








É um tipo de sexo tabu e um tanto quanto incompreendido e envolto em digamos mistérios, contudo não é nada extraordinário, só mais uma forma e possibilidade de dois homens encontrarem prazer. Você poderia imaginar que homens ativos ou heterossexuais curiosos aceitam ter a boca do parceiro no seu cú? Explica-se essa atitude porque eles não conhecem o que é ter um pau enfiado no seu cú, estão acostumados a só fuder cú ou buceta. Não existe para eles nada que se possa fazer com o seu traseiro, mais precisamente fazer internamente no seu traseiro.




Rim #6
Cunete No. 6










Rim #7
Cunete No. 7










Rim #8
Cunete No. 8










Rim #9
Cunete No. 9










Rim #10
Cunete No. 10










Vídeo 1 - 5 min 29 s - 17,0 Mb








O fato é que homens ativos e heterossexuais também sentem prazer no cú, todos os homens sentem prazer no cú. Uma vez que para os homens ativos e os heterossexuais não tem interesse, ou necessidade, de penetração, aceitam, dentro de certas condições, receber a língua do seu parceiro acariciando, lambendo, pressionando e sugando o seu cú. Algumas vezes, até aceitam e pedem que o anilingus seja feito com a língua adentrando um pouco mais o cú. Estes homens ativos e heterossexuais curiosos não querem ser penetrados e não querem ter postura submissa, passiva, na relação sexual. Ao aceitar o cunete eles tem apenas o propósito de relaxar o esfíncter, fazer certa abertura do ânus. Com isto aliviam e minimizam e terminam com aquela sensação de estresse do dia a dia e assim o cunete é só uma forma de aliviar o estresse.




Rim #11
Cunete No. 11










Rim #12
Cunete No. 12










Rim #13
Cunete No. 13










Rim #14
Cunete No. 14









Rim #15
Cunete No. 15








Um dos motivos, segundo especialistas em sexualidade masculina, para que homens ativos e heterossexuais curiosos façam o cunete é que a massagem da língua no cú faz aumentar o fluxo de sangue no pau, causando ereção. Acontece que a raiz do pau fica na proximidade do cú, quando se faz cunete no cú do ativo ou heterossexual eles costumam ficar de pau duro, precisamente porque o pau deles digamos nasce no cú. Existem várias formas de fazer o cunete mas todas sempre são para estimular o cú e isto se consegue com beijos, lambidas, chupadas, mordiscadas, pressão da língua ou lábios sobre o cú, dar banho de saliva no cú e fazer deslizes da língua para cima e para baixo. O cunete pode ser mútuo, ou seja, cada um chupa o cú do outro, precisa de certa habilidade para que esse tipo nde 69 seja feito. Digamos que o 69 de cunete seja uma prática para homens que vão mais fundo em matéria de erotismo, ou com maior flexibilidade corporal?




Rim #16
Cunete No. 16










Rim #17
Cunete No. 17










Rim #18
Cunete No. 18










Rim #19
Cunete No. 19










Rim #20
Cunete No. 20










Vídeo 2 - 2 min 0 s - 6,14 Mb








O cunete não é por assim dizer o "prato principal" e então pode assustar se for "servido" logo de início. Você sabe que a sexualidade masculina é complexa e assim cada homem cabe decidir no curso da sua formação e estrutura sexual a permissão que se dá em ter prazer. Sim, o prazer de cada homem está em razão direta com a permissão que ele dá a si mesmo de sentir prazer. Se o homem acha que não é cunete que lhe dá prazer então não vale apresentar a ele este "menu". Num estágio mais avançado este homem talvez até encare fazer o cunete, dependendo na maioria das vezes, vencer o estigma do cunete ser uma coisa suja. Acho que o cunete não é uma prática tão comum mais por conta de ter uma conotação de sujeira. Por isso, se o homem percebe e constata que o cú do parceiro é limpo e com aspecto sadio, ele pode experimentar fazer o cunete. E ir mais além, aproveitar para experimentar ter a língua do seu parceiro no seu cú.




Rim #21
Cunete No. 21










Rim #22
Cunete No. 22










Rim #23
Cunete No. 23










Rim #24
Cunete No. 24









Rim #25
Cunete No. 25








Como foi dito o cunete provoca sensações de prazer tanto em quem faz e em quem recebe. O contado dos lábios e da língua no cú provoca em geral ereção tando no homem que está fazendo quanto no homem que tem seu cú chupado. O homem acaba descobrindo, fazendo o cunete, mais sobre si mesmo, e descobrindo mais sobre o outro. Em outra prática sexual, como o boquete (sexo oral) e a penetração anal talvez cada parceiro não deixe revelar de si o que acaba revelando no momento que chupa o cú do parceiro ou tem seu cú chupado. É muito excitante ver como geme e se contorce um homem que tem uma boca no seu cú. E ver o que faz, e ouvir o que fala o homem que está fazendo o cunete. Há uma certa particularidade nos comportamentos de dois homens envolvidos na prática da boca no cú. Coisas que não são feitas ou faladas no boquete ou foda acabam sendo reveladas no cunete, e isto é uma forma de descoberta, uma revelação. Como diria um conhecido meu, é a hora de acontecer o apocalipse particular! Se você quer conhecer realmente um homem, faça cunete!




Rim #26
Cunete No. 26










Rim #27
Cunete No. 27










Rim #28
Cunete No. 28










Rim #29
Cunete No. 29










Rim #30
Cunete No. 30










Vídeo 3 - 4 min 48 s - 15,6 Mb








Muito provavelmente depois do cunete acontece a penetração anal porque o cú fica doido de prazer pedindo para ser penetrado. O cú pede mais prazer e como a próstata é o Ponto G masculino, a penetração do pau no cú brinda no máximo o prazer que começou no cunete. Mas voltando ao cunete, e terminando o texto, quero dizer que o homem que vai ter seu cú tocada pela boca do parceiro, a boca do parceiro vai estar no seu cú, deve fazer a higiene interna do cú por meio da lavagem com água morna, a chamada "chuca". Chuca é o procedimento de inserir um enema (a mangueira do chuveiro) no interior do cú, de modo que a água alcance a parte chamada reto e a parte chamada cólon. Depois de juntar certa quantidade de água esta é "mijada" pelo cú e assim sai os restos de materia fecal. A recomendação é não fazer mais do que duas chucas por semana. O motivo é que o organismo vai reagir à eliminação dos organismos vivos, flora bacteriana, que são retirados "à força" e pode acontecer que em resposta a esta "agress"ao" o corpo produza mais e mais bactérias, e isso não é bom. Faça no máximo duas chucas por semana. É isto aí. Abraços.




Rim #31
Cunete No. 31










Rim #32
Cunete No. 32










Rim #33
Cunete No. 33










Rim #34
Cunete No. 34









Rim #35
Cunete No. 35










Rim #36
Cunete No. 36










Rim #37
Cunete No. 37










Rim #38
Cunete No. 38










Rim #39
Cunete No. 39










Rim #40
Cunete No. 40










Vídeo 4 - 5 min 15 s - 17,0 Mb










Rim #41
Cunete No. 41










Rim #42
Cunete No. 42










Rim #43
Cunete No. 43










Rim #44
Cunete No. 44









Rim #45
Cunete No. 45










Rim #46
Cunete No. 46










Rim #47
Cunete No. 47










Rim #48
Cunete No. 48










Rim #49
Cunete No. 49










Rim #50
Cunete No. 50










Vídeo 5 - 3 min 50 s - 12,1Mb








Boquete = lamber e chupar o cú de um homem


Rimming = lick and suck the anus of a man


Succhiare L'ano del Ragazzo = leccare e succhiare l'ano di un uomo


Beso negro = lamer y chupar el ano de un hombre



x

Um comentário:

  1. Eu amo chupar cú de macho ...mas não curto q chupem o meu não ,mas tem q estar liso o cú tb assim como a pica .. Adoro !

    ResponderExcluir