quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sacos



S A C O S







Estou fazendo musculação e spinning numa academia nova, nesta academia estou já uns três meses mas antes frequentei outra durante um ano e quatro meses. Enquanto eu estava na academia anterior eu apenas fazia exercícios e não usava suplementos mas na academia atual eu estou tomando whey, tribulus terrestris e um complexo de vitaminas. E, acredite, após quatro meses na academia atual eu já percebo um sinal de tanquinho (músculos da barriga formando gomos) e maior definição dos demais músculos. Estaria tudo bem se eu não tivesse lido certa reportagem.







Nuts #1
Saco No. 1







Nuts #2
Saco No. 2







Nuts #3
Saco No. 3







Nuts #4
Saco No. 4







Nuts #5
Saco No. 5







Nuts #6
Saco No. 6







Nuts #7
Saco No. 7







Nuts #8
Saco No. 8







Nuts #8
Saco No. 9







Nuts #9
Saco No. 10







Como disse, eu faço uso de suplementos para ganho de massa muscular faz uns quatro meses e encontro quase sem querer na Internet uma pesquisa publicada no British Journal of Cancer relatando que o câncer de testículo está ligado a suplementos para ganho de massa muscular. Para tanto basta consumir uma vez na semana por quatro semanas consecutivas (ou mais) e, segundo os estudiosos, já se está sujeito ao risco. Ressalvando que não são todas substâncias presentes no suplemento que propicia o câncer, os pesquisadores revelaram que o consumo de suplementos para ganho de massa muscular a base de creatina ou androstenediona tem 65% mais chances de desenvolver o câncer de testículo. E se ingerir essas sustâncias citadas e ainda mais de um tipo de suplemento o risco é maior, subindo para 177%.







Nuts #10
Saco No. 11







Nuts #12
Saco No. 12







Nuts #13
Saco No. 13







Nuts #14
Saco No. 14







Nuts #15
Saco No. 15







Nuts #16
Saco No. 16







Nuts #17
Saco No. 17







Nuts #18
Saco No. 18







Nuts #19
Saco No. 19







Nuts #20
Saco No. 20








Na minha última visita ao Urologista ele me disse que eu não poderia tomar Testosterona a fim de repor esse hormônio, eu indaguei ao médico se era possível eu repor porque tenho 58 anos e ele disse que eu não devia tomar testosterona. Meu Urologista me disse que eu poderia consumir Tribulus Terrestris e eu comprei o "Tribulus 625 Caps" da Optimum Nutrition, tomo uma cápsula no café da manhã e tomo outra antes de dormir. É um suplemento para melhorar a performance na academia de musculação e, melhor ainda, dar um upgrade na libido. Tomo também, ia me esquecendo, maca peruana em cápsulas, da marca Apisnutri, neste caso meu objetivo é aumentar o volume de esperma. Não me parece que Tribulus Terrestris possa vir a ser prejudicial à saúde do meu saco, mas e o whey que tomo, será que é cancerígeno?







Nuts #21
Saco No. 21







Nuts #22
Saco No. 22







Nuts #23
Saco No. 23







Nuts #24
Saco No. 24







Nuts #25
Saco No. 25







Nuts #26
Saco No. 26







Nuts #27
Saco No. 27







Nuts #28
Saco No. 28







Nuts #29
Saco No. 29







Nuts #30
Saco No. 30








O jeito é ler o rótulo do whey que comprei, o "ISO 100" da Dymatize, top de linha em matéria de proteína isolada de soro de leite (whey). É bom saber que substâncias contidas em suplementos para ganho de massa muscular, especificamente a creatina e o androstenediona, tem 65% mais chances de causar câncer de testículo e o que posso fazer é ler no rótulo do ISO 100 se algum componente do suplemento em questão pode danificar os meus testículos. Li o rótulo e não encontrei nada apontando a presença de creatina e androstenediona. A creatina é sobretudo utilizada para o aumento muscular mas no ISO 100 não vem e a androstenediona (um hormônio esteroide) também não está mencionado no rótulo do ISO 100 e, acredito, meus suplementos de ganho de massa muscular só estão me beneficiando, quando olho-me no espelho de casa (ou tomando banho no box da academia) percebo que tenho melhorado a cada dia minha definição muscular, lembrando que estou com apenas 150 gramas de excesso de gordura corporal.







Nuts #31
Saco No. 31







Nuts #32
Saco No. 32







Nuts #33
Saco No. 33







Nuts #34
Saco No. 34







Nuts #35
Saco No. 35







Nuts #36
Saco No. 36







Nuts #37
Saco No. 37







Nuts #38
Saco No. 38







Nuts #39
Saco No. 39







Nuts #40
Saco No. 40








Alguns hábitos bastante prejudiciais à saúde como fumar e beber excessivamente (cerveja, vinho, vodka etc) eu não tenho, odeio cigarro e quanto a bebidas alcoólicas eu bebo pouco e esparsamente e, antes que me pergunte, maconha e "n" outras drogas eu não uso. Sexualmente eu também sou moderado, gostaria de fuder (e ser fudido) mais vezes mas não sou nenhuma celebridade, então, na minha vida é bem mais difícil fazer sexo do que deveria ser. Bem, esclarecendo, fazer sexo com outros homens eu não tenho feito muito, na verdade, tenho feito pouco, porém sexo comigo mesmo, ou seja, masturbação, este sim eu faço bastante ha ha ha. Estava conversando com um conhecido no Skype e ele é médico e ele me disse que minha próstata, que tem 50 gramas, não é grande, eu comentei com ele que eu tinha uma próstata grande, e ele me disse que não era grande, ela cresceu, logo o único digamos incidente que me aconteceu é ter uma próstata crescida (não grande, mas crescida), no mais estou ótimo, meu saco está ótimo, meu pau, meu cú ha ha ha, tudo ótimo.







Nuts #41
Saco No. 41







Nuts #42
Saco No. 42







Nuts #43
Saco No. 43







Nuts #44
Saco No. 44







Nuts #45
Saco No. 45







Nuts #46
Saco No. 46







Nuts #47
Saco No. 47







Nuts #48
Saco No. 48







Nuts #49
Saco No. 49







Nuts #50
Saco No. 50







Nenhum comentário:

Postar um comentário