segunda-feira, 13 de abril de 2015

Gouinage

GOUINAGE



Gouinage 1

Gouinage #1



Gouinage 2

Gouinage #2



Gouinage 3

Gouinage #3










Há gays que não gostam de penetração, seja atuando como ativo ou seja como passivo, e estes são os principais adeptos da gouinage. O comportamento sexual gay muitas vezes envolve a penetração do pau no cú do parceiro o que torna implícito que alguém será o ativo (aquele que penetra) e alguém será o passivo (aquele que e penetrado). Pode acontecer de o ativo ou o passivo eventualmente se comportarem como "versáteis", isto é,  pode penetrar ou ser penetrado. Esta personificação ativo, passivo ou versátil não significa nada para quem é adepto da gouinage justamente porque não há penetração do pau no cú.











Gouinage 4

Gouinage #4



Gouinage 5

Gouinage #5



Gouinage 6

Gouinage #6











Já aconteceu de você estar conhecendo um homem e ele te fala que gosta de preliminares com muita "pegada" e muitos "sarros" antes de fazer sexo anal? Pois bem, agora imagina esse homem que gosta dessas preliminares e ele sempre evita ou adia, melhor dizendo, decididamente ele não quer a penetração, bastando-lhe ficar nas pegadas e os sarros. A gouinage, então, é uma prática para quem não gosta da dor e da sujeição causada pela penetração e talvez este homem antes mencionado seja um adepto desse outro tipo de ato sexual. Considerando que pra muitos gays, e bissexuais, sexo entre homens tem que ter penetração pode-se pensar que a gouinage não é ato sexual, mas é!  Não é só penetração que dá prazer e podemos lembrar que toques, beijos, abraços bem como sexo oral e a masturbação são algumas dessas práticas que dão prazer.











Gouinage 7

Gouinage #7



Gouinage 8

Gouinage #8



Gouinage 9

Gouinage #9











Então você, se ainda não o fez, vai ter agora que exercitar e alargar a sua com compreensão sobre o que é ato sexual entre dois homens assimilando a realidade e a realidade é que entre homens que gostam de fazer sexo com homens há uma ampla possibilidade de práticas sexuais. Se aquele homem está com você na cama e ele é do tipo que não gosta de penetrar ou ser penetrado e era isto o que você desejava e necessitava, hum, entre vocês pode surgir um clima tenso e desagradável. A falta de conhecimento sobre o parceiro, dizem que a pressa é inimiga da perfeição, pois bem, aquela correria toda em ir logo fuder deixou a chance de conhecer mais sobre o gosto sexual um do outro. E agora que você está na cama e o seu parceiro não curte penetração você começa a pensar porque é que você não ficou sabendo disso antes, se tivesse investido antes em conhecê-lo um pouco melhor, esse "detalhe" teria aparecido.











Gouinage 10

Gouinage #10



Gouinage 11

Gouinage #11



Gouinage 12

Gouinage #12











Contar ao parceiro que não gosta de penetração é um problema já que o considerado normal é dois homens (ou mais ha ha ha) irem para a cama fuder o cú e o considerado normal é que isto aconteça e quando não acontece, por exemplo, o ativo brocha (não fica de pau duro) ou ele é adepto da gouinage, pinta um climão chato. A meteção como única fonte de prazer é um mito e ao mesmo tempo um tabu. Mito a partir do fato que nem todos os homens que gostam de homens NÃO aderem à penetração, talvez queiram só serem masturbados ou masturbar o parceiro, ou fazer a punheta um no outro, ou chupar o pau do outro ou ser chupado ou fazer um 69. Ou queiram apenas uma companhia masculina para passar o tempo beijando e sarrando e... talvez tão somente conversando ao invés de ficar fazendo sexo (inacreditável para você?) Tabu porque penetração é reflexo da cultura machista que nós gays, e bissexuais, adotamos dos heterossexuais, se você é "homem" tem que penetrar e se você é viado tem que ser penetrado (veja aí o claro preconceito que "homem" não é penetrado, o viado por se deixar penetrar não é "homem").











Gouinage 13

Gouinage #13



Gouinage 14

Gouinage #14



Gouinage 15

Gouinage #15











Eu acho que sexo com outro homem é algo que vai além da genitália, será que você concorda comigo, o que estou dizendo é que pode haver sexo sem que um parceiro tenha que estar DENTRO do cú do outro parceiro. Não haver penetração numa transa entre dois homens não quer dizer que haverá prazer de menos ou que o prazer terá menos qualidade, nada disso, Eu acho que quando você está se sentido bem, rola a chamada química entre vocês dois e há confiança mútua, pode nem ser preciso haver penetração. Mas se na foda vai ou não haver penetração o melhor é que os parceiros, antes de partirem para o "finalmente" digam um ao outro o que gostam e o que não gostam, ou seja, é bom que isso seja esclarecido ANTES da foda e não no momento da foda. Você está dizendo que há um momento melhor para contar e que este momento é antes e não depois? Na verdade não existe momento melhor, antes ou depois, a situação é que vai dizer se é bom contar antes ou depois, o que importa é que ninguém seja iludido (e decepcionado e constrangido).











Gouinage 16

Gouinage #16



Gouinage 17

Gouinage #17



Gouinage 18

Gouinage #18











Tem um ditado popular que diz que quando um não quer dois não brigam e para a prática sexual isso é valido porque se na transa um dos parceiros quer o que o outro não quer, ou gosta de algo que o outro não gosta, um não merece a atenção do outro e seria melhor partirem para um novo relacionamento, este relacionamento já era, melhor partir para o outro, como dizem, a fila anda. Até porque como disse antes, sexo não é só genitália, até posso afirmar que sexo está mais no cérebro do que no pau ou no cú. Se você está na cama numa foda que não te satisfaz e o parceiro não te dá a oportunidade de você ir ao encontro do que te dá prazer, e vale também a recíproca, porque sexo é um caminho de mão dupla, senão você ficaria sozinho em casa masturbando e assim você mesmo te daria prazer, para que ficar com outro homem que te dá 100% de nada? Se ele não te entende sexualmente ele simplesmente não vale a pena, se um não se interessa ou não acha importante dar prazer ao outro ou pelo menos tenta algo novo para dar prazer ao outro, ele não é o homem que você merece e assim parta para outro.











Gouinage 19

Gouinage #19



Gouinage 20

Gouinage #20



Gouinage 21

Gouinage #21











Dois homens transando e nesta transa acontece toques no peito e barriga e bunda e outras partes, contatos de fricção inclusive pau com pau, masturbação do outro ou masturbação mútua, mas nunca acontece a penetração, seja ela por meio natural - no caso dos homens pau dentro do cú do parceiro - ou penetração por meio artificial - uso de objetos e/ou acessórios como pau de borracha - isto é fazer sexo tipo gouinage. Como você pode reparar não é um tipo de sexo sem graça e incompleto e insatisfatório, tem de tudo, só não acontece penetração no cú. Imagine dois amigos que estão bebendo no bar e meio alcoolizados decidem ir no banheiro do bar transar, mas um deles, vamos chamar ele de Hilton é um hétero liberal, um "curioso", e Hilton permite (e gosta) que seu amigo gay o masturbe e chupe seu pau. Mas Hilton não se considera gay por transar com homem, porque na cabeça dele gay é o homem que dá o cú, e também Hilton pensa que se comer o cú de outro homem se tornará gay e para não ter conflitos Hilton pratica apenas a gouinage.











Gouinage 22

Gouinage #22



Gouinage 23

Gouinage #23



Gouinage 24

Gouinage #24











Sexo entre homens apenas com beijos, carícias, masturbação e sexo oral sem penetração é o que às vezes, por preferência ou mesmo por falta de tempo, é o que dá para acontecer, por exemplo dois homens casados com mulher e que acostumaram a fuder buceta e não precisam enfiar o pau em outro buraco, provavelmente a gouinage é o que sobra para eles fazerem. Eles curtem fazer com outro homem é apenas sarro e pegadas fortes, coisas que não é possível fazer com suas esposas, a sua vida sexual com suas esposas está boa mas sentem falta da companhia (sexual) de outro homem porque o sexo entre homens é de certa forma mais intenso e violento. Imagine agora a situação de dois homens cheios de tesão um pelo outro mas, infelizmente, ambos são ativos (ou passivos) e assim sendo dar o cú é algo que não vai acontecer mas ainda bem que a gouinage existe e eles podem aliviar o tesão. Pois é, neste caso os dois homens gostam da mesma coisa e isso poderia ser um empecilho e às vezes só se descobre isso quando o "bicho está pegando" e já é tarde para parar. A solução é fazer o que dá pra fazer e a ausência de penetração no cú não vai impedir destes homens serem felizes.











Gouinage 25

Gouinage #25



Gouinage 26

Gouinage #26



Gouinage 27

Gouinage #27











7 comentários:

  1. Nem sabia que isso tinha nome, hahaha. Gosto muito. A gente podia praticar beagazudo.

    ResponderExcluir
  2. sou bi e praticamente so curto isso quando transo com h não que não curta penetrar e ser penertado é que acho isso mais romantico o lance de vc e seu parceiro poderem se estimular ao mesmo tempo enqunto nos esfregamos podemos no beijar nos acariciar passar os pes na perna do um outro um olhar no olho do outro enqunto estiver ambos exitados... é muito melhor que aquele lance de atve pass é um papai e papai e é muito gostoso de fazer eu particulamentre prefiro muito mais e se sinto muito mais tesão praticando goinage frottage do que fazendo sexoanal/oral...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post. Eu sou adepto exclusivamente da técnica do frot (abraço frontal com estimulação mutua do penis pelo contato e fricção de um com o outro) e gosto de combinar isso com fantasias de luta erótica. Tudo isso com abraços, beijos e muito contato corporal. Sou ainda mais extremo e não faço sequer sexo oral.... o qual eu considero ser também uma forma de penetração no sexo.

    ResponderExcluir
  4. Acho uma prática excelente e é bom haver posts como esse para que as pessoas vejam que não é incomum nem coisa do outro mundo. Mesmo porque sexo é o que dá prazer para ambos, independente do que aconteça no ato sexual.

    ResponderExcluir
  5. sou de Campinas Sp, já fiz sexo com penetração e gostaria de encontrar um parceiro, pode até ser gouinage, mas curto sexo oral. men.mass@hotmail.com após contato passo WhatsApp.

    ResponderExcluir
  6. Sou de são paulo.
    Sou gouine e procuro um parceiro para amizade intima.
    ricardosnows@yahoo.com

    ResponderExcluir