quinta-feira, 19 de março de 2015

Vai tomar no cú


VAI TOMAR NO CÚ



Não entendo porque homens totalmente perdidos no espaço geográfico e psicológico me abordam num perfil que criei visando encontros com homens que gostam de homens. Acho que eu continuo mantendo esse perfil BEAGA24 - DISPONÍVEL porque eu devo gostar de passar raiva e de ser bastante contrariado. Acho porque eu devo ter intensas inclinações suicidas da minha sexualidade homossexual. Não é culpa do site de relacionamento gay, já faz anos que ele está na Web e com enorme sucesso, de modo que me inclino a crer que é culpa dos usuários.


Anal #1Anal #1
Foda 1



Anal #2Anal #2
Foda 2



Anal #3Anal #3
Foda 3



Anal #4Anal #4
Foda 4



Anal #5Anal #5
Foda 5



Anal #6Anal #6
Foda 6



Anal #7Anal #7
Foda 7



Anal #8Anal #8
Foda 8




Vídeo 1 - Parte 1
14 min 43 s - 57,0 Mb


Vídeo 1 - Parte 2
13 min 46 s - 55,7 Mb



Culpa no sentido de o espaço virtual que é destinado a ser uma ferramenta para relacionamento gay e sexo gay é mal utilizado por alguns usuários, dando a vontade de simplesmente deletar meu perfil, por causa de inadequação de uns poucos. Exemplificando, há homens que acessam o meu perfil e fazem isso durante um momento de ataque de curiosidade ou de interesse sincero, contudo, na maioria das vezes esse mix de curiosidade e interesse só toma meu tempo e consome a minha paciência. Caralho! É um site de relacionamento gay, se o acesso do meu perfil não for utilizado para relacionamento gay eu gostaria muito de que não me aborrecessem. Relacionamento gay? O que é isso? Não me pergunte, pesquise no Google!!!


Anal #9Anal #9
Foda 9



Anal #10Anal #10
Foda 10



Anal #11Anal #11
Foda 11



Anal #12Anal #12
Foda 12



Anal #13Anal #13
Foda 13



Anal #14Anal #14
Foda 14



Anal #15Anal #15
Foda 15



Anal #16Anal #16
Foda 16




Vídeo 2 - 6 min 41 s - 13,6 Mb



Quando eu acesso a página daquele site de relacionamentos eu espero encontrar um contato na minha caixa de mensagens manifestando um convite para fuder ou algo mais light, mas tudo carnal, contrapondo ao que geralmente acontece que é eu me deparar com homens que nem sabem o que querem e o que estão fazendo. Não sou psicólogo, não faço trabalhos Voodoo, não sou paranormal, então se o acesso do meu perfil não for utilizado para facilitar a satisfação do tato, olfato e do paladar ha ha ha eu vou ficar agradecido pela visita ao meu perfil mas também vou ficar com meu pau e meu cú sem ter o que fazer. Sou levado a concluir que homens visitam o meu perfil e enviam smileys e escrevem "Gostei" pensando que estão fazendo a coisa certa, não que estejam fazendo coisa errada, mas o certo é manifestar curti seu perfil e agora estou pronto para realizar um sexo real com você no dia "X", na hora "X" e no local "X".


Anal #17Anal #17
Foda 17



Anal #18Anal #18
Foda 18



Anal #19Anal #19
Foda 19



Anal #20Anal #20
Foda 20



Anal #21Anal #21
Foda 21



Anal #22Anal #22
Foda 22



Anal #23Anal #23
Foda 23



Anal #24Anal #24
Foda 24




Vídeo 3 - 3 min 50 s -11,5 Mb



Nós homens temos uma complexa situação sexual que eu não estou a fim de saber pormenores naqueles casos em que estão com conflitos e bloqueios sexuais eu não me disponho a usar meu tempo para ajudar e nem para dar sugestões, pelo menos não naquele site de relacionamento, pareço desumano em agir assim? Pode esperar que eu tenho uma boa justificativa para pensar e agir assim: o site de relacionamento não foi feito para isto, portanto porque eu iria contra o "status quo"? Fico infinitamente lisonjeado por haver homens que curtem meu perfil e me fazem saber disto, meu ego vai às alturas, como seria de se esperar, sempre é bom a gente receber reconhecimento, principalmente quando é outro homem que faz isto, não é mesmo? De qualquer forma, quando a gente publica um perfil está sujeito ao alcance de um rol variado de acesso de homens e cada qual com seus interesses e necessidades, então, como se diz, saiu na chuva é pra se molhar, eu tenho que saber lidar com a situação, "d'accord"?


Anal #25Anal #25
Foda 25



Anal #26Anal #26
Foda 26



Anal #27Anal #27
Foda 27



Anal #28Anal #28
Foda 28



Anal #29Anal #29
Foda 29



Anal #30Anal #30
Foda 30



Anal #31Anal #31
Foda 31



Anal #32Anal #32
Foda 32




Vídeo 4 - 3 min 12 s - 9,31 Mb



Eu continuo achando que, tirando certos homens, vale a pena manter meu perfil no site de relacionamento porque quando aparece homem que quer encontro e, antes, se dispõe a se expor, por escrita ou na Cam, e nós dois partimos para uma sessão "caliente" de sexo, estes que enfim são em pouca quantidade, tem mais qualidade, e isto justifica manter o meu perfil. Vou contar um pouco sobre o Daniel, nome fictício, que me levou para o apartamento dele, para transar na cama dele, ressalvando que eu disse a ele que no meu perfil está que eu sou versátil mas expliquei que atualmente estou numa fase de ativo, não estou dando a bunda, só estou comendo. Daniel me respondeu tudo bem, eu quero mesmo é um homem para me comer, eu respondi, vai ter e como ele mostrou na Cam a bunda carnuda e peluda e num contexto geral era o tipo de homem que eu poderia me aproximar. Como assim, tipo de homem que você pode se aproximar? Como está escrito no meu perfil não gosto de homem com menos de 35 anos, não gosto de homem gordo, pode estar um pouco fora de forma, como é o caso do Daniel, mas gordo não tenho tesão. Não consigo ficar com homem afeminado, bem como sem uma certa bagagem cultural, não precisa ser acadêmico, mas cara burro e mal informado me afasta, e aqueles homens que só falam de roupa, boite, barzinhos me brocham demais! O Daniel não me encheu o saco sendo o que eu não queria que fosse e por isso ele mereceu ter sua bunda peluda comida, assim como teve sua boca fodida pelo meu pau, só parei de meter quando ele disse que queria gozar.


Anal #33Anal #33
Foda 33



Anal #34Anal #34
Foda 34



Anal #35Anal #35
Foda 35



Anal #36Anal #36
Foda 36



Anal #37Anal #37
Foda 37



Anal #38Anal #38
Foda 38



Anal #39Anal #39
Foda 39



Anal #40Anal #40
Foda 40




Vídeo 5 - 7 min 18 s - 21,6 Mb



Uma semana depois de transar com o Daniel apareceu uma mensagem perguntando se eu queria um encontro, eu respondi que sim depois de dar uma olhada no perfil do cara, um homem na faixa da idade que gosto, só que ele postou apenas fotos mostrando a bunda, que bunda, lisa, totalmente sem pelos, ele disse que tem poucos pelos mas os que tem ele depila com gilete, depila até o cú. Imagine você um cú rosa enrugado e encolhido enfeitando uma bunda redonda e sem manchas, fiquei de pau latejando a cada foto que ele mandava para mim no Whatsapp e perguntei para ele quando ele ia dar para mim. Vou dar o nome dele como David, por discrição para manter ele em sigilo, e a cada foto que ele me mandava eu ficava mais certificado que ele não era versátil como estava escrito no meu perfil, mas um belo exemplo de passivo, e foi isso o que ele foi no motel. Sim, no dia seguinte, depois do trabalho ele me pegou de carro e me levou para o Le Baron, um motel de hora mais barata de 93 reais (uns 27 Euros ou 29 dólares) que é um valor considerado expensivo, o quarto é tipo studio, coisa fina, vale o preço cobrado. David foi um passivo que gota de chupar e de dar e foi isso o que ele teve e fizemos sexo delicioso, meti muito, ele até chegou a dizer que o cú já estava doendo muito e que não conseguia dar mais e se eu podia gozar na cara e no peito dele. Claro que posso, e enquanto eu batia uma posicionando meu pau perto da cara dele ele batia uma no pau dele, ele mesmo, até que ele gozou e eu sobre ele gozei na cara dele e no peito dele e depois ficamos um pouco deitados um ao lado do outro. Esqueci de dizer que tanto o Daniel quanto o David fizeram um show para mim que eu gosto de assistir, fizeram bucetinha, eu chamo assim quando o meu parceiro prende o pau e o saco por entre as coxas e fica sem a genitália aparecendo, me dá o maior tesão! Não gosto de mulher, nunca transei com mulher, interesse sexual zero em mulher, mas ver um homem fazendo bucetinha, eu gosto e agradeço ao Daniel e ao David por terem me dado a visão das suas bucetinhas, o Daniel sua bucetinha peluda e o David sua bucetinha completamente depilada.



3 comentários:

  1. Porra beagazudo. Com esse relato gostoso do motel nego tem que mandar você tomar no cú mesmo, hahaah. Carequinha tesudo.

    ResponderExcluir
  2. Sou de BH também e sei que por aqui só tem baitola mesmo... Eu acredito que você possua sérias tendências homoeróticas(obvio?).... Se não for só meio (um pouco mais que meio) bicha mesmo.... Isso estaria confirmado plenamente se você fosse "maria".. Hum... Depois de ver esse relato, aconselho-te a penetrar uma vagina, urgentemente... Caso seja difícil para você, tente iniciar com um "traveco", pois possivelmente será mais fácil para vossa senhoria, já que você se "deleita" com parceiros sexuais que possuem genitália masculina. Ser menos gay pode fazer-lhe bem! Tente! Beijo na alma e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, depois de 615 postagens desde 2009 apareceu você, obrigado pela sua participação! Não vou fazer comentário, deixo para meus visitantes fazerem aqui ou direito para você em ohlordvader@gmail.com.

      Excluir