O que você achou desta postagem?

segunda-feira, 23 de março de 2015

Homem usando Anel Peniano

HOMEM COM ANEL PENIANO



Quem nunca usou um anel peniano (cock ring) não tem ideia de como é bom para o emocional e para o visual. Sim, porque o anel peniano é um dispositivo que ajuda a manter a ereção e com isso dá mais segurança emocional. Por outro ponto de vista, como ornamento, o anel peniano enfeita a genitália masculina e ajuda a aumentar a proeminência do órgão.


Como assim? Quando se usa o anel peniano o saco e o pinto ficam mais proeminentes no seu estado natural (sem ereção) o que possibilita marcar mais o volume na sunga, short ou calça. Eu tenho um anel peniano metálico de 5 centímetros de diâmetro e uso até com aquela calça colante de Bike e o saco e o pau dão uma levantada e a aparência local fica melhorada.


Eu estava pensando em como dizer a quem tem receio e até mesmo preconceito de usar o anel peniano principalmente aquele homem que acha que pode ser mal interpretado pelo parceiro sexual ou quando, por um descuido ou desatenção, por exemplo, quando mijando num banheiro público, alguém ver que ele está usando o anel peniano, eu encontrei uma música, TITÂS - OS CEGOS DO CASTELO que me tocou no sentido de entender que nós gays temos que nos aceitar e sermos mais verdadeiros conosco mesmos.


"Eu não quero mais mentir
Usar espinhos que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu
Dos cegos do castelo me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho, o lugar
Pro que eu sou."


Se você está inclinado a experimentar o anel peniano, vá em frente, você vai acabar gostando e querendo usar muitas vezes, no ato sexual ou como ornamento corporal. Vá em frente! Não fique preocupado com o que os outros vão achar, ao contrário, imponha a sua personalidade, assuma uma atitude firme e ache o seu caminho, o seu lugar, para você ser realmente quem você é. Faça um alinhamento com a sua verdade e não com a "verdade" imposta pela sociedade. Boa sorte!





Cockring #1
Cockring 1




Cockring #2
Cockring 2




Cockring #3
Cockring 3




Cockring #4
Cockring 4




Cockring #5
Cockring 5




Cockring #6
Cockring 6



Separator Here


video
Vídeo 1 - 1 min 17 s - 3,79 Mb


Separator Here



Cockring #7
Cockring 7




Cockring #8
Cockring 8




Cockring #9
Cockring 9




Cockring #10
Cockring 10




Cockring #11
Cockring 11




Cockring #12
Cockring 12



Separator Here


video
Vídeo 2 - 1 min 38 s - 5,21 Mb


Separator Here



Cockring #13
Cockring 13




Cockring #14
Cockring 14




Cockring #15
Cockring 15




Cockring #16
Cockring 16




Cockring #17
Cockring 17




Cockring #18
Cockring 18



Separator Here


video
Vídeo 3 - 2 min 50 s - 7,40 Mb


Separator Here



Cockring #19
Cockring 19




Cockring #20
Cockring 20




Cockring #21
Cockring 21




Cockring #22
Cockring 22




Cockring #23
Cockring 23




Cockring #24
Cockring 24



Separator Here


video
Vídeo 4 - 2 min 34 s - 7,31 Mb


Separator Here



Cockring #25
Cockring 25




Cockring #26
Cockring 26




Cockring #27
Cockring 27




Cockring #28
Cockring 28




Cockring #29
Cockring 29




Cockring #30
Cockring 30



Separator Here


video
Vídeo 5 - 4 min 10 s - 11,3 Mb


Separator Here



Quando você usa o anel peniano (cock ring) como ornamento você pode colocá-lo com o pau mole ou meia-bomba, tanto faz. Agora, se o você quer usar o anel peniano no ato sexual eu aconselho que coloque o anel peniano com o pau meia-bomba, nem mole nem totalmente duro, coloque com o pau meia bomba, ok?. Não que você tenha um problema físico de ereção para usar o anel peniano.


Se tiver problema de ficar com pau duro e por mais tempo, justifica-se mais ainda você usar o anel peniano na foda, mas não sendo esse o caso, problema erétil, você usa o anel peniano para manter o pau mais firme (duro). Sim porque o conceito por trás da tecnologia do anel peniano é que ele contrai a base do pau e dificulta o sangue sair do pinto.


O cacete tende a ficar mole quando o sangue sai do pau e volta a circular pelo corpo, menos sangue no pau significa ereção menos firme ou até perda da ereção. O anel peniano justamente age na retenção do sangue dentro do cacete o que melhora a dureza do pau e o tempo que o pau fica duro. Lembrando que aconselha-se fortemente usar o anel enquanto o pau estiver duro por no máximo de 20 a 30 minutos.


Mas você quer continuar metendo no seu parceiro, então você tira o anel peniano, espera o sangue renovar dentro do pau, isto demora uns 5 minutos, depois dessa pausa volte a colocar o anel e continua a meter. Tomando esse cuidado é seguro usar o anel peniano.


O uso do anel peniano não impede o uso de preservativo, pode usar os dois, aliás use o preservativo (camisinha, condom) sempre! Você pode colocar o preservativo antes ou depois de colocar o anel peniano. Para colocar o anel peniano primeiro passe um lubrificante, melhor à base de água, no anel, seja ele de silicone ou metálico ou de couro, para evitar que os pelos púbicos agarrem nele e dê aquela puxada nos pentelhos, que é algo que incomoda e dói durante a foda.


Claro que se seus pelos são curtos não precisa tomar esse cuidado. Para fechar o assunto já me perguntaram se é melhor passar o saco primeiro e depois o pau, bom, tanto faz, a maioria dos homens passam o saco primeiro para dentro do anel e depois enfia o pau, de modo que o saco e o pau ficam seguros pelo anel peniano.


Eu às vezes faço assim, às vezes ou coloco o pinto primeiro e depois passo o saco, mas vou te falar que passar o saco primeiro, enfiando uma bola e depois a outra, e depois passar o pinto dentro do anel, é mais fácil. Você sabe, qualquer aperto nas bolas do saco dá dor e você passando as bolas primeiro você evita pressionar as bolas e, assim, evita a dor que acontece quando se aperta os testículos.


I invite you to comment it



2 comentários:

  1. Adoro anel peniano. Dá um tesão louco. Bom para bater punheta também. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas vou passar a usar . Parabéns pelopost

    ResponderExcluir