O que você achou desta postagem?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pirulito


PIRULITO



Oral #1
ORAL No. 1




Oral #2
ORAL No. 2




Oral #3
ORAL No. 3




Oral #4
ORAL No. 4




Oral #5
ORAL No. 5




video
Vídeo 1 - 13 min 8 s - 42,2 Mb




Será mesmo verdade que um homem faz melhor sexo oral (boquete, blow job, head job, fellatio, cocksucking) em outro homem do que uma mulher faz num homem? A resposta, como era de se esperar, é sim justamente porque o homem sabem mais precisamente o que o outro homem quer, e precisa, mais apuradamente do que uma mulher, por mais dedicada que ela possa ser. Desde que um homem tem a sua primeira ereção, e masturbação, ele já tem condições de saber o começo, meio e fim de como obter prazer, de modo que outro homem também passou pelo mesmo processo, enfim, um homem tem em si todo um histórico de como ter prazer no seu pau e isso faz que ele possam "ajudar" outros com mais eficiência.


Oral #6
ORAL No. 6




Oral #7
ORAL No. 7




Oral #8
ORAL No. 8




Oral #9
ORAL No. 9




Oral #10
ORAL No. 10




video
Vídeo 2 - 6 min 15 s - 20,0 Mb




Infelizmente sabemos que há homens que gostam de homens que não sabem ou não querem fazer boquete, sorte de quem gosta de ter o pau chupado de nunca encontrá-los. Em geral o homem gay, ou bissexual, aqueles homens que gostam de fazer sexo com homens, estão habilitados a fazer boquete, uns mais predispostos a ser ganhador de medalha de honra ao mérito, outros menos. No desenvolvimento da sua masculinidade desde cedo o homem aprende a conhecer onde estão os seus pontos sensitivos e por esta expertise ele fica apto a "trabalhar" com a boca os pontos sensitivos de outro homem bem como fazer um sexo oral numa rola com 99,9% de chances de sucesso. Não é que mulher não saiba fazer boquete, pergunte a um bissexual e ele vai te dizer melhor do que eu poderia dizer aqui, quem faz boquete melhor. O que se discute não é quem faz, mas quem faz MELHOR.


Oral #11
ORAL No. 11




Oral #12
ORAL No. 12




Oral #13
ORAL No. 13




Oral #14
ORAL No. 14




Oral #15
ORAL No. 15




video
Vídeo 3 - 3 min 10 s - 9,65 Mb




Um homem, seja ele heterossexual ou homossexual, ou bissexual, que queira ter seu pau chupado, bem chupado, se procurar um gay vai conseguir realizar o seu objetivo. Gays amam chupar uma pistola, arrisco pontuar que nem é tanto pelo prazer que isto causa no pau do seu homem mas mais pelo prazer de chupar o pau, chupar o pau pelo prazer de chupar um pau. O pinto tem um poder digamos hipnótico num gay, passa um homem na rua e nós gays logo estamos a imaginar o comprimento e a grossura do seu pau, e como ele poderia usar (em nós) o seu instrumento! O pau é o foco da atenção, claro que gay gosta de homem bonito, cheiroso, charmoso, inteligente mas o quesito pau vem em primeiro lugar. Que benefício nos traz aquele homem de pinto pequeno, ou que não fica duro muito tempo, ou que ejacula rápido mesmo que ele seja bonito, cheiroso, charmoso e inteligente? Gay adora chupar rola mas o homem que quer ter seu pinto mamado, por favor, apresente um caralho minimamente apresentável, porra!!! Gay ama chupar pau mas não faz milagres, se o pau não for dos bons, o "servico" não tem chances de ir pro Globo de Ouro quanto menos ir pro Oscar.


Oral #16
ORAL No. 16




Oral #17
ORAL No. 17




Oral #18
ORAL No. 18




Oral #19
ORAL No. 19




Oral #20
ORAL No. 20




video
Vídeo 4 - 2 min 30 s - 7,81 Mb




Boquete é muito agradável tanto que estima-se que 95% dos gays fizeram ou receberam, portanto, é uma prática sexual muito comum e mais comum do que o sexo anal já que 80% dos gays relatam que já comeram um cú ou já deram seu cú. A Indiana University and George Mason University fizeram uma pesquisa com 25.000 gays and bissexuais (homens) com o intuito de entender o que eles faziam "na cama". Cerca de 75% disseram que em seus encontros sexuais davam ou recebiam boquete enquanto 36% comiam a bunda do parceiro e 34% davam a bunda. Concluindo-se que o boquete realmente é uma prática mais recorrente do que o sexo anal, o que nos causa espanto e desconfiança esta descoberta porque sabemos que a maioria dos gays adoraria participar de uma foda (dando ou comendo). Esta mesma pesquisa descobriu que apenas 16% dos entrevistados manifestavam sentimentos românticos nesses encontros sexuais, a maioria, 84% tinham encontros com outros homens com finalidade sexual, pura e simples.


Oral #21
ORAL No. 21




Oral #22
ORAL No. 22




Oral #23
ORAL No. 23




Oral #24
ORAL No. 24




Oral #25
ORAL No. 25




video
Vídeo 5 - 5 min 50 s - 17,3 Mb




Boquete é uma palavra derivada de boca e isto leva a uma analogia com amamentar, mamar, chupar, que são coisas que a boca faz, não é mesmo? Contudo um bom boquete é feito menos com mamada e chupada e mais com atrito dos lábios, vamos explicar isso para você entender. Para 50% dos homens eles preferem que seus paus estejam dentro da boca de outro homem, com a boca fazendo um "O" apertado ao redor do seu pau, esse atrito da boca em "O" dá mais prazer do que ser chupado ou lambido pelo parceiro. A boca teria que fazer é apertar o pau, umedecendo o pau e esquentando ele, assim como faz o cú, boca e cú tem então similaridade neste particular de provocar prazer no pau. É como se o homem estivesse fudendo a boca em vez de estar fudendo o cú. Para aqueles outros 50% dos homens eles gostam de um trabalho de língua no seu pau mas entre chupada no pau e lambida no pau, preferem a lambida, principalmente se a língua do parceiro passar ao redor da base da cabeça do pau, caprice fazendo círculos com a língua, não se descuide da parte onde fica o "freio", que é muito sensível.


Oral #26
ORAL No. 26




Oral #27
ORAL No. 27




Oral #28
ORAL No. 28




Oral #29
ORAL No. 29




Oral #30
ORAL No. 30




Thank You


Nenhum comentário:

Postar um comentário