O que você achou desta postagem?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião - Parte 2


Paulo e Miguel
O Beijo do Escorpião



Paulo e Miguel


O vídeo sempre começa com a música (parte dela) "Cedo o meu lugar" da Banda Mesa. Eis a letra:

Eu não quero ser
Eu não quero pedir
Mas estou a perder
E não sei que fazer mais

O que eu era desapareceu
E quando falo parece, parece
Que não sou mais eu

Tento encontrar-me, desenrascar-me
Já faço a cama
Ando ocupada a tentar fugir de ti
Mas mais longe é mais perto
Mais difícil fazer o correto do que estar certo

Por isso…

Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que decore os teus planos e que não se esqueça
Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que te dê tudo e que nem pareça
Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que fique do teu lado e que não esmoreça
Cedo o meu lugar…
Mas a seguir peço para voltar

Para mim nunca foi um jogo
Foi apenas um retrato
Onde ficávamos bem os dois
Onde as dúvidas são p'ra depois
Gosto mesmo de ti
Mas tu nunca estás...
Nunca estás aqui

Por isso…

Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que decore os teus planos e que não se esqueça
Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que te dê tudo e que nem pareça
Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que fique do teu lado e que não esmoreça
Cedo o meu lugar…
Mas a seguir peço para voltar

É que eu gosto mesmo de ti
Eu gosto mesmo de ti



Tento encontrar-me, desenrascar-me
Mas quanto mais longe mais perto de ti
O que eu era desapareceu
A culpa percebe eu não sou mais eu

Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que decore os teus planos e que não se esqueça
Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que te dê tudo e que nem pareça
Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que fique do teu lado e que não esmoreça
Cedo o meu lugar… (A culpa percebe eu não sou mais eu)
Cedo o meu lugar…

Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que decore os teus planos e que não se esqueça
Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que te dê tudo e que nem pareça
Cedo o meu lugar a quem te mereça
Que fique do teu lado e que não esmoreça
Cedo o meu lugar…
Mas a seguir peço para voltar

Cedo o meu lugar…

É que eu gosto mesmo de ti
Eu gosto mesmo de ti.



Esta música, Cedo o meu Lugar, é tema de abertura e de encerramento dos vídeos desta novela da TVI - Televisão Independente, um canal privado de sinal aberto, sendo um dos quatro canais existentes em Portugal.



António Barreira é um dos autores, sendo ele o autor mais requisitado para escrever telenovela para a TVI, valendo lembrar que a novela foi ainda escrita por João Matos. A soma dos talentos de António Bandeira e João Matos fez com que "O Beijo do Escorpião" desse os melhores resultados de audência e fez com que a TVI voltasse à liderança no formato de telenovelas.


É curioso o fato de que João Matos revelou que "O Beijo do Escorpião nasceu de uma hora e tal de conversa ao telefone entre nós (António Barreira e João Matos)." Pois pois, isso é que é o tipo de conversa que valeu a pena! Confira a seguir mais 11 vídeos e prepare-se para uma torrente de emoções!



☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 12 - Ponto de Mudança
22 min 9 s
Fonte: Episode 12 - Turning Point - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 13 - Controle de Danos
22 min 47 s
Fonte: Episode 13 - Damage Control - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 14 - Pura Negação
20 min 56 s
Fonte: Episode 14 - Pure Denial - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 15 - Guerra Aberta
22 min 55 s
Fonte: Episode 15 - Open War - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 16 - Máscaras Sociais
22 min 34 s
Fonte: Episode 16 - Social Masks - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 17 - Jogos Inúteis
21 min 38 s
Fonte: Episode 17 - Useless Games - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 18 - Cara A Cara
21 min 6 s
Fonte: Episode 18 - Face To Face - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 19 - Ciúmes e Mentiras
21 min 42 s
Fonte: Episode 19 - Jealousy & Lies - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 20 - Reviravolta
21 min 31 s
Fonte: Episode 20 - Turnaround - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 21 - Abraçados na Dor
20 min 39 s
Fonte: Episode 21 - Embraced In Pain - You Tube




☆ Paulo e Miguel - O Beijo do Escorpião ☆
Episódio 22 - Psicoterapia
21 min 59 s
Fonte: Episode 22 - Psychotherapy - You Tube







Um comentário:

  1. Sou casado, 45 anos, de SP, e quero dar o cu. hhiramita@gmail.com

    ResponderExcluir