O que você achou desta postagem?

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Beija-me muito

BEIJA-ME MUITO




Nós homens temos a característica inata de não sabermos muito bem expressarmos a nossa afeição por outro homem, independente da grau de tempo e desejo que tenhamos. Afinal para um homem sexo vem antes de romance, então esse lado de sensibilidade não é muito trabalhado. De uma forma geral a maioria considera que afeição é um contato físico, contato esse que transita desde um abraço até o outro extremo que é a relação sexual. Num plano geral para nós homens é isso o que é afeição, um tipo de contato físico no parceiro.



Gay Kiss #1
Beijo 1



separator



Kiss #2
Beijo 2



separator



Kiss #3
Beijo 3



separator



Kiss #4
Beijo 4



separator



Kiss #5
Beijo 5



separator



First Kiss - 1h 24min
Fonte: YOU TUBE - CANAL DE IDAN BITTON



separator




Mas no meu modesto entendimento a afeição por um homem é algo mais, digamos, intocável, algo muito abaixo da epiderme. Quando eu sinto afeição por um homem eu sinto, e penso, e reajo de uma forma mais confortável e verdadeira para comigo mesmo, como se eu enfim estivesse deixando de esconder, ou de perder, algo valioso e raro, que sempre esteve lá mas não via e por algum misterioso efeito, talvez de humanidade, eu consegui vislumbrar em mim mesmo. Estar numa situação romântica com um homem é algo além do sexo, não que se possa esquivar de fazer sexo com ele, mas o sexo por si só não mantém aceso a profundeza e a extensão do interesse por aquele homem amado.



Kiss #6
Beijo 6



separator



Kiss #7
Beijo 7



separator



Kiss #8
Beijo 8



separator



Kiss #9
Beijo 9



separator



Kiss #10
Beijo 10



separator



video
Vídeo 2 - Compilação de 5 vídeos
5 min 32 s - 17,0 Mb



separator




Sabe o que eu noto? Nos primeiros encontros com o homem que elegemos como importante para nós a gente capricha nos sorrisos e atenções para com ele, faz parte do ritual de sedução, todo aquele jogo que se faz a fim de captura "a presa", antes que outro aventureiro o faça. O que acontece é que nessa fase costumamos dizer ao outro o que necessitamos e queremos, ou seja, o macho alfa ou a prostituta que somos sente-se à vontade para agir, sim, é praticamente uma questão de ação. Ou partimos com tudo, semelhante como faz o espermatozoide rumo ao óvulo, a fim de conquistar o interesse (e o coração) dele ou decididamente seremos descartados, por nossa falta de visibilidade. Outro cara, com mais energia, tomará o seu lugar e chegará ao resultado, não culpe as estrelas por isso, ao vê-los em algum momento nalguma etapa fulgas do "felizes para sempre".



Kiss #11
Beijo 11



separator



Kiss #12
Beijo 12



separator



Kiss #13
Beijo 13



separator



Kiss #14
Beijo 14



separator



Kiss #15
Beijo 15



separator



video
Vídeo 3 - Compilação de 3 vídeos
6 min 40 s - 21,2 Mb



separator




Demonstrar afeição não é alguma coisa relativa a ter conhecimento e apreciação do valor do outro, seja ele para nós neste momento de nossa vida uma pessoa ou um objeto que precisamos muito. Oh, causa choque a você que se diga que aquele homem especial que você tem desejo e necessidade possa ser na verdade um objeto? Você sabe tanto quanto eu, e a maioria dos gays, que há uma enorme rotatividade de parceiros, de namoro e de sexo, que se fôssemos escrever seus nomes numa lista, teríamos problemas por causa do simples esquecimento, tanto de seus nomes quanto de sua aparência. Normal, nós gays, de uma forma geral, não somos monogâmicos. Sabendo de suas qualidades e que você é excelente pessoa, não vimos que você trocar de homem como troca de roupa, seja um problema. O problema é a qualidade de seus sentimentos e emoções que teve com cada um deles.



kiss #16
Beijo 16



separator



Kiss #17
Beijo 17



separator



Kiss #18
Beijo 18



separator



Kiss #19
Beijo 19



separator



Kiss #20
Beijo 20



separator



video
Vídeo 4 - Compilação de 8 vídeos
6 min 15 s - 19,7 Mb



separator




Tão certo quanto amanhã vai ser outro dia você vai chegar num ponto que vai ter que crescer e assumir a responsabilidade de não esperar que os outros façam o que é sua obrigação, esclarecendo, ser feliz! Sua felicidade não pode ser colocada como uma obrigação do outro, daquele homem que você sente que é o SEU HOMEM. Felicidade é algo pessoal, cada um sente a sua, o que é felicidade para um pode não ser para outro. Ele não vai te fazer feliz, gentileza e altruísmo dele tentar, mas isso é obrigação sua, é você que tem que correr atrás de ser feliz. Amor-próprio é o primeiro passo para sua alcançar a felicidade. Você quer ser feliz? Não vai ser o pinto ou o cú dele que vai conseguir isso acontecer, nem o cú ou o pinto do próximo, e do próximo e do próximo... Ame a si mesmo e você conseguirá amar os outros, bom, pelo menos é um início, você saber disso já é uma luz no fim do túnel.



Kiss #21
Beijo 21



separator



Kiss #22
Beijo 22



separator



Kiss #23
Beijo 23



separator



Kiss #24
Beijo 24



separator



Kiss #25
Beijo 25



separator



video
Vídeo 5 - Compilação de 9 vídeos
6 min 19 s - 19,8 Mb



separator




Vendo a fila de homens que já passou na sua vida, e a fila que você vai pegar ainda no futuro, talvez você me faça pensar que essa rotatividade de homens na sua vida seja devido você achar que não é bom bastante, inteligente bastante, ou bonito bastante para não ter já encontrado, atraído e agarrado, o homem da sua vida. A sua insegurança talvez seja por isso mas é mentira porque você já viu por aí milhares de gays em situação pior que a sua, e (aparentemente) realizados com os seus parceiros passivos, ou ativos. Inconscientemente você mantém a crença de que não merece um homem gostar realmente de você e que nem você e nem ele vão ser felizes por muito tempo, o homem que aparecer será um evento passageiro e momentâneo, não há o que fazer para mudar este destino. Mentira! Você tem tanta chance de encontrar SEU HOMEM quanto qualquer outro gay, tem um homem (certo) para outro homem por aí, é a lei das probabilidades. Exceto quando você estiver morto, ou se sentir morto, é que essa lei não vai funcionar. Então? Vai deixar de ser uma pessoa superficial e descartável que só pensa em sexo e correr atrás do prejuízo e começar a mostrar afeição sincera e preciosa para com o seu parceiro? Um pouco de romantismo e canja de galinha não faz mal a ninguém!




separator

Nenhum comentário:

Postar um comentário