O que você achou desta postagem?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Anal sem dor, sem ganho


Anal sem dor, sem ganho




♦ O sexo anal é uma experiência prazerosa para homens gays, mas é preciso que se saiba que algumas vezes pode ser uma experiência (mais ou menos) dolorosa. ♦ Como se sabe o cú é, já ouvi isso uma vez, é um o buraco de saída, não foi feiro para ser uma entrada. ♦ Todavia para os gays e mesmo alguns bissexuais e heterossexuais o cú é sim um lugar onde coisas entram, como cenoura, pênis de borracha ou um rijo e latejante caralho.



♦ Anal #1 ♦
Foda 1






♦ Anal #2 ♦
Foda 2






♦ Anal #3 ♦
Foda 3






video
Vídeo 1 - 3 min 15 s - 10,0 Mb



♦ O lado ruim do sexo anal é sem dúvida a dor que o passivo sente, dor esta originada na região do esfíncter externo, que alguns costumam dizer que é a "porta do cú". ♦ O esfíncter externo (externo porque ainda há um outro, interno) é o mecanismo que contrai e relaxa o cú. ♦ É um músculo dotado de uma membrana muito sensível porque alí estão muitos nervos, nervos estes que possibilitam tanto sentir prazer como dor.



♦ Anal #4 ♦
Foda 4






♦ Anal #5 ♦
Foda 5






♦ Anal #6 ♦
Foda 6






video
Vídeo 2 - 2 min 0 s - 4,93 Mb



♦ A dor faz parte da escolha se se dar a bunda e é suportável porque não se pode dar a bunda sem que haja fricção no cú. ♦ Mas se a dor for demasiada e chega a impedir que se faça sexo anal já não é mais tão somente um problema decorrente da fricção do cacete no cú, talvez seja um problema de saúde. ♦ Este tipo de dor exagerada pode estar associada a presença de hemorroidas e fissuras no cú, diga-se que podem estar no cú e não sejam visíveis, mas estão lá. ♦ Não culpe, portanto, o seu parceiro se você sente muita dor quando dá a bunda, talvez a culpa seja sua, então procure ajuda médica.



♦ Anal #7 ♦
Foda 7






♦ Anal #8 ♦
Foda 8






♦ Anal #9 ♦
Foda 9






video
Vídeo 3 - 3 min 51 s - 9,07 Mb



♦ Você pode dizer, sinto dor mesmo assim, meu parceiro fode maravilhosamente e eu não tenho hemorroidas, pelo que eu te respondo, a dor faz parte, assim como sentir prazer, quando se dá a bunda, mas talvez se você lubrificar o cacete do seu ativão e lubrificar o seu cú, a dor possa ser consideravelmente diminuída. ♦ Outra providência, que não descarta a primeira mencionada é que seja escolhida uma posição sexual mais apropriada, ou seja, talvez dar a bunda na posição papai-mamãe, ou seja, passivo deitado de bruço e ativo deitado sobre ele socando a vara no cú, seja uma posição que cause menos dor do que o passivo dar a bunda de 4 ou de frango assado.



♦ Anal #10 ♦
Foda 10






♦ Anal #11 ♦
Foda 11






♦ Anal #12 ♦
Foda 12






video
Vídeo 4 - 1 min 35 s - 4,41 Mb



♦ Vamos ainda a uma outra hipótese do que é que está fazendo a dor atrapalhar o sexo anal. ♦ Falta de preliminares e ir logo para o sexo anal pode ser a causa de aparecer dor no cú do passivo que incomode, até mesmo interrompa, a sua realização. ♦ Eu entendo que o ativo esteja doido para comer um cú e também entendo que o passivo está doido para sentir aquela pistola dura e quente no cú mas ir logo para a penetração pode não ser, para alguns gays passivos, a melhor opção. ♦ Gastar algum tempo nas preliminares é sempre bom, aqueles beijos, abraços, boquete, dedada no cú etc principalmente se o passivo tem a tendência de sentir dor quando é penetrado.



♦ Anal #13 ♦
Foda 13






♦ Anal #14 ♦
Foda 14






♦ Anal #15 ♦
Foda 15






video
Vídeo 5 - 1 min 59 s - 6,60 Mb



♦ Lembrei-me de outra possível fonte de dor no cú do passivo durante a foda, gostaria de não ter lembrado porque é até desagradável mencionar mas estamos aqui é para falar de vida real, não é mesmo? ♦ Falta de higiene pessoal é um possível motivo para ocasionar dor durante a penetração do pau no interior do cú uma vez que a sujeira (bosta) dentro do interior do cú vai competir, se é que podemos dizer assim, com o pinto do ativo ♦ Como se sabe duas coisas não podem ocupar o mesmo espaço, noção básica da Física e de outra lei chamada Lei do Bom Senso. ♦ A menos que o ativo seja um admirador de escatologia ele não vai se importar, vai até gostar, de ter o seu pau sujo de bosta. ♦ Mas a maioria dos comedores de cú não gostam de ganhar o "cheque" (ter seu pau sujo de bosta). ♦ Logo, evitar dor e constrangimento fazendo uma ducha no cú é uma boa providência, mata dois coelhos com uma só cajadada.



♦ Anal #16 ♦
Foda 16






♦ Anal #17 ♦
Foda 17






♦ Anal #18 ♦
Foda 18






video
Vídeo 6 - 3 min 2 s - 9,60 Mb



♦ Este é o último bloco de texto, e por último mas não menos importante, vale mencionar um outro tipo de dor que surge no cú do passivo enquanto ele é fodido. ♦ O ativo vai metendo a vara no cú do passivo e a cada estocada entra o pau e um pouco de ar dentro do cú, este ar vai se acumulando lá dentro e de repente o passivo solta um peido. ♦ O ar que fica represado dentro do cú causa dor e o corpo sabiamente providencia que parte desse ar seja expelido, portanto esse tipo de peido não porque há alguma bosta e esta bosta produziu gás. ♦ Este peido é de ar que entrou no cú junto com as estocadas que o ativo dá, geralmente não tem cheiro e faz um barulho típico, diferente do peido que a bosta produz. ♦ Para reduzir a dor que o acúmulo de ar produz o corpo sabiamente reage expelindo o ar na forma de peido. ♦ Eu sei que é chato e até engraçado peidar durante a foda mas é algo bom e até necessário. ♦ É isto aí, se gostou ou não gostou, faça um comentário sobre esse assunto ou sobre como a postagem foi apresentada, fico-lhe muito agradecido!



♦ Anal #19 ♦
Foda 19






♦ Anal #20 ♦
Foda 20






♦ Anal #21 ♦
Foda 21






video
Vídeo 7 - 2 min 18 s - 7,13 Mb






♦ Anal #22 ♦
Foda 22






♦ Anal #23 ♦
Foda 23






♦ Anal #24 ♦
Foda 24






video
Vídeo 8 - 2 min 56 s - 9,28 Mb






♦ Anal #25 ♦
Foda 25






♦ Anal #26 ♦
Foda 26






♦ Anal #27 ♦
Foda 27






video
Vídeo 9 - 4 min 18 s - 13,4 Mb






♦ Anal #28 ♦
Foda 28






♦ Anal #29 ♦
Foda 29






♦ Anal #30 ♦
Foda 30






video
Vídeo 10 - 5 min 50 s - 18,7 Mb




Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário