O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quem fode quem


QUEM FODE QUEM


Um homem que gosta de sentar numa rola provavelmente é do tipo que gosta de se sentir ativo na relação sexual, afirmo isso porque embora ele seja certamente um gay passivo o que acontece é que ele é quem gosta de foder o ativo. Como ele é um gay passivo, ou seja, gosta de dar cú, ele consegue se tornar "ativo" ao dar uma surra de cú na pica do ativo. Aproveito para postar essa conversa do meu Skype.



O que você me conta? Tem metido sua rola em algum cú gostoso?



Num cuzão do meu vizinho



Você fudeu o seu vizinho? E foi a primeira vez que fudeu ele?



Ele é casado, casado com mulher



Seu vizinho casado resolveu dar o cú para você, essa é boa!



Estava bêbado



E o cú dele era cú virgem?



Pensa num cuzão cabeludo e carnudo e apertado



E você chegou a entalar sua pica toda no cú dele ou ele não deixou?



Estava apertado mas comi ele enfiando tudo



Dizem que cú de bêbado não tem dono mas comer logo o cú do seu vizinho!?



Ele estava tomando umas cervejas comigo e a mulher dele estava viajando, por isso ele aproveitou para passar mais tempo no bar que fica aqui na esquina



Vocês dois tomando cerveja e ele ficou bêbado e você não...



Sim, ele é fraco com bebida e ficou bêbado e eu disse vai para casa, rapaz, eu te levo até o seu apartamento



Nossa, você comeu ele no apartamento dele?



Levei ele para o apartamento dele e chegando coloquei ele debaixo do chuveiro, deu certo trabalho para deixar ele pelado mas ele não reagiu



Ha ha ha, ele fazia tudo o que você queria mas... ...dar o rabo?



Coloquei ele debaixo do chuveiro para sarar o porre, era só isso o que eu queria fazer mas não aguentei ver aquele bundão peludo. Meti-lhe a vara



E você comeu ele no banheiro? Comeu ele em pé no chuveiro?



Tava bêbado não sentiu. Na cama



Você deitou ele na cama e meteu o pinto sem cuspe?



Sim, já estava molhado mesmo, foi mais fácil



Ha ha ha. E foi do tipo rapidinha?



A mulher dele tava viajando e tava tranquilo. Meti nele uma meia hora



E ele depois não notou que o cú tava doendo e largo e foi até você para tirar satisfação?



Ele é mecânico, encontrei ele na portaria por acaso e ele me disse um oi tudo bem, só isso



Ele não ficou desconfiado que você foi quem meteu pistola nele.



Comi ele e fui embora dormir, não deixei pistas



Cara, como é que um cara dá o cú e depois não sente nada.



Acho que ele nem lembrava daquela noite eu no apartamento dele e acho que nem lembrava que fui eu que levou ele embora do bar. Tava mamado



Sorte sua, imagina se ele vai até seu apartamento te dar um murro?



Não aconteceu nada



Me diga uma coisa, você usou camisinha ou foi sem borracha?



Sem nada. Foi de repente.



Você encheu o cú dele de porra ha ha, ha Marcou território no cú dele ha ha ha.



Gozei no cú dele. Acho que engravidei meu vizinho



Ele ai ser mãe, o filho da mãe, hua hua hua.



Vou dormir agora, só a semana que vem conversamos, by



By.



Anal #1
Sentando no pau #1



Anal #2
Sentando no pau #2



Anal #3
Sentando no pau #3



Anal #4
Sentando no pau #4



Anal #5
Sentando no pau #5



Anal #6
Sentando no pau #6



video
Vídeo 13 min 24 s - 10,5 Mb



Anal #7
Sentando no pau #7



Anal #8
Sentando no pau #8



Anal #9
Sentando no pau #9



Anal #10
Sentando no pau #10



Anal #11
Sentando no pau #11



Anal #12
Sentando no pau #12



video
Vídeo 21 min 46 s - 5,28 Mb



Anal #13
Sentando no pau #13



Anal #14
Sentando no pau #14



Anal #15
Sentando no pau #15



Anal #16
Sentando no pau #16



Anal #17
Sentando no pau #17



Anal #18
Sentando no pau #18



video
Vídeo 32 min 32 s - 7,88 Mb



Anal #19
Sentando no pau #19



Anal #20
Sentando no pau #20



Anal #21
Sentando no pau #21



Anal #22
Sentando no pau #22



Anal #23
Sentando no pau #23



Anal #24
Sentando no pau #24



video
Vídeo 41 min 38 s - 3,68 Mb



Anal #25
Sentando no pau #25



Anal #26
Sentando no pau #26



Anal #27
Sentando no pau #27



Anal #28
Sentando no pau #28



Anal #29
Sentando no pau #29



Anal #30
Sentando no pau #30



video
Vídeo 51 min 10 s - 3,83 Mb


Vou postar mais um vídeo, um cara branco muito corajoso sentando na vara de um negro muito gostoso (foda exemplar!) e termino te deixando o meu abraço e te pedindo para fazer um comentário ou deixar um recado se oferecendo para você sentar numa rola ou se oferecendo para um cara sentar na sua rola.



video
Vídeo 63 min 49 s - 11,6 Mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário