sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Porra no cú

PORRA NO CÚ



Se ver cenas de homem cagando leite for demais para você melhor é você não prosseguir, saia desta postagem agora e se me permite a sugestão na lateral direita há uma lista de outras postagens que, talvez, alguma delas será uma melhor opção de entretenimento para você.



Aproveito para mencionar, senão advertir, se bem que a adultos é certamente desnecessário uma vez que adultos devem saber o que querem, mas, enfim, não custa nada mencionar que as cenas contidas nessa postagem não devem ser replicadas.



Lembro que abaixo de cada foto tem um botão que você pode mover para se manifestar se gosta ou não gosta.




Cum #1
Porra no cú 1






Cum #2
Porra no cú 2






Cum #3
Porra no cú 3






Cock #4
Porra no cú 4






Cum #5
Porra no cú 5






video
Vídeo 1 - 1 min 37 s - 4,71 Mb






Cum #7
Porra no cú 6






Cock #8
Porra no cú 7






Cum #8
Porra no cú 8






Cum #9
Porra no cú 9






Cum #10
Porra no cú 10






video
Vídeo 2 - 1 min 19 s - 3,96 Mb






Cum #11
Porra no cú 11






Cum #12
Porra no cú 12






Cum #13
Porra no cú 13






Cum #14
Porra no cú 14






Cum #15
Porra no cú 15






video
Vídeo 3 - 2 min 4 s - 3,96 Mb






Cum #16
Porra no cú 16






Cum #17
Porra no cú 17






Cum #18
Porra no cú 18






Cum #19
Porra no cú 19






Cum #20
Porra no cú 20






video
Vídeo 4 - 2 min 15 s - 7,23 Mb






Cum #21
Porra no cú 21






Cum #22
Porra no cú 22






Cum #23
Porra no cú 23






Cum #24
Porra no cú 24






Cum #25

Porra no cú 25






video
Vídeo 5 - 1 min 18 s - 3,48 Mb






Para o seu próprio bem, e o bem do seu parceiro, prefira fazer o sexo seguro e eu sem querer minimizar se você quer fazer sexo sem proteção o problema é seu, não vá contrair o HIV e depois culpar os outros, especificamente a mim, porque eu coloco material "politicamente incorreto" no blog!



Aquela frase "Só acontece com os outros!" eu já ouvi de vários caras soropositivos que achavam que era difícil se contaminarem, acidentes, meu querido, acontecem com todo mundo, você não é exceção!



E aquela argumentação "Eu não preciso me preocupar em pegar AIDS!" é irreal, há uma epidemia acontecendo e ninguém está imune de pegar a doença, e se porventura você acha que se pegar o vírus é só tomar retrovirais que não vai morrer... ...você está certo, não vai morrer, mas sua vida nunca mais vai ser igual ao que era antes.



"_Nossa, que aviso embaraçoso e desagradável, eu entrei no blog BEAGA24 para me passar o tempo e não para ouvir preleções e sermões!" eu acho que você está pensando isso e você tem razão, o blog é para diversão mas você tem grande probabilidade de pegar o HIV pelo menos uma vez na vida, essa é a dura realidade.



Ah, não fique aborrecido, eu gosto de você, "Quem avisa amigo é!" diz o ditado popular, então me dá um abraço para tudo ficar bem entre nós... ...e na parte final há um espaço pra comentário, quero que você diga o que pensa a respeito, pode ser e fica tranquilo, eu não sou a favor e nem contra porra no cú, o que você escrever eu vou levar em consideração, ok, abraços!





Um comentário:

  1. eu adoro ficar com o cuzinho lambuzado de porra a sim,0559134275,alex.

    ResponderExcluir