domingo, 2 de novembro de 2014

Motoescola


MOTOESCOLA
Tenho muita vontade em aprender a pilotar motocicleta e comprei 15 aulas, neste momento faltam apenas 3 aulas e, eu que nunca pilotei motocicleta, acho que fiz progressos uma vez que só levei 2 tombos até agora ha ha ha. Por que não posto fotografia ou vídeo meu desta vez estou liberando um vídeo de 4 minutos e 9 segundos e com 41,7 Megabytes, na verdade é uma montagem de cenas de partes da aula de 29 e de 30 de outubro de 2014. Eu peço desculpas porque o vídeo contém ruídos de conversa e do vento, sabe como é, gravação de amador usando Smartphone.


E peço desculpas também porque juntei apenas cenas na qual não aparecia o instrutor ou terceiros, assim acabou ficando poucas cenas comigo sozinho, mas acho que dá uma ideia do que estou fazendo, espero que goste de assistir a primeira vez de mais um futuro motociclista. O meu porquinho de dinheiro serviu de separação entre os vídeos ha ha ha.




Estou usando uma CALÇA COM PROTEÇÃO SPIRIT HLX e o CAPACETE LS2 FF396 PROVA BRANCO VERMELHO e o CAPACETE LS2 FF358 RACING GL WHITE e ainda estou usando a BOTA MOTOCICLISTA SCHIO REPSOL 01.





Motorcycle #1
Motociclista No. 1



Motorcycle #2
Motociclista No. 2



Motorcycle #3
Motociclista No. 3



Motorcycle #4
Motociclista No. 4



Motorcycle #5
Motociclista No. 5



Motorcycle #6
Motociclista No. 6



Motorcycle #7
Motociclista No. 7



Motorcycle #8
Motociclista No. 8



Motorcycle #9
Motociclista No. 9



Motorcycle #10
Motociclista No. 10



Motorcycle #11
Motociclista No. 11



Motorcycle #12
Motociclista No. 12



Motorcycle #13
Motociclista No. 13



Motorcycle #14
Motociclista No. 14



Motorcycle #15
Motociclista No. 15



Motorcycle #16
Motociclista No. 16



Motorcycle #17
Motociclista No. 17



Motorcycle #18
Motociclista No. 18



Motorcycle #19
Motociclista No. 19



Motorcycle #20
Motociclista No. 20



Motorcycle #21
Motociclista No. 21



Motorcycle #22
Motociclista No. 22



Motorcycle #23
Motociclista No. 23



Motorcycle #24
Motociclista No. 24



Motorcycle #25
Motociclista No. 25


Nenhum comentário:

Postar um comentário