O que você achou desta postagem?

domingo, 30 de novembro de 2014

Lambe atrás


LAMBE ATRÁS


Estes vários meses sem chuva, algo parecido com o que aconteceu no começo do século XX, deixou a região Sudeste do Brasil, a mais rica e a mais populosa, na qual habito, em risco de falta de água tanto para o abastecimento público quanto falta de água par a geração de energia hidrelétrica. Acontece que agora as chuvas estão voltando e isto é excelente coisa, contudo para mim que estou aprendendo a pilotar motocicleta, a chuva tem levado o instrutor à cancelar aula, assim fica difícil eu aprender a pilotar! O cancelamento de umas 4 aulas (por enquanto) por causa do mal tempo só me faz querer aprender pois quando a gente tem um sonho, um objetivo, a gente tem que insistir, perseverar. Mas a chuva não pode parar de cair, cara, como a água faz falta, se bem que aqui em Belo Horizonte nunca faltou água, mas vendo as reportagens sobre a cidade de São Paulo a gente fica até assustado. Água é um bem precioso, só acontecendo essa seca brava para a gente dar valor! Já que a chuva voltou agora espero acabar com a minha seca sexual, ha ha ha, meu relacionamento de 10 anos terminou e faz 2 anos que estou 'solteiro' e um homem na vida da gente é como água, quando a gente não tem a gente percebe que falta faz ha ha ha.


































video

Vídeo 1 - 4 min 59 s - 21,1 Mb




































video

Vídeo 2 - 1 min 47 s - 5,25 Mb




































video

Vídeo 3 - 2 min 0 s - 6,27 Mb




































video

Vídeo 4 - 2 min 18 s - 7,33 Mb




































video

Vídeo 5 - 6 min 35 s - 20,7 Mb

































Nenhum comentário:

Postar um comentário