O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dedada no brioco


DEDADA NO BRIOCO





A primeira coisa a saber quando for enfiar o dedo no brioco do seu parceiro ou no seu próprio cú é ter a unha cortada e limpa.
☆☆☆
Isto é importante, tão importante quanto como se faz ou por quanto tempo é feita a estimulação anal com o uso do dedo (ou dedos).
☆☆☆
Vamos agora imaginar que o dedo está tudo ok (unha cortada, dedo lavado com água e sabão) com ele e pronto para começar o empalamento.
☆☆☆
A reação do cú vai ser de rejeição na primeira penetrada e para evitar esse inconveniente é aconselhável passar um lubrificante no dedo, desses de gel à base de água facilmente encontrados em farmácias.
☆☆☆
Na falta vai saliva mesmo. Uma boa cuspida sobre o buraco do cú ou na proximidade do cú faz ele ficar lubrificado e pronto para levar a dedada.



  • Dedada #1




  • Dedada #2




  • Dedada #3




  • Dedada #4




  • Dedada #5




  • Dedada #6


video
Vídeo 1 - 3 min 32 s - 11,0 Mb



Uma coisa que acontece e a gente nem percebe é que um pouco antes de começar a enfiar o dedo no cú do cara nós havíamos tocado numa maçaneta de porta, na alça da gaveta, no trinco do armário do banheiro, no botão de acender e apagar luzes etc, enfim um monte de local onde outras pessoas tocaram antes.
☆☆☆
Por serem pontos onde muitas pessoas provavelmente tocaram com a mão sem lavar estes locais provavelmente estão cheios de bactérias, fungos, virus e sabe-se lá que mais agentes patológicos, ainda mais se o local da transa for um motel.
☆☆☆
Imediatamente antes de dar a dedada no cú é bom você confirmar se seu dedo está sem contaminação porque a mucosa interna do cú é delicada e há a possibilidade de ocorrer fissuras internas no ato do põe e tira (e gira o dedo e dobra o dedo dentro do cú) e por estas fissuras entrarem os contaminantes.
☆☆☆
Prevenir, dizem, e estão completamente certos, é mais barato que remediar, então está aí uma dica que no mínimo vai te economizar depois tempo e dinheiro, até mesmo te livrar do constrangimento de ter que procurar um médico para extrair verrugas do seu cú, verrugas fruto de um dedo sujo enfiado no cú.



  • Dedada #7




  • Dedada #8




  • Dedada #9




  • Dedada #10




  • Dedada #11




  • Dedada #12


video
Vídeo 2 - 2 min 14 s - 5,56 Mb



Ainda no assunto lubrificação é recomendável que o cú não seja molhado pela saliva do parceiro porque sabemos que na boca naturalmente moram milhões de bactérias e se for untar com saliva eu vou te dizer como eu faço quando eu quero enfiar meu dedo num cú.
☆☆☆
Eu escolha meu dedo indicador para ser o metedor de cú e digo ao parceiro que eu gostaria que ele molhasse meu dedo com a saliva dele e então eu aproximo meu dedo da boca dele, ele abre a boca, eu enfio dentro da bola dele o meu dedo e deixo o cara umedecer meu dedo e depois tiro o dedo com a saliva do cara e meto o dedo no cú dele.
☆☆☆
Se o meu parceiro que quer levar dedada no rabo achar que isso dele molhar meu dedo é algo chato eu peço para ele cuspir nas pontas dos dedos e em seguida eu com o polegar junto a saliva mais no dedo que quero introduzir.
☆☆☆
Mas se o cara me falar para usar a minha saliva para lubrificar o cú dele, fica tudo mais fácil, mas primeiro, por educação e consideração, eu ofereço a ele a opção dele não ter o contato com meu fluido corporal (saliva), se ele acha que não é preciso tanto cuidado, o problema é dele, minha parte eu fiz.



  • Dedada #13




  • Dedada #14




  • Dedada #15




  • Dedada #16




  • Dedada #17




  • Dedada #18


video
Vídeo 3 - 2 min 30 s - 7,92 Mb



Você pode impressionar se usar um lubrificante destes vendidos em sex-shop para uso no cú, são específicos para uso no cú, tem uns que dão a sensação de calor no cú e tem uns que tem sabor, o que incentiva a você a dar uma linguada no cú e sentir um gosto agradável de chocolate ou de fruta.
☆☆☆
É, portanto, um lubrificante que vai dar mais prazer a quem está levando a dedada e vai dar prazer a quem está fazendo a dedada no cú, pois além de servir para que o dedo entre e deslize no cú mais facilmente vai permitir que o cú receba linguada e com isso o prazer fica potencializado, para ambos.
☆☆☆
A dedada no rabo de um homem, para mim, acho que você vai concordar, não se restringe apenas à introdução do dedo, ou dedos porque um bom enfiador de dedo no cú presta atenção às preliminares.
☆☆☆
Acontece que a estimulação do cú não deve ser somente interna, mas também externa e para isso você pode tocar na região circundante do buraco do cú, você pode dar batidinhas com a ponta dos dedos por sobre o buraco do cú ou aplicar alguma pressão com a ponta dos dedos (ou com a ponta da língua).
☆☆☆
São procedimentos que vão estimular tanto a sua libido quanto a libido do cara e a transa tornará mais prazerosa, além do que você imprimirá a sua marca pessoal e o cara, com certeza, não vai te esquecer, vai querer transar de novo com você, e o melhor, vai falar bem de você para os outros caras.



  • Dedada #19




  • Dedada #20




  • Dedada #21




  • Dedada #22




  • Dedada #23




  • Dedada #24


video
Vídeo 4 - 2 min 20 s - 7,73 Mb



Tem um provérbio popular, contam que foi trazido ao Brasil pelos colonizadores portugueses, que diz que "Pimenta no cú dos outros é refresco" significando uma pessoa vai até uma outra pessoa para fazer alguma coisa que o mesmo acha ruim para si mesmo.
☆☆☆
Estou escrevendo esse provérbio para posicionar que você não deve fazer ao cú dos outros o que você não gostaria que fizessem ao seu cú, no sentido de que você deve usar o cú dos outros para dar prazer, nunca para fazer o mal, tipo maltratar e ferir, porque com certeza você não gostaria que maltratassem ou ferissem o seu cú, certo?
☆☆☆
Comece então a tratar o cú do cara com consideração, não vai enfiando o dedo todo de uma só vez, enfie um dedo, quando alargar, enfie mais um e mais outro.
☆☆☆
Sinta pelo tato do dedo que o cú está relaxado e pronto para receber um intruso dentro dele, quando o dedo vai entrando você sente o cú fazendo pressão e contração sobre seu dedo, é como se fosse uma comunicação entre o dedo e o cú, procure perceber essa "conversa" e a dedada será bem feita.
☆☆☆
Uma das maravilhas de enfiar o dedo num cú é justamente sentir a pressão e a contração que o cú faz sobre o dedo, não é questão de força ou velocidade.
☆☆☆
Se o cú mostrar o que é capaz de receber uma dedada mais forte, enérgica, vigorosa, vá em frente, mas gradualmente, comece a dedada mais calmo e depois parta para o serviço completo, principalmente para cara que já está viciado em levar dedada no cú, este tipo de dedada "violenta" é bem-vinda, durante a transa você vai ficar sabendo que tipo de cara realmente este cara é.



  • Dedada #25




  • Dedada #26




  • Dedada #27




  • Dedada #28




  • Dedada #29




  • Dedada #30


video
Vídeo 5 - 7 min 28 s - 16,2 Mb




OBRIGADO PELA VISITA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário