terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dedada no cú




Quem disse que uma dedada no cú de homem não é bom e quem disse que o homem não gosta de sentir o prazer de levar dedada no seu cú? Não digo que todo homem acha bom levar dedada no seu cú e não digo que todo homem sente prazer de levar dedada no seu cú mas por outro ponto de vista todo homem, tendo oportunidade, enfiaria um dedo ou vários no cú de outro homem, e faria isto com o maior prazer! Mas afirmo, esta postagem é a prova, de que o homem que gosta de levar dedada no cú sente prazer sem limites e eu sei que pode parecer assustador um homem levar dedada mas depois que experimenta pela primeira vez, vai querer levar dedada de novo!



Ass Fingered #1
Dedada No. 1



Ass Fingered #2
Dedada No. 2



Ass Fingered #3
Dedada No. 3



video
Vídeo 1 - 3 min 25 s - 14,5 Mb



Parece que o "Fio terra", como é chamada a arte da dedada no cú, muitas vezes acontece numa transa como uma preliminar da foda, ou acompanhando uma chupada ou uma punhetada. Esta "brincadeira" - dito nel culo - ass fingered - el dedo en el culo - doigt dans le cul - prst u guzicu - finger in den arsché - אצבע בתחת - uma ótima maneira de fazer um homem tocar o céu! O prazer sublime de ter um dedo enfiado no cú é para ser apreciado sem moderação e sem limites de ser feliz!



Ass Fingered #4
Dedada No. 4



Ass Fingered #5
Dedada No. 5



Ass Fingered #6
Dedada No. 6



video
Vídeo 2 - 3 min 53 s - 15,2 Mb



Cerca de um ano atrás um amigo meu, gay exclusivamente passivo, gerente de Recursos Humanos numa fábrica de automóveis, contratou um rapaz com belos cabelos escuros e um lindo e cativante sorriso e não precisa dizer, sem contar a carência afetiva dele, que estes predicativos do rapaz surtou no meu amigo o tal do amor à primeira vista. Mesmo com todo o conhecimento das normas da empresa ele assediou o rapaz, que com medo de não ser contratado após o período da experiência que seria de 3 meses, acabou permitindo o assédio. Meu amigo levava o rapaz para o banheiro privativo e abaixava a calça e a cueca e mandava o rapaz enfiar o dedo no seu cú, foi a única coisa que o rapaz quis fazer uma vez que ele dizia que não era gay. Fortemente controlado o rapaz conseguiu ir levando e satisfazendo o tesão do meu amigo mas depois de 3 meses disse um sonoro não e deu fim ao assédio.



Ass Fingered #7
Dedada No. 7



Ass Fingered #8
Dedada No. 8



Ass Fingered #9
Dedada No. 9



video
Vídeo 3 - 4 min 37 s - 19,4 Mb



Eu vou à academia de musculação 3 vezes por semana e o Anderson também vai e acabamos conversando e ele uma vez me contou uma coisa que aconteceu com ele quando um primo de uma cidade do interior veio para para ficar um fim de semana no seu apartamento. Para ser simpático com o primo o Anderson convidou ele para ir a um bar e os dois arrumarem mulher para dar uns amassos e se elas facilitarem comer uma bucetinha mas depois de algumas horas não aconteceu o que tinham pensando fazer. Foram os 2 sozinhos para o apartamento e começaram a conversar e chegaram a conclusão que com as mulheres nunca é fácil e que viado é a excepção, sempre são fáceis porque sempre estão a fim de um cacete.



Ass Fingered #10
Dedada No. 10



Ass Fingered #11
Dedada No. 11



Ass Fingered #12
Dedada No. 12



video
Vídeo 4 - 5 min 21 s - 22,5 Mb



Anderson já tinha me confessado que é bissexual, o que vier ele come, e me disse que achou seu primo meio afeminado e acabou confirmando isso quando o seu primo naquela conversa acrescentou que ""Sim, eles são fáceis mesmo até porque as mulheres não têm a exclusividade do sexo." e ficou surpreso mas também intrigado com essa afirmação. Ele sorriu e disse par ao primo que se um cara quisesse chupar o pau dele e dar a bunda para ele seria muito bom porque estava com muito tesão e bastou isso para o primo colocar a mão entre as suas coxas e habilmente empurrar a mão por baixo da bermuda e segurar seu pau e fazer ele endurecer. Os 2 foram o quarto e o primo caiu de boca no seu pau e deu uma bela demonstração de suas habilidades orais.



Ass Fingered #13
Dedada No. 13



Ass Fingered #14
Dedada No. 14



Ass Fingered #15
Dedada No. 15



video
Vídeo 5 - 6 min 13 s - 23,8 Mb



Mas o primo não queria dar e tudo não passaria de uma mamada de pau mas Anderson colocou o dedo no cú do primo, se não vai levar ferro vai levar dedada e quando o dedo entrou cú adentro na primeira vez o primo soltou um suspiro de prazer profundo! Seu primo estava mamando sua pica e arrebitou a bunda para o Anderson alcançar mais facilmente e mais facilmente fazer todos os movimentos com aqueles dedos magníficos e quanto mais dava enfiadas de dedo mais ele gostava de chupar o cacete até que Anderson se deixou gozar, detalhe, dentro da boca do seu primo, um prazer que até aquele momento ele não tinha sentido. Ele ia começar a dizer ao primo me desculpe por esta situação lamentável de eu gozar na sua boca mas seu primo, com o esperma grosso escorrendo de sua boca, sorriu e disse "Eu gostei muito!" e desde esta primeira vez houve várias outras, com o primo chupando rola e levando dedada, até o domingo à noite quando ele voltou para casa.



Ass Fingered #16
Dedada No. 16



Ass Fingered #17
Dedada No. 17 



Ass Fingered #18
Dedada No. 18 



video
Vídeo 6 - 5 min 40 s - 21,4 Mb



Ass Fingered #19
Dedada No. 19



Ass Fingered #20
Dedada No. 20



Ass Fingered #21
Dedada No. 21



video
Vídeo 7 - 9 min 42 s - 40,7 Mb



Ass Fingered #22
Dedada No. 22



Ass Fingered #23
Dedada No. 23



Ass Fingered #24
Dedada No. 24



video
Vídeo 8 - 8 min 5 s - 31,6 Mb



Ass Fingered #25
Dedada No. 25



Ass Fingered #26
Dedada No. 26



Ass Fingered #27
Dedada No. 27



video
Vídeo 9 - 6 min 59 s - 29,3 Mb



Ass Fingered #28
Dedada No. 28



Ass Fingered #29
Dedada No. 29



Ass Fingered #30
Dedada No. 30



video
Vídeo 10 - 4 min 48 s - 20,2 Mb



2 comentários:

  1. minha esposa adora meter os dedinhos no meu rabinho, agora ela ta socando um consolo, mas como o tesão nunca cessa ela quer ver outro macho me comendo na frente dela...

    samsjung@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou hétero e infelizmente minha esposa não curte enfiar o dedinho no meu cú.
    Moro em SP e descobri um puteiro no centro de SP, que a garota faz garganta profunda com fio terra.
    Ela exige camisinha prá deixar eu gozar na boquinha dela.
    Pena nos vídeos, fotos e gifs, não mostrar mulher dando dedada.

    ResponderExcluir