O que você achou desta postagem?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Quero ver saco de homem!


QUERO VER SACO DE HOMEM!
O saco de um homem é muito sensível e deve ser tratado com muito carinho. É no saco que fica a fonte de dois produtos muito desejáveis pelos gays, o esperma e a testosterona, ambos bem representativos da virilidade que tanto apreciamos num macho. Se você é bom apreciador de um saco, ou mesmo não sendo, deve ter percebido que o saco movimenta-se verticalmente, uma movimentação natural mas que também pode acontecer intencionalmente. Esta postagem versa sobre essa delícia de vida própria que o saco tem, ou seja, a suspensão do saco.
video
Vídeo 1 - 0 min 57 s - 4,05 Mb



Saco #1
Saco No. 1




Saco #2
Saco No. 2




Saco #3
Saco No. 3




Saco #4
Saco No. 4




Saco #5
Saco No. 5



A temperatura nos testículos é que faz com que o saco suba ou desça, ou seja, o saco contrai-se para aproximar os testículos do corpo a fim de deixar as bolas aquecidas. O saco relaxa e afasta-se do corpo para que as bolas fiquem refrigeradas e tanto a aproximação quanto afastamento das bolas provocam uma visível movimentação dos testículos. Há um músculo que segura o saco, chamado músculo cremastérico, é ele o responsável por elevar e descer os testículos. Debaixo da pele do saco está distribuído superficialmente a túnica dartos, também é um músculo, só que um músculo que como um véu (tunica) faz como que uma segunda camada da pele do saco.
video
Vídeo 2 - 0 min 51s 3,12 Mb



Saco #6
Saco No. 6




Saco #7
Saco No. 7




Saco #8
Saco No. 8




Saco #9
Saco No. 9




Saco #10
Saco No. 10



A túnica dartos localizada por baixo da pele do saco também tem como função regular a temperatura das bolas mas faz isso diferentemente do músculo cremastérico. A túnica dartos não sobe ou desce o saco mas sim faz a expansão ou a contração da pele do saco. A contração reduz a superfície disponível para perda de calor, aumentando assim a temperatura das bolas e a expansão aumenta a superfície disponível para a troca de calor, promovendo o arrefecimento das bolas. Em homens idosos este músculo perde muito sua capacidade funcional de modo que nos homens mais velhos as bolas costumam ficar visivelmente bem mais pendentes. Por uma questão de genética alguns homens já tem o saco mais pendente e, sendo questão de hereditariedade, não tem nada a ver com a situação da túnica dartos estar debilitada por questão de idade.
video
Vídeo 3 - 1 min 26 s 5,61 Mb



Saco #11
Saco No. 11




Saco #12
Saco No. 12




Saco #13
Saco No. 13




Saco #14
Saco No. 14




Saco #15
Saco No. 15



O saco movimentar-se não caracteriza, fica claro, sinal de doença, é uma característica do saco se contrair e se relaxar o tempo todo, dependendo da temperatura do corpo e também dependendo de algumas emoções, por exemplo, quando o homem tem medo ou com vergonha o seu saco se contrai. Quando o homem está com tesão (excitado) é comum as bolas saírem de dentro do saco e quererem se alojar mais próximo ao corpo, em alguns homens, ficam realmente dentro de uma cavidade do corpo, naquele lugar onde ficam os pentelhos. É uma forma que o corpo tem de proteger as bolas de sofrerem algum impacto durante a penetração do pau no cú do parceiro, sabe que no vai e vem as bolas costumam "pular", não é mesmo? Durante a foda as bolas ficam meio indefesas e então acontece, para proteção, a retração do saco, também uma forma de preparar as bolas para a ejaculação.Sim, porque quando se aproxima a hora da porra sair as bolas do saco costumam subir para perto do corpo. O saco ainda sobe em outra situação: quando você entra em contato com água fria, seja no chuveiro, píscina ou banho de mar.
video
Vídeo 4 - 1 min 10 s 4,72 Mb



Saco #16
Saco No. 16




Saco #17
Saco No. 17




Saco #18
Saco No. 18




Saco #19
Saco No. 19




Saco #20
Saco No. 20



Você já passou pela situação de passar um bom período sem ejacular e acabar tendo dor nas bolas do saco, que chegam às vezes a ser bastante intensas? Homem que passa muito tempo comendo um cú e demora a gozar, retardando a ejaculação consciente ou inconscientemente, também pode ter essa dor no saco. O que acontece é que aquele mecanismo que contrai e relaxa o saco fica prejudicado, isto é, quando o cara ejacula o saco recebe um aviso que já pode relaxar. Mas como a ejaculação não acontece e o período sem gozar é longo acontece uma espécie de câimbra nos músculos do saco e essa câimbra na musculatura causa dor. O negócio é gozar para que a dor da cãimbra termine e então as bolas do saco possam se aliviar da porra presa e depois disso o saco relaxa e fica mais pendente, de modo que é assim que se consegue resolver essa dor, gozando para que o saco fique relaxado.
video
Vídeo 5 - 1 min 4 s 3,57 Mb



Saco #21
Saco No. 21




Saco #22
Saco No. 22




Saco #23
Saco No. 23




Saco #24
Saco No. 24




Saco #25
Saco No. 25



Um comentário:

  1. Adoraria chupar um desse sacos qualquer um sou louco por homens de saco grande e bonito

    ResponderExcluir