sábado, 30 de agosto de 2014

Jelq


JELQ


Jelq example


Jelq é um exercício feito para aumentar o comprimento e a grossura do cacete e por ser feito apenas com movimento da mão é considerado um método natural.


É uma técnica muito simples, basta estar com o pinto meia-bomba (semi-ereto) e lubrificado com um óleo mineral ou de amêndoas e posicionar na base do pau a mão em forma de "OK", deslizando com firmeza esta mão até a cabeça do pau.


Quando a mão em "OK" chegar na cabeça do pau abre-se a mão e retorna a fazer o "OK na base do pau, repetindo-se esta operação uma determinada quantidade de vezes, com o objetivo de forçar o sangue para dentro dos vasos sanguíneos do cacete.


Pode-se assim conseguir um significativo aumento tanto no comprimento quanto na grossura do caralho mas embora o exercício em si seja simples e fácil de ser feito o problema do jelg é que precisa ter persistência e mais importante não gozar, o jelq não é uma punheta.


video
Vídeo 1 - 1 min 11 s - 5,9 Mb




A maioria dos homens tem o cacete com comprimento 13,8 centímetros e grossura 10 centímetros até 17,5 centímetros e grossura 15 centímetros.


Estas medidas foram conseguidas passando uma régua flexível, sendo que no comprimento mede-se da base do pau até a ponta do cacete duro e a grossura passando a fita flexível ao redor do cacete.


Para obter o diâmetro do pau basta pegar a medida da circunferência e dividir por 3,1416, pelo que podemos também dizer que para a maioria dos homens o cacete varia de comprimento 13,8 cm e diâmetro 4,4 cm até 17,5 cm e diâmetro 5,6 centímetros.


Quando dizemos "A maioria dos homens" em números isso significa quase 66% dos homens, ou seja, dois terços e os outros 33% tem pau menor ou maior do que essas medidas, pelo menos de acordo com a estatística que usei para fazer essa postagem.


video
Vídeo 2 - 9 min 20 s - 6,36 Mb




O meu pau (duro) é considerado de medida normal, isto é, está entre 13,8 a 17,5 centímetros de comprimento e entre 4,4 a 5,6 centímetros de diâmetro e eu não estava satisfeito com meu pau e resolvi começar o jelq em 27 de fevereiro de 2014 e é sobre isso que vou escrever a partir de agora, a minha experiencia com o jelq.


Em 27 de fevereiro de 2014 fiz 250 jelqs em 11 minutos e eu tentei seguir o tempo típico de duração para cada jelq que é de 1,5 a 3,5 segundos, tentando manter o mesmo esforço de pressão da mão em forma do sinal de "Ok", desde a base do pau até a cabeça do pau mantendo a mesma pressão.


Para iniciantes como eu a quantidade recomendada de jelqs é de 200 a 300 jelqs por dia e os mais ou menos 10 minutos durante a primeira semana é para o pau acostumar ao estresse para numa etapa posterior o pinto tolerar uma quantidade maior de jelqs.


Na primeira semana está bom fazer até 300 jelqs por dia e é esta quantidade que eu quis manter para ir acostumando os tecidos do cacete ao estresse, lembrando que é o estresse que vai promover o crescimento da pistola.


video
Vídeo 3 - 1 min 7 s - 3,58 Mb




Meu exercício foi feito sempre antes de dormir e eu usei um copo de uísque para colocar dentro uma toalha pequena destas de enxugar o rosto na academia de musculação, sendo que eu colocava água no copo e enfiava a toalha e deixava no micro-ondas por 1 minuto para aquecer a toalha e também comprei um óleo mineral que é usado para untar o pau antes de começar a fazer o exercício de uns 300 jelqs.


Na primeira sessão, ou seja, no primeiro dia, cada dia é chamado sessão, eu peguei a toalha quente de dentro do copo e espremi para tirar o excesso de água e quente mesmo eu enrolei a toalha ao redor do meu pau e uma parte sobre meu saco, fica tranquilo que a toalha quente não faz queimadura no pau e no saco.


É muito importante começar o jelq colocando a toalha quente no pau, nunca se deve fazer o jelq a frio ou a temperatura normal e é importante também o pau estar a meia-bomba, o que quer dizer com 80% da situação que você acha que seu pau está duro que nem pedra, não se deve fazer o jelq com pau inteiramente duro, com ereção total, causa sérios danos na estrutura interna do cacete fazer jelq com pau duro.


Na primeira sessão eu fiz a medida do comprimento e circunferência do meu pinto e deu 15 centímetros de comprimento e 12,5 centímetros de circunferência (diâmetro de 4 centíemtros), lembrando que meu pau completamente ereto tem um valor maior mas como foi alertado, não se faz jelq com pau duro, se o seu pau ficar em pé sozinho ele provavelmente está 100% ereto mas um pau meia-bomba é para cair para os lados, enquanto o pau duro fica em pé sozinho.


video
Vídeo 4 - 4 min 4 s - 17,2 Mb




Na segunda sessão, no dia seguinte, fiz 300 jelqs em 11 minutos mas fiz diferente da primeira sessão porque antes de fazer o jelq eu resolvi fazer o estressamento do pau e nessa fase eu coloquei a toalha quente como sempre deve-´se fazer e em seguida eu puxei firmemente o pau para a direita e contei até 30, depois mudei o pau para a esquerda e puxei firmemente e contei até 30, depois para cima em direção ao umbigo, contei até 30, depois para baixo na direção do saco, contei até 30 e para terminar o alongamento segurei a cabeça do pau e puxei para a frente, contei até 30, sempre segurando a ponta da cabeça do pau e fica um pouco doloroso mas não prejudica o pau e é uma dor suportável.


Terminada a fase de alongamento eu passei o óleo mineral no pau, sobre a cabeça e no talo do pau, lembrando que não se deve passar o óleo lubrificante na fase de alongamento porque fica difícil, até mesmo impossível, de segurar fazendo o "OK" na cabeça do pau, a mão tende a deslisar e soltar e não dá para fazer alongamento com o pau lambuzado de óleo, portanto deixe para passar o óleo somente quando for fazer o jelq.


Na segunda sessão, em 28 de fevereiro de 2014, fiz 300 jelqs em 11 minutos e na terceira sessão também consegui fazer 300 jelqs em 11 minutos, na quarta e quinta sessões fiz também 300 jelqs mas em 13 minutos e em 15 minutos, e esqueci de dizer que em média o tempo de duração do alongamento foi de 6 a 7 minutos.


Estas 5 sessões fecham o jelq da primeira semana, e depois de 5 sessões deve-se dar uma folga de 2 dias sem fazer jelq, portanto eu fiz jelq em 27/fevereiro, 28/fevereiro, 1/março, 2/março e 3/março e não fiz o jelq (nem aloganemento, óbvio) em 4/março e 5/março e recomecei nova sessão em 6/março com 300 jelqs em 13 minutos e em 7/março fiz 300 jelqs em 11 minutos e em 8/março fiz 200 jelqs em 10 minutos e só não fiz os 300 jelqs nesta sessão porque rompeu uma veia no meu pau e dava para ver na superfície que a pele do pau ficou avolumada por um caroço de sangue que se formou pela veia rompida, então parei de fazer o jelq, desisti de aumentar meu pau fazendo jelq depois desse acidente!


video
Vídeo 5 - 4 min 6 s - 15,3 Mb




Nenhum comentário:

Postar um comentário