sábado, 9 de agosto de 2014

Como saber se um caralho é gostoso


COMO SABER SE UM CARALHO É GOSTOSO


Chupar um cacete é uma experiência agradável tanto para quem é chupado quanto para quem chupa. Contudo alguns homens não sabem o quanto um caralho é gostoso e chupam ocasionalmente e, triste admitir isso, alguns homens chupam muito mal um pau! Em se tratando de um homem que esteja começando a ser um chupador de rola, ninguém nasce sabendo, até é compreensível. Mas como nenhum homem merece ter o seu pau mal chupado, vamos ver se esta postagem ajuda a fazer você ou o seu parceiro a ser um bom chupador de pistola.



Oral #1
Boquete No. 1



Oral #2
Boquete No. 2



Oral #3
Boquete No. 3



Para se chupar bem uma pistola não se deve ficar preocupado com a grossura ou o comprimento do cacete e muito menos aflito com que gosto a porra tem. Não é possível chupar um pau decentemente tendo o receio de que vai engasgar ou ter aquele reflexo de vômito. No boquete pode acontecer do pau deslizar garganta abaixo, então porque ficar aflito se isso faz parte da brincadeira?



Oral #4
Boquete No. 4



Oral #5
Boquete No. 5



Oral #6
Boquete No. 6



video
Vídeo 1 - 3 min 00 s - 12,8 Mb



Vamos supor que um homem abaixa a calça, abaixa a cueca e pronto, seu pau está pronto para ser chupado e você está adorando a oportunidade feliz de mamar uma pica mas, de repente, surge na sua cabecinha a questão por quanto tempo eu tenho que chupar o pau dele? Ora, pelo tempo que for preciso! Ah, mas a minha boca fica doída e eu salivo muito!!! Não importa se sua boca fica doída e você saliva demais e etc e etc, saiba que se em algum momento da chupada você achar que não pode continuar, saiba que sempre dá para continuar e... ...terminar o serviço!



Oral #7
Boquete No. 7



Oral #8
Boquete No. 8



Oral #9
Boquete No. 9



Você está fazendo a chupada de forma exemplar mas o cara não quer ejacular e isto para você é uma maneira dele mostrar que você deu uma belíssima chupada. Não se incomode tanto, meu bem, tem homem que demora mesmo a ejacular, às vezes nem ejacula, e isto não é culpa sua! Para homens que demoram a gozar aviso a você que não é correto de sua parte dizer para ele gozar logo ou dizer para ele que outros homens gozam logo e ele não, não seja estúpido de dizer isso porque homens odeiam comparações acerca de sua atuação sexual. Faça outra coisa, bata punheta nele ou dê o cú mas nunca, jamais, transpareça que é ruim ou incômodo chupar o pau dele!



Oral #10
Boquete No. 10



Oral #11
Boquete No. 11



Oral #12
Boquete No. 12



video
Vídeo 2 - 4 min 48 s - 20,1 Mb



Você tem um pau para chupar só que a pica é circuncidada, ou seja, não tem a pele protetora no cacete, e por isso ele sente muita sensibilidade com o contato da sua língua e de seus lábios. Também alguns homens com pele no pau tem essa característica de ter a cabeça do pau muito sensível. Você vai ser compreensivo e bem relaxadamente e delicadamente chupar o cacete dele, como se você estivesse pintando um quadro e cada contato de sua boca no pau dele fosse parecido com uma preciosa pincelada na tela. Você ao chupar um pau sensível estará impedido radical e terminantemente de seu dente arranhar e ferir o pau dele já que se sua língua e lábios já fazem grande efeito na pica imagina a tortura que é o contato com os seus dentes!



Oral #13
Boquete No. 13



Oral #14
Boquete No. 14



Oral #15
Boquete No. 15



Não sei porque mas alguns chupadores de pica acham que boquete é apenas feito com a boca. Não é bem assim pois você pode usar suas mãos para segurar e punhetar o pau dele enquanto faz a mamada. Bem como usar suas mãos para acariciar as bolas do saco dele e, se ele gostar, passar o dedo no cú dele e, idem se ele gostar, enfiar o dedo dentro do cú dele, tudo enquanto o pau dele está sendo chupado por você. Como e quando e o quanto você vai fazer isso, esses carinhos da sua mão no corpo dele, sem perder o foco no boquete, é você e ele que vão decidir. Tem homens que aceitam e gostam de ter o seu pau chupado por outro homem mas acham intimidade e algo gay demais tudo o que passar de uma boca no seu pau. Então, juízo, você já tem o que importa que é um pau para chupar e é isso que invariavelmente um homem que gosta de ter seu pau chupado quer. Só vá além do boquete se algum sinal verbal ou gestual indicar para ir em frente.



Oral #16
Boquete No. 16



Oral #17
Boquete No. 17



Oral #18
Boquete No. 18



video
Vídeo 3 - 3 min 16 s - 13,8 Mb



Chupar um pau parece tão simples e sob o olhar mecânico realmente é mas sob a ótica das emoções a coisa é bem mais complexa. Um bom boquete leva em conta a atitude que cada um tem, ou seja, o processo da mamada e o seu resultado dependem do comportamento emocional do homem que quqer ter seu pau chupado e do comportamento emocional do chupador. É algo feito a dois, portanto, a atitude de cada um conta em muito... antes, durante e depois da chupada. Além disso um bom boquete é impactado por outras variáveis, por exemplo, o tempo disponível, um lugar com certa reserva e tranquilidade. Um boquete num beco ou numa praça é bem diferente de um feito no banheiro de um shopping e um feito em casa. Importa ainda se é um boquete com desconhecido ou se é com um um colega de escola ou morador do seu prédio. Eu não falei que é bem mais complicado?



Oral #19
Boquete No. 19



Oral #20
Boquete No. 20



Oral #21
Boquete No. 21



Para alguns homens a grande questão é o que fazer com a porra ejaculada. O chupador deve ou não deve engolir a porra? Pois bem, alguns homens são levados a loucura quando o chupador deixa o pau entalado na boca e engolem a porra durante o empalamento. Outros homens gostam de assistir a porra ser ejaculada no ar e cair dentro da boca do chupador, algumas gotas fora desse alvo podem ser recolhidas e aproveitadas pelo chupador, enfim, toda a porra deve ser aproveitada. Outrossim, há homens que fazem questão de que o chupador não tenha a sua porra bebida ou que ela caia no seu corpo, pois acham que o parceiro não deve ser uma puta, um devasso.



Oral #22
Boquete No. 22



Oral #23
Boquete No. 23



Oral #24
Boquete No. 24



video
Vídeo 4 - 2 min 9 s - 9,05 Mb



Como saber se é um homem que quer ter seu leite sugado ou não? Ou se tanto faz, o que acontecer, acontecerá? Uma conversa (antes dele gozar) vai esclarecer isso, contudo, sempre há a possibilidade de cuspir a porra. Eu sempre digo que o boquete é muito importante quando você está pensando em conquistar o coração de um homem. Simples assim, se você quer conquistar o coração de um homem, chupe o pau dele.



Oral #25
Boquete No. 25



Oral #26
Boquete No. 26



Oral #27
Boquete No. 27



Nossa, você pode retrucar que isso é muito vulgar e verdadeiramente desmerece o fato de que é a sua simpatia e o seu charme que faz com que conquiste um homem! Meu bem, você pode ser lindo, rico, estudado, viajado, um doce de pessoa mas se você não agradar o pau dele, você vai ficar sozinho pelo resto da sua vida! O sexo oral é o melhor que você pode dar a ele, e os seus talentos culturais, artísticos e esportivos (e seu cartão platinum) tudo isso fica em segundo plano. Agora que você acabou de entender você pode começar a atender! Ah, deixe seu comentário no box que está bem aí na parte de baixo, ok?



Oral #28
Boquete No. 28



Oral #29
Boquete No. 29



Oral #30
Boquete No. 30



video
Vídeo 5 - 4 min 5 s - 17,1 Mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário