O que você achou desta postagem?

sábado, 12 de julho de 2014

Mastubação anal



MASTURBAÇÃO  ANAL


Masturbação anal consiste na estimulação do cú para obter prazer e por vezes conseguir ejacular sem tocar no pinto.
Atingir o orgasmo somente pela estimulação do cú é raro entre mulheres mas entre homens é possível e até frequente.


Cú No. 1

Ass #1


Oprazer conseguido pela masturbação anal deriva da estimulação dos nervos existentes na entrada do cú, tanto superficialmente quanto internamente.
Bem pela estimulação da próstata o que requer a introdução do pau do parceiro ou brinquedos/objetos ou dedada ou introdução da mão (sua ou de parceiro).


Cú No. 2

Ass #2


Associar a masturbação anal à masturbação (do pau) pode ajudar a atingir o orgasmo mais rapidamente em homens os quais só a estimulação do cú não é suficiente.
Mesmo numa foda no qual o pau penetra no cú alguns homens pedem ou eles mesmos enfiam o dedo ou objetos etc porque só assim conseguem atingir o orgasmo.


Cú No. 3

Ass #3


Em qualquer caso, dando a bunda ou batendo punheta, o importante é que a próstata seja estimulada isto porque o toque na próstata causa orgasmo mais intenso e profundo e duradouro.
Oorgasmo obtido pela masturbação do pinto costuma não ser tão prazeroso quanto ao orgasmo obtido pela estimulação da próstata, mas isto é uma experiência pessoal.


Cú No. 4

Ass #4


Cada homem reage diferentemente, uns gozam mais gostoso na punheta, outros gozam mais gostoso com um pau fazendo vai e vem no cú, outros gozam mais gostoso pela masturbação anal que vem a ser o toque dos nervos do cú e da próstata.
Outros homens gozam melhor com pornografia, seja ela na forma de foto ou vídeo ou texto, o que significa que não precisam de parceiro real e o toque físico é algo secundário, o importante e principal é a estimulação visual e auditiva.


Cú No. 5

Ass #5


Sozinho deitado na cama ou sentado no sofá ergue-se a perna para os lados e para cima e, pronto, pode-se começar a masturbação anal por acariciar e enfiar algo no cú, por exemplo, fazer a estimulação externa ou fazer a penetração do cú usando os dedos, um pinto de borracha com ou sem vibrador e outras coisas.
Recomenda-se usar lubrificante, industrializado ou mesmo saliva, se quiser fazer a penetração porque a função do cú é cagar e não receber algo para dentro e sabendo que há músculos no cú esfíncter) que oferecem resistência, forçar pode prejudicar o cú e fazer surgir fissuras e hemorroida etc.


Cú No. 6

Ass #6


Enfiar coisas no cú pode ser perigoso porque é um local frágil e embora a entrada do cú possa sinalizar pela dor que algo não está bem a parte mais interna do cú, as paredes intestinais, não tem nervos e por isso não sentem dor nem avisam quão profundo o objeto ou dedo ou mão está indo.
O que pode acontecer, por falta de sensibilidade interna do cú, é que o que for enfiado, por descuido, deslize para o fundo e fique por lá e fazendo força não saia mais e assim o homem deve pedir assistência médica para a retirada e até ser preciso uma intervenção cirúrgica para retirar o objeto.


Cú No. 7

Ass #7


A mastubação anal com inserção de coisas no cú geralmente não tem riscos sendo que quando feita com segurança o que pode acontecer é sair um pouco de merda do cú e para evitar isso é aconselhável antes de começar o seu ou o cú do seu parceiro estar limpo pela "chuca" que vem a ser a limpeza interna do cú usando jato de água.
O intestino estando limpo e o cú estando lubrificando garantirão uma boa brincadeira de masturbação anal e evidentemente é bom considerar como adequados a largura e comprimento do que for colocado no cú e também na duração da brincadeira e na intensidade dos movimentos.


Cú No. 8

Ass #8


A masturbação anal é na maior parte das vezes feita enfiando objetos no cú e é claro que não se recomenda enfiar objetos com partes cortantes ou que possam se quebrar ou romper mas recorrer a objetos vindos de sex shop feitos exclusivamente para o fim de inserção anal.
Aconselha-se antes de enfiar algo no cú, seja dedos, punho, embalagem de desodorante, lata de refrigerante etc que o que for enfiado esteja limpo (bem como a mão que for usada), evitando-se assim que agentes patológicos tais como as bactérias entrem no cú.


Cú No. 9

Ass #9


Para os apreciadores do "fisting" que nada mais é do que penetrar dedos, mão, punho e braço no cú do parceiro para dar a ele prazer sexual, é bom lembrar que há um sério risco de acontecer danos internos principalmente onde o intestino faz uma acentuada curva, curva essa distante uns 15 centímetros da entrada do cú, os médicos a chamam junção retosigmoide, e enfiar algo além dessa curva é perigoso.
Perigoso mesmo usando luvas e lubrificação e há ainda o risco do fisting perfurar as paredes internas do cú e no momento do fisting quem recebeu o fisting e teve o cú furado não sente nada mas depois de algum tempo aparece muita dor e sangramento e o atendimento de urgência médica deve ser procurado porque a situação é muito muito séria, não é hora de ter vergonha e discrição, é hora de ser socorrido!


Cú No. 10

Ass #10


A masturbação anal não é, como poderia-se imaginar, uma prática de homens gays mas uma forma de obtenção de prazer sexual utilizada também por homens e mulheres heterossexuais e o que se nota é que tanto homens gays quanto homens bissexuais podem fazer a masturbação anal mas evitam que isso venha a público por medo de serem julgados como pervertidos ou doentes.
Tanto homens gays quanto bissexuais são capazes de alcançar o chamado gozo anal na prática da masturbação anal e não há nada de extraordinário e errado de enfiar dedos ou objetos no cú para se conseguir isso, a simples presença da próstata, inexistente na mulher, com sua incrível sensibilidade é justificativa e incentivo para se fazer a masturbação anal.


Cú No. 11

Ass #11


A região anal é um dos locais no corpo humano onde existe maior concentração de terminações nervosas e sob estimulação adequada essa rede de enervação altamente sensível pode proporcionar sensações físicas incrivelmente agradáveis, produzindo orgasmos completamente diferentes daqueles obtidos através da estimulação peniana.
O homem que sente prazer com o toque externo, por exemplo receber uma língua passando ou sugando seu cú, ou com um toque mais profundo o que requer a penetração de algo mais fundo, não há porque dizer que está fazendo algo errado, a natureza já fez a região com capacidade de receber estímulos, agora a questão moral é criada pela sociedade e não pela natureza.


Cú No. 12

Ass #12


Para obter prazer na masturbação anal o mais comum é a introdução de algum objeto com formato de pênis e com base nos objetos que médicos tiraram de dentro do cú, sim porque mesmo com o cara fazendo força para o objeto sair ele não saiu e uma assistência médica de urgência foi necessária, vamos elencar quais seriam esses objetos e o campeão são os frascos de desodorante.
Em seguida vem vegetais como cenouras e pepinos e não estamos falando de cenouras e pepinos pequenos, com o agravante que por conta do comprimento a cenoura e o pepino às vezes se partem dentro do cú, o que não acontece com uma linguiça calabresa que é também muito preferida de ser enfiada no cú acho devido a semelhança com a forma e cor de um caralho.


Cú No. 13

Ass #13


Já houve caso de ser retirado lanterna e bulbo de lâmpada incandescente e como geralmente acontece com quem enfia garrafa de vidro o nervosismo de ter um corpo estranho dentro do cú acaba fazendo pressão sobre o material de vidro e esse se parte e o desfecho você pode imaginar, ter um monte de caco de vidro no cú e o que esses cacos fazem com o cú... ...você consegue imaginar este desastre?
Outros objetos que já foram retirados de uma inserção no cú desastrosa são vidro de lança perfume, vela de sete dias, bola de bilhar, provolone, salsicha, mandioca, absorvente feminino, pinto de borracha ("Dildo"), suporte de papel higiênico, caneta, peças de metal de grande diâmetro e comprimento por aí vai como recursos que nem sempre são necessários ou desejáveis.


Cú No. 14

Ass #14



Cú No. 15

Ass #15



Cú No. 16

Ass #16



Cú No. 17

Ass #17



Cú No. 18

Ass #18



Cú No. 19

Ass #19



Cú No. 20

Ass #20



Cú No. 21

Ass #21



Cú No. 22

Ass #22



Cú No. 23

Ass #23



Cú No. 24

Ass #24



Cú No. 25

Ass #25



Cú No. 26

Ass #26



Cú No. 27

Ass #27



Cú No. 28

Ass #28



Cú No. 29

Ass #29



Cú No. 30

Ass #30



Cú No. 31

Ass #31



Cú No. 32

Ass #32



Cú No. 33

Ass #33



Cú No. 34

Ass #34



Cú No. 35

Ass #35



Cú No. 36

Ass #36



Cú No. 37

Ass #37



Cú No. 38

Ass #38



Cú No. 39

Ass #39



Cú No. 40

Ass #40

Nenhum comentário:

Postar um comentário